A primeira vez que te Vi Amizade
Pra mim a Ha-ri que é perfeita, ela é a mais bonita que já vi. Eu já conheci mulheres com currículos impressionantes, mulheres muito bonitas e inteligentes, mas a Ha-ri é a primeira mulher que conheci que consegue me fazer feliz e que consegue me fazer rir, por isso, fiz de tudo pra conquistá-la.
Não existe derrota, a morte sim existe!
Sinta-se derrotado só quando estiver morto, pois enquanto vivo, a derrota deve servir de inspiração! Lute até ao fim💪
Me divirto muito quando...
Quando digo
que vi uma amiga da pessoa
só pra testa
o nível de controle da pessoa
sobre os outros.
"Oque sou oque serei?" esse par de " oques" é constante em milhões, se vi os Campos em chamas que Campos floridos hão de vir, que caminho há de trilhar o ser humano quando se depara com o inesperado, apresento-vós oque pra o ateísmo é perca de tempo, e para muitos credos é contestável, mais oque falo foi oque o rei dos reis falou também, basta um "crer" pois onde será o impasse de um vencedor real senão no decair da fé, no abandonar do céus, o mundo evoluiu, como grande analista pude notar o quanto a ciência combate oque pregamos, o quanto as disciplinas científicas tem o seu lado obscuro a contestar oque cremos, mais nada do que falaram, ou afirmaram mudou oque sei, não por apenas ler ou ouvir mais por vivenciar, começamos com! O caus da violência e o fato de ela não existir na vida de um Cristão, aí os anti falaram! " já vi notícias sobre " lhe digo que o livre arbítrio pode destruir o crente ao não crente mais os afirmo que o evangelho tal como o Everest não muda de nação ano após ano, e mais ainda do que o Everest não sofre abalos, a fonte não se esgotará mais os que querem estar próximos em vezes decidem se afastar do saciar por falsas fontes de viver, sou um pregador porque Cristo me chamou me confiou tal missão, falo a todos o quando é maravilhoso estar aos pés da cruz, lembrando todos os momentos do amor sem fim do Salvador de todos.
Hoje eu a vi passar, ela me olhou e sorriu para mim. Eu sorri para ela e queria falar com ela. Mas ela disse que não, Que talvez eu tenha outra chance.
Te vi caminhando pela rua,
veio ao meu encontro,
primeiro o teu sorriso,
engrandecido pela brandura.
Carrego comigo a lembrança
daquele dia,
e faço daquele momento,
a eternidade em sentimento.
Ainda que sejas efêmero,
lembro dele com o carinho
de quem não vê passar o tempo.
Na morte há um pouco mais de acerbidade
Dentre tanta coisa que vi, direi a verdade
Contar não posso como tinha entrado
Me sentia abandonado
Tanto sono que havia os sentidos levado
Seria milagre congelado se eu tivesse encontrado
O único caminho bom eu havia deixado
Para Dante, direto do inferno.
Quando acordei
Vi que era apenas
Um sonho
Estou com sono
Você não vem me ver
Eu acordei... Não acreditei
Que esse mundo é ruim
E as pessoas te querem mal
Passam-se os anos
Estou velho e feio isso é normal
Não vou me embriagar
Apenas sonhar, com um beijo seu
Que nunca aconteceu
E morreu comigo
Prima do meu amigo
Desapareceu.
AMOR HEREGE
Não tive a sorte de um amor parceiro
Me vi em um turbilhão de sensações
Minh’alma não pode tê-lo por inteiro
Amarguei-me entre ferozes decepções
E neste frenesi de emoções, a vontade
Daquele sentimento amigo e contente
Cheio de venturas e aprazível saudade
No olhar que faz juras do eternamente
Não tive. Sou recheado de recordação
E tristuras vazadas da poética a chorar
Numa prosa de fúria, dúvidas e paixão
Piedade, fadado amor herege... fenece
Na ilusão da satisfação que faz sonhar
E a suspirar o amor que não se esquece!
© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
29 setembro, 2021, 08’32” – Araguari, MG
"é necessário tomar uma dose de loucura, todos os dias para se manter sóbrios. Não podemos viver em sobriedade plena, assim como não podemos mergulha na perpétua loucura."
juros prós cês.....que quando vi minha MÃE LÁ FORA, VI CRISTO ATRÁS DELA... dizendo: CALMA FILHO NÃO DESISTIMOS DE VOCÊ E NUNCA VAMOS, minha MÃE CHORANDO é pesado dói cara dói.
Respeite todos! AME A DEUS E SEJA UM BOM FILHO NA TERRA.
Inseparáveis
Caminhando na estrada cheia de neve em volta pelas 4:20 da manhã vi beleza, senti medo,
orelhas em pé, olhares atentos, meu cachorro avistou uma vida animada e esperançosa vindo ao longe na nossa direção,
ofereci uma bebida quente e um belo olhar penetrante falando sobre a minha alegria em conhecer aquela bela mulher que se apresentou de surpresa como uma linda aparição,
de passo em passo fomos ganhando a confiança apoiados pelos latidos do meu doce filho peludo,
depois de alguns sorrisos e saberes um do outro o céu voltou a ficar claro, apesar da neve eu me sentia numa manhã de verão,
da li em diante já se vão muitos invernos e muitos verões com nossas mãos inseparáveis.
PrimaverAMAR
encantei-me com seu olhar,
vi flores no caminho
e imaginei o seu corpo
com um perfume peculiar...
é o cheiro do amor
que paira no ar...
é a primavera que acabou de chegar!
Olhei para dentro de uma janela
Vi uma multidão enfurecida passar
Seu andar odioso estava a aflorar
A sua direita estava uma donzela
Cheia de orgulho, valentia e braveza
Em seu escudo reluzia um lindo brasão
Em sua feição, uma clara emoção
A grande mentira, a qual era guiada a multidão.
Em tal ponto a multidão se virou e perguntou a bela donzela:
- é correto sentir ódio?
Com um grandioso sorriso no rosto, ela
Respondeu:
- Acredite no seu ódio, ele te trará segurança, sem ele, a perdição recairá sobre o caminho.
A multidão acreditando cegamente
Entendeu que sua emoção era natural
Alucinados e raivosos, perdidos naturalmente
Atacaram o governo presente
E em troca, sem nada mudar
Foram detidos devidamente
E a bela donzela, como bem desejava
Favoreceu a oposição o qual amava.
Multidão - Momento Presente
Donzela - Ansiedade
Deus vai te honrar à medida que você não quebrar os princípios d'Ele.
Quem quebra princípios não vive o propósito.
"Precisamos de líderes (sociais, políticos e intelectuais) que nos devolvam uma perspectiva viável. Não mais do mesmo. O progresso só é possível com líderes que tenham o atrevimento de imaginar um futuro mais brilhante. "
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
