A Pessoa Te Interpreta Mal
Mal interpretado é aquele solitário
mal sabem eles que é seu único relicário
aquele que é agraciado com a companhia
de si mesmo é mais valioso
que estar na multidão e mesmo assim olhar a esmo
O amor não morre nunca, o amor vive, pode a ver desencontros maus entendidos palavras mal interpretadas, isso são coisas da vida sabe que durante anos eu cultivei um amor, tão grande e incomparável, e tudo que eu precisava era de um encontro rever de novo senti-lo perto trazer pra junto, eu sentia algo inescapável, foram anos perdidos, ao reve-lo percebi que ele era o mesmo de sempre guarda uma dor que eu não conheço, demonstra para mim que me conhece, e na verdade eu não conheço cerar que eu me enganei, como pode me enganar tanto assim, ele me fala de um perdão e de uma dor que ele sente, e me culpa por isso e eu não sou a pessoa que ele pensa eu sou eu apenas eu, diferente moro num outro estado, tenho muitos defeitos, mas tenho muito amor no coração, amor para da a ele como homem, como um irmão como um amigo e enfim eu tenho esse amor por ele guardado no peito e vou levar para o tumulo, é uma pena que é ai que estava a felicidade mas ele deixou ir embora ele deixou que eu parti-se sem falar comigo de igual para igual sem falar-ms do amor que sentimos um pelo outro sem me da uma chance de ser eu mesma, porque não sou a mulher que o fez ele sofrer tanto, me confunde com minhas fotos com o meu jeito de falar, não sei se falo certo ou errado eu só sei que procurei um caminho, e esse caminho estava errado eu nunca vou saber expressar o tamanho desse amor de cristal que pode se quebrar a qualquer momento, da minha parte esta inteiro da parte dele esta em pedaços e pedaços não se junta sendo cristal esfarela queria que fosse de louça que eu poderia emendar os cacos mas não é, é de cristal, e só um milagre de Deus para unir esse amor tão grande que me dói a alma os ossos me da nos nervos, hora que ironia do destino estava o tempo todo comigo e eu não o reconhecia amor é isso é da sem pedir nada em troca a minha tentativa de um reencontro deu em nada e sabe porque simplesmente porque nascemos para ser inimigos um do outro e para que isso seja quebrado precisamos do perdão, mas que perdão eu o amo e quem ama não precisa perdoar apenas amar e amar e amar
"Uma palavra dita,por mais inofensiva que seja,mal interpretada por ignorante, pode gerar conflitos e, guerras inimagináveis, levando consigo,dor,sofrimento e, danos jamais reparáveis"
O sistema estamental da sociedade capitalista contemporânea, ou o topo do mundo está mal interpretado por pensar na resolução de suas definições por um triângulo simples, pois está inserido num processo ainda mais ambíguo, além do esboço Matemático e definição apropriada pura e simplesmente das ciências exatas por assim dizer, ao qual se utiliza amplamente em qualquer atividade analítica incluindo o presente descrito. O topo do mundo é elegível por seres não como violinos estradivários em grau ressonante sonoro em graus proximais decimais de afinação, é, sobretudo sim, mas principalmente como pano de fundo para rabecas que ousaram afinações proximais reais de estradivários. A esses sim senhores do topo já que quando se está na região proximal ao cume tudo fica mais difícil. Pequenos solos de rabeca em meio a estradivários. Surgindo em qualquer área assim como o sistema estamental poderia descrever a ordem de importância, ou o capital define a classe de representação da pessoa, mas, sobretudo os do topo do mundo surgiram dos campos e construções emergiram das varandas onde se tem roupa quarando, becos e vielas escuras com velas acesas, e sublimes em si como uma flor única e rara surgindo no meio do asfalto, e ninguém sabe ao certo quanto mais aquele ser pode ser o Excelsior em ser.
O Amor Divino é Divino. O amor humano, não passa de um ensaio mal interpretado e que ainda precisa ser depurado.
As vezes interpretamos mal as coisas.
Vejam a seguir:
-Quando um homem cozinha em casa enquanto a esposa está dizemos ele foi engarrafado;
-Quando um homem lava a roupa da esposa na presença dela dizemos que aquele homem foi engarrafado;
-Quando um homem coloca o seu filho no colo na presença da esposa dizemos que ele foi engarrafado.
É por isso que um homem recusa de ajudar a sua esposa a cozinhar ou lavar a roupa da esposa porque nao quer ser chamado de matreco.
Meus queridos,ficam a saber que por amor um homem pode ajudar a esposa,uma mulher nao pode cozinhar com o filho no colo a chorar enquanto o marido está sentado livremente,um homem tem direito de colocar o filho no colo quando a esposa está a cozinhar para evitar o ataque do fumo nos olhos do filho de modo a nao ter problemas da visao do filho ou problemas respiratorios por causa do fumo.
Vamos ajudar as nossas esposas,por ajudar esposa nao implica ser matreco...
"Se sinto, preciso falar,
se me incomoda
tenho que questionar.
Mal interpretada costumo ser
mas o que posso fazer
quando preciso dizer
o que vai dentro do meu coração."
As pessoas impuras interpretam palavras de amor tudo mal,elas não tem brilho em si mesmo,assim se incomoda com o brilho do outro.
Algumas vezes sou incompreendida e mal interpretada.
A fato é que o meu jeito de ser não agrada muito as pessoas, não sei fingir o que não sinto, não sei ser hipócrita e percebo que muita gente é disso que gosta. Sou muito transparente nas minhas colocações e quando não gosto de algo deixo explicito sem nenhum problema, gente independente demais, intensa demais com eu e que expressa sentimentos abertamente nunca é "persona grata" para a sociedade. Quer saber? Não me preocupo de forma nenhuma em agradar ninguém, sou o que sou e ponto. Até porque ninguém consegue agradar a todo mundo. Mantenho minhas características as quais não estou nem um pouco interessada em mudar para satisfazer ninguém.
Continuo falando o que penso, nunca levei desaforo para casa não é a uma altura dessas da vida que vou mudar, quando gosto de alguém vou até o fim, quando não gosto deixo bem claro até porque não me aproximo, não faço amizade. Abomino fofocas, disse me disse, coisas de quem não tem o que fazer, se tenho algo a falar não mando recados, vou até a pessoa e falo de boa. Ninguém pisa no meu pé para eu ficar calada, grito em plenos pulmões, quando engolimos coisas que não gostamos o nosso corpo adoece. Sou livre como um passarinho, independente até demais e não admito intromissões indesejadas na minha vida. Também não gosto de conselhos, se fossem bons ninguém os dava de graça, vendia-os. Adoro coisas misteriosas, lidar com o sobrenatural me fascina. Aventureira de carteirinha, perigo me atrai, gosto te tempestades e tomar banho de chuva, raios e trovões não me intimidam, acho um espetáculo deslumbrante as forças da natureza. Adoro mar, rios e cachoeiras, águas revoltas são o meu forte, me dou muito bem com água, nado bem, no candomblé sou filha da Oxum, deusa das águas doces, Iemanjá e Ogum são meus orixás de frente.
Tenho meu lado mais calmo, óbvio. Sou amiga sincera, pode não parecer mais sou amorosa, carinhosa e extremamente justa.
Quem gostar de mim tem que aceitar meus defeitos e minha qualidades, porque não vou deixar de ser quem sou só para satisfazer a você.
É isso ai, aos poucos vocês vão sabendo mais de mim. Para terminar só digo: Goste de mim se quiser, se não tudo bem, isso não faz diferença para mim!!
"Muitas vezes equivocadamente podemos ser mal interpretados, e a gente mesmo pode interpretar mal as pessoas que nos cercam, seja onde for, mas o que importa é que sejamos verdadeiros custe o que custar. O que faz a diferença disso tudo, é ter humildade para reconhecer o que foi mal interpretado! somos humanos, imperfeitos, porém podemos melhorar a cada dia com cada erro cometido que foi corrigido. Isso gera experiência e maturidade para não cometer os mesmos erros".
90% das coisas que acreditamos surgiu de histórias mal interpretadas que são levadas de geração em geração como se fosse uma verdade absoluta.
Seja qual for o resultado, haverá sempre alguém para:
a) interpretá-lo mal. b) falsificá-lo. c) dizer que já o tinha previsto em
seu último relatório.
Nossas ações refletem as nossas metas, e quando mal interpretadas, conduzem a má construção lógica de ideias e destroem um provável futuro melhor.
Um coração limpo vê tudo com bons olhos e pureza de sentimento.
Já o maldoso, interpreta mal até o que não lhe foi dito.
Todos os dias , a insônia me ajuda a entender fatos mal interpretados do decorrer do dia. Meus pensamentos fluem infinitamente a cada detalhe ou lembrança, e faz eu me sentir insignificante perante a tanta beleza. Mas ao mesmo tempo me faz querer continuar com objetivos e planos que não passam de "E Se?" durante o dia. Como se na verdade a insônia fosse como um psicológico ali dentro de sua mente, que apenas durante a noite bota tudo em ordem, criando teses e teorias para todas as perguntas, como se automaticamente seu cérebro mostrasse transparentemente aquilo, apenas aquilo que você deveria saber.
