A primeira vez que te Vi Amizade

Cerca de 69436 frases e pensamentos: A primeira vez que te Vi Amizade

E agora?? agora que finalmente o fim da nossa história chegou ao fim??
Como eu fico? como eu vou viver sem voçê sendo que tudo que faço lembra você? sei tudo o que você gosta te conheço melhor do que você mesmo...
e você ta feliz sorridente... e eu mais uma vez sofrendo por uma pessoa que não merece! ou eu que não o mereço??
Espero que ela te Ame e não brinque com vocÊ
Mas uma coisa posso te afirmar! Nunca ninguém nesse mundo ira Te Amar de forma tão serena e ao mesmo tempo avassaladora igual eu Te Amo.

Inserida por Naiaracunha

Você sorriu para mim e derrepente, eu vi em minha frente tudo o que eu sempre quis.

Inserida por gaaamachado

Nunca vi meu pai como um super-herói. Apenas como um humano super. Só que jamais imaginei que ele pudesse ficar doente e fraco de carne. Nunca admiti que nós pudéssemos perder quem só nos fez ganhar.

Inserida por felipefdso

A verdade se tornou poética, todos falam sobre, porém ninguém encontrou coragem o suficiente para vive-la.

Inserida por Natalhieferreira

E então eu resolvi observar....E foi aí que eu vi, quando o céu se agachou, e o sol deu um lindo beijo de Boa Noite na Terra !

Inserida por PriscillaCavalcante

"Abri a agenda e vi alguns lembretes: Seu aniversário, dia do nosso primeiro encontro, passeio no parque… Peguei uma caneta vermelha e anotei: Dia de finados, dia que você foi embora."

Inserida por brendarodrigues

Te liguei ontem.
_Eu vi.
Mandei mensagem.
_Eu li.
Te chamei na sua casa.
_Eu ouvi.
Te mandei chocolate.
_Eu recebi.
Não tem nada pra me falar?
_Caramba, finalmente trocamos as falas.

Inserida por los10121

É hora de refletirmos sobre o peso do mundo sobre nós. Será que toda essa devoção é mesmo válida? Viver não deve ser um sacrifício.

Inserida por GUIDODRUVIE

Foi um dia que te conheci
que ti vi
que te olhei
que eu me apaixonei.

Inserida por minhafaceoculta

Aos pés da Santa Cruz,
Um dia eu vi.
Fazia tempo que me afastei da luz,
Estava cego e não percebi!

Um conselho havia sido dado,
Mas não recebi.
Pelo mundo fui castigado,
Logo assim entendi!

Que não devo amar a ilusão,
Mas o que fala o mandamento.
O amor tem de estar no coração
E dentro do seu pensamento.

Foi lá que ele se entregou
Aos pés da Santa Cruz.
Com sua morte nos salvou,
Derramou seu sangue, Jesus!

Seu sangue no calvário
Derramado para nos salvar.
Hoje cantou esse hinário,
Para Nosso Divino Pai honrar!

Inserida por SamuelRanner

Cada dia novo que começa, cada Sol que acompanha o amanhecer,
É uma nova página do seu livro da vida,
Pois então, esqueça a página do dia anterior,
Se preocupe, em fazer a melhor possível para hoje,
E a melhor forma pra isso, é começar com um sorriso, mesmo que o desejo seja chorar,
Você fica tão lindo sorrindo...

Inserida por HeloisaBurtet

Cade você pra fazer eu sorri? É, pois hoje as lagrimas enciste em cair, preciso te contar sobre a vida, preciso escutar tua voz ou simplesmente receber um abraço teu, passar horas vendo a vida passar do teu lado. Porque você escuta o meu pedido de socorro no silencio.

Inserida por cleytoncley

'' Eu vi você se afastar e não pude impedir
Te vi mentir pra si mesmo fazendo eu acreditar que era verdade e mesmo assim não fiz nada.
Continuei em meu mundo perdido, enquanto você conhecia outros e parecia gostar.
Me mantive afastada quando o que eu mais queria era ficar perto e isso doeu muito.
Mesmo a decisão não sendo minha as consequências foram diretas a mim.
E hoje, quando olho pra linha tênue do tempo, vejo que mais aprendi do que vivi, embora há quem diga que só se aprende vivendo.''

Inserida por vanessazabot

Aquele momento que eu me apaixonei por você, eu já vi que iria dar certo, você chegou, eu te quis, te conquistei, você também se apaixonou por mim, agora te tenho, e não vou perder, vou te fazer feliz, vou te fazer sorrir, vou te abraçar, te beijar, te fazer carinhos, acima de tudo, te fazer a mulher mas feliz deste mundo, faço qualquer loucura para te ver bem.

Inserida por thisales

Estou aqui há muito tempo
O cenário é meu templo, denso planeta
Ruínas que já vi!
Viajei no firmamento,
Tenho calos nos meus dedos,
Esse fruto eu já comi,
Essa boca, eu conheço!

Inserida por marciamorelli

Como se fosse ontem, lembro que li alguns textos que me mandastes. Dentre aquelas linhas, vi o quanto me amava. Vi também o quanto sofreu por mim. E em um dos textos, não me esqueço disso, disse que me amaria para sempre. Por que mentiste para mim? Não me amou para sempre. Amou-me até aparecer outro homem em sua vida. Não comparo sua vida como a vida de Marcela, a Marcela de Brás Cubas. Marcela o amou durante "quinze meses e onze contos de réis", contigo não foi assim. Você me amou até sua vida achar que desprender da minha seria a melhor opção. Essa sua vida cega, que não enxergastes o monstro que se camufla no seu novo amor. Esse monstro que provou o seu beijo, provou também o beijo de uma das suas amigas. Digo que pra você, guardei o amor que sempre quis mostrar, o amor que vive em mim, como já dizia Nando Reis. Te deixei esperando por muito tempo, eu sei, mas não, não irei te deixar mais. Não se esqueça de mim. Não me deixe nunca mais. Quero você por perto, quero sentir seu calor, quero te tocar, senti-la, despi-la, amar-te. Deixe-me provar o gosto dos seus lábios, deixe-me mexer em seus cabelos, deixe-me te ter. E assim, me tenha também. Eu sei o quão difícil é esquecer alguém, então, agora que me esqueceu, me lembre e deixe-me nunca esquecer de ti.

Inserida por akirafuruya

"OI"..., vc viu o "TIM" por aí? -Não, não vi não.
-É verdade que ele morreu? -É "CLARO" que não, ele está bem "VIVO", inclusive eu acabei de vê-lo comprando um "NEXTEL", na loja do shopping.

Inserida por LeaoXIII

Tava tão na cara que eu não vi.Acreditar foi fácil ,duro é esquecer.

Inserida por Juniorfortini

-- Perdi meu chão
Te vi pasar roubei Um beijo
só senti Oo ar!!

Inserida por Amandoninha

Saudades do que não vi...
...mas
tudo que é jogado com carinho para o Universo, volta. De alguma forma, de algum jeito especial.

Inserida por eduardaolivy