A Pior Covardia
E o pior de tudo é que se ela me pedisse só mais uma vez para ficar e não ir embora, eu teria ficado.
Se te amar foi meu pior erro,te deixar ir foi o melhor.
mas se te amar foi meu pior erro, porque me sinto tão só?
Infelizmente, o mundo já se acostumou com o pior... E se espanta quando as coisas melhoram. Invertemos as coisas por ignorância coletiva.
A pior forma de se machucar é quando você próprio o faz!
Insistindo com coisas ou pessoas que já sabe que nunca iria dar certo.
E se desse pra eu ver o outro lado, seu lado, talvez o melhor, o pior, não sei. Mas se desse eu veria, eu entenderia, eu faria mais, desvendaria e surtaria, realizaria o que nela tem ou eu não faria nada, estaria ali parada, como estou agora, te desejando sem saber pra quem.
Viver um sonho faz parte da vida.
Realizar esse sonho, é um desejo de todos.
Mas a pior parte desse sonho, é morrer sonhando.
E pra você que achou que me conquistar foi uma tarefa difícil, será muito pior tentar me esquecer depois desse erro bobo.
Boa sorte!
O pior mesmo não é o pensar e sim amar sem ser correspondido, pois pensamentos e lembranças em segredo de estátua e tempestade afetando o jardim que se perde de alguma forma de mim;
Seguindo por um caminho de esperança no qual me estremecia de frio e calor procurando o amor;
Mas a verdade é brilhante, tão bela e plena que justifica o querer nascente pela vida;
Eu não me sinto bem muita das vezes, mas sou totalmente apaixonado mesmo com febre sem forças te acompanho em palavras querendo fincar um caminho com você;
A brisa que tanto batia em meu rosto fazia-me pensar o quanto eu devo-te verdades de um declarar, mas o que eu faço? Eu amo despedaço-me ou fico só e me mato?
Prefiro me acabar e lhe recitar tantos versos para tanto te provar... Amar-te... Contemplar-te;
Em uma relação de comparação, a pior burrice é aquela que você opta em ser burro. Na maioria das vezes, burrice está mais ligado à uma escolha do que a falta de oportunidade, e raramente está ligada ao um deficit cognitivo ou ignorância por ausência de saber... É uma escolha mesmo!
A pior critica é aquela feita pelas pessoas que mais amamos... alem de magoar demais, ainda faz repensar nos nossos erros.
Não nasce para seguir regras, vou no que acho que é certo. Pois o pior "Burro", é aquele que abandona a sua liberdade de expressão ,e com ela o direito de ser livre.
Não esconda suas fraquezas e deficiências nem mesmo do seu pior inimigo, pois pode ser que por causa delas, ele se compadeça de você, tornando-se, quem sabe, um dos seus melhores amigos.
Não existe o melhor, ou o pior. Existe aquele que diz , eu vou , eu chego, se não chegar fui até a fronteira para saber como era, saber ter o gostinho do eu consegui, eu tentei em vez de ficar sentado esperando um vento forte me levar.
Thiago 18/08/2012
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp