A Pior Covardia

Cerca de 12729 frases e pensamentos: A Pior Covardia

⁠A pior fantasia é a "máscara".

Inserida por reconceituando

⁠Algumas mulheres têm o poder de mudar os homens, para melhor ou para pior.
Se o homem permitir, pode até mudar completamente sua personalidade.
E isso não é apenas um problema relacionado a certas mulheres; mas principalmente um problema de quem possui uma personalidade frágil, nesse caso aqui, por exemplo, é a personalidade de algum homem que pode ser facilmente manipulada.

Inserida por reconceituando

⁠Algumas pessoas conseguem despertar o que há de pior em nós; que não poderíamos nem sequer imaginar que algo tão terrível pudesse existir dentro de nós mesmos.
Algumas pessoas podem simplesmente nos transformar em monstros, fazendo com que nossos piores sentimentos venham à tona.
É preciso um equilíbrio sobrenatural para sair ileso de um relacionamento abusivo. O certo é sair fora, e rápido, e manter distância, antes que o pior aconteça.
E isso vale tanto para os homens como para as mulheres, vale para todos.

Inserida por reconceituando

⁠A pior diferença entre ricos e pobres é que os ricos entre eles são uns para os outros, enquanto os pobres vivem se ferrando. Os ricos protegem e ajudam uns aos outros, e os pobres agem mal contra si mesmos. É por isso que é "pobre ferrado". Mas existem algumas exceções, raríssimas exceções, mas existem.

Inserida por reconceituando

⁠A pior diferença entre ricos e pobres é que os ricos entre eles são uns para os outros, enquanto os pobres vivem se ferrando.
Os ricos protegem e ajudam uns aos outros, e os pobres agem mal contra si mesmos.
É por isso que é "pobre ferrado" em tdos os sentidos da pobreza, inclusive os de ordem mental e espiritual.
Mas é claro que existem exceções de ambos os lados, raríssimas exceções, mas existem; existem ricos que agem como pobres e existem pobres que agem feito ricos.

Inserida por reconceituando

⁠Nem sempre o melhor de nós mesmos é o melhor para os outros, às vezes pode ser o pior para os outros. Coisa relativa.

Inserida por reconceituando

⁠O envelhecimento é um deboche da própria vida, no pior sentido da palavra; mas se ainda não há como mudar isso, então o jeito é encarar da melhor forma possível.

Inserida por reconceituando

⁠O segredo para gostar do seu trabalho é ter um marido pior que ele.

Inserida por reconceituando

⁠O deboche, no pior sentido da palavra, é a primeira e mais recorrente característica de defesa de um imbecil sem qualquer argumento lógico, racional.

Inserida por reconceituando

⁠A pior consequência da pobreza no Brasil, hoje, é a doença, o SUS é o golpe de misericórdia.

Inserida por reconceituando

⁠❤Chega um ponto que de tanto ser machucado, ficou calejado, já não sente mais nada, que é bem pior, pois o choro era seu maior consolo.💔

Inserida por ClaudiaLopesSoares

A pior escolha que uma mulher faz, é escolher um homem que atrasa ou bloqueia o futuro dela.
Se você é um cara que faz isso, você não é um homem.

Inserida por RobsonWilliamJr

A pior coisa que existe para quem ama uma pessoa é continuar amando ela, mesmo sabendo que ela não ira voltar mais

Inserida por Alexandre13

Como Morre um Coração

Talvez de todas as facetas do “Ser Humano” não exista nada pior que o orgulho
O ódio se cura com amor, a vaidade com a humildade, o egoísmo com a compaixão, a ignorância com a sabedoria, mas e o orgulho...
Sentimento capaz de destruir um imenso amor, uma eterna paixão
Mesmo sabendo que esta trilhando um caminho sem volta, sombrio e condenado ao fracasso a pessoa orgulhosa envenenada desse sentimento consegue aniquilar ainda
que seja a mais remota sensação de esperança, do coração do otimista.
Orgulho não vence batalhas apenas mascaram nossas derrotas internas
Ninguém é tão forte a ponto de não precisar de alguém,
a ponte de trilhar uma longa jornada sozinho.
Em determinados momentos a grandeza de uma pessoa não esta em ajudar a quem precisa mas sim em pedir ajuda a quem lhe oferece
Na vida existem dois tipos de orgulho;
Aquele em que as outras pessoas sentem por nós e aquele que sentimos de nós mesmo
Talvez esse ultimo seja o pior, por nos tornar orgulhos em vivermos uma mentira, onde o réu tornasse seu próprio carrasco.

Inserida por Alexandre13

A pior coisa no amor
não sabe explicar
A pior coisa na pegação
tenta não se apegar
A pior coisa em um rolo
criar uma relação
A pior coisa de ser sozinho
aguenta a solidão

Inserida por JesuelAndrade

A ideia do pedantismo por essência é muito pior daquilo que aparenta ser, pois alem de oprimir, tarja a capacidade de compreender a realidade onde nos encontramos

Inserida por felipeninefour

⁠⁠Nunca me permiti ser consolado por pessoas que denotam claramente, uma circunstância pior que a minha. O máximo que consigo sentir por alguém assim, nessa inferior situação, é PENA!
Nunca me permiti olhar a situação inferior alheia e dizer: "pelo menos tem gente pior"; prosseguir e continuar com minha precária situação, simplesmente por me consolar sabendo que existem pessoas em estado PIOR que o meu. Pois isso acomoda a alma, fazendo-a a que nunca saia desse estado DEPLORÁVEL. Não me permito sentir pena para comigo de forma alguma, sob a alegação de que existem pessoas piores, por isso devo prosseguir com meu problema simplesmente porque existem pessoas piores que eu. Ou saio da situação de alguma forma - fazendo o possível ou o IMPOSSÍVEL-, ou, se não a puder mudar, convivo com ela obrigatoriamente REVOLTADO. Jamais em estado de pena. Pena, é a MISÉRIA da alma.


15.09.2020 às 17h29

Inserida por FabioSilvaDN

O pecado é uma invenção dos opressores, uma tentativa de dominação psicológica, e o pior é que funciona para muitos.

Inserida por elizetemacedo

Só existe uma coisa pior que a solidão, sentir a tal solidão sem estar só.

Inserida por elizetemacedo

A vida é um sopro.
E a pior parte, é que quando deixamos passar uma oportunidade ela é soprada pra muito longe.

Inserida por elizetemacedo