A Pessoa que menos te Liga

Cerca de 41674 frases e pensamentos: A Pessoa que menos te Liga

ELE INSISTE EM ESNOBAR VOCÊ?
...ELE NÃO LIGA PARA VOCÊ? MUDE SUAS ATITUDES

me liga, sinto saudade de conversar
a madrugada todinha com você.

" Gosto quando você me liga de madrugada só pra dizer que lembrou da minha piada. Gosto do som da sua risada ou quando você me abraça sem dizer nada. Gosto de você assim meiga ou apaixonada. Porque para mim és poesia disfarçada..."

Ela já passou dos 40, mas de boa!
Quem liga?
Ela continua linda e agora ganhou bônus: da vida sabedoria e do tempo amadurecimento!
Mulherão, viu?!

Surto de felicidade!

Acordei logo cedo,
Abri a janela.
Minha vizinha Gabriela, gritou:
Liga o jornal, Dodo!
"Népussive", pensei.
Vi um gravata falando do surto nacional.
Falava com alarde:
Corram, antes que seja tarde.
Tem corintiano fugindo para marte,
Com medo da epidemia.
Fiquei muito preocupado,
Afinal, quem não ficaria?
No jornal dizia,
Que todo mundo estava contraindo a felicidade.
E que a cidade de Santa Rita,
Já estava em calamidade.
Os sintomas eram graves.
Alguns começaram a demonstrar amor na rua,
Outros passaram a olhar para Lua.
Para ser contaminado,
Não era necessário nem o contato.
Basta um sorriso de um desconhecido.
E pronto.
Tá contraído.
Remédio, na farmácia, hoje,
Só tem o tédio.
Mas não é recomendado para menores de 170.

Aproveito essa poesia,
Para pedir oração.
Meu caso hoje,
Afetou o coração.
O doutor não me deu esperança.
E disse, para meu alívio,
Que era essa a melhor herança
Que se podia deixar.
Mas que eu teria que aprender a conviver,
Teria que ser forte.
Que se eu tiver sorte,
A morte há de me esquecer!

ME LIGA!

Dormi pensando em você.
Quando acordei você ainda estava nos meus pensamentos.
A saudade parece não ter fim.
Será que você também está pensando em mim neste momento?

Passo a noite ao lado do telefone,
na esperança de você me ligar.
Se o aparelho toca, já nem digo Alô!,
falo o seu nome.
Mas nunca é você.
Onde será que você estar?

Me liga!
Preciso ouvir urgentemente a tua voz.
Precisamos falar de nós.
Isso não pode mais continuar assim.

Me liga!
Não ver que a saudade está me machucando?
Me diz se tem alguém no meu lugar te amando.

Diz a verdade.
Abre o jogo.
Fala pra mim.

Você liga na quarta me chamando para sair sexta e minha vida vira uma contagem regressiva. Perco a fome. O sono. Mas não reclamo, pelo contrário. Distribuo sorrisos, passeio com o cachorro, lavo a louça do jantar, chego animado no escritório e tudo é festa. A piada sem graça do colega de equipe me faz rir por minutos. Canto com gosto a música chata que toca no bar da esquina e, em vez de reclamar do calor escaldante que faz na noite de quinta, calço os chinelos, saio por aí, caminho pela orla, reparo na lua, sento no quiosque mais pé sujo da praia e tomo uma cerveja barata enquanto converso com alguém que nunca vi antes. Sorrio como se a vida tivesse antecipado meus créditos de felicidade. Daí o dia finalmente chega e, no metrô, todo mundo está animado, sem motivos, porque não precisa, esse dia é tradicionalmente leve, bom, contente, esperado. Mas ninguém sabe que para mim não é uma data qualquer. Torço para que a hora voe. Ela passa devagar. Crio diálogos, imagino abraços, prevejo beijos e, quando a noite cai, basta te ver vindo abrir o portão com o sorriso aberto no rosto, para que eu arremesse no espaço todos os meus ensaios. Aí você me abraça, dá um beijo na bochecha e pergunta como passei a semana com a inocência de quem não faz ideia de que foi dona de todos os meus dias. Eu respondo que correu tudo bem. E sorrio sem saber que esse dia é o mais aguardado do ano até o nosso próximo encontro. Naquela ligação você não me roubou só alguns dias, me roubou inteiro.

A gente liga pro povo,
fala que tá namorando,
e casa semana que vem.

“Me liga no meio da noite só pra dizer que precisa da minha voz pra dormir melhor. Chama meu nome quando estiver com problemas. Pede meu colo quando se sentir sozinho e diz que só eu sei mimar você, amar você e cuidar de você. Vem, me diz. Diz que escutou a nossa música esses dias e que lembrou de mim, como de costume. Diz que assistiu nosso filme favorito e que não fez outra coisa a não ser pensar em como eu ria daquele ator e de como você amava minha risada escandalosa e contagiante. Diz que sente saudade da minha voz, do cheiro, do beijo, da sintonia, da conexão, da nossa ligação. Diz que não importa quanto tempo passe, que a gente é pra sempre e que isso não vai mudar nunca. Diz. Diz que sente saudade. Eu ainda sinto tantas.”

A esperança é um fio invisível que liga os sonhos à sua capacidade de realizar-se.

Amanhece o dia como qualquer outro. Liga-se a televisão como qualquer outra. Jornais televisivos entram no ar. Manchetes replicantes frustram as expectativas de um dia de paz: são os bandidos soltos de novo, os mesmos astros dos noticiários que repetem a ousadia de agredir a sociedade desarmada. São os mesmos protagonistas diários das iniquidades, se valendo da impunidade para derrotar um estado fraco, incapaz e alienado, e sobrepujar um governo inútil no combate eficaz. Bandidos mandam no país e governos elaboram cartilhas de espertezas, no intuito de ensinar as pessoas a manter a vida como bem maior, em custa da perda da soberania, do orgulho próprio, e da noção de direito. Não há responsabilização civil para o bandido, e pouco há de responsabilização criminal. Não é possível continuar assim!

Cansei, de chorar por quem não merece, cansei de correr por alguém que não liga, cansei de ser pisada como uma formiga e cansei de ser ignorada.

Se preocupa comigo, me manda uma mensagem pra saber se está tudo bem, me liga de manhã, me ama, vou retribuir em dobro esse amor.

Existe algo que me liga à você

"Posso tentar buscar outros meios de ser feliz
Assim como um dia atrás tentei
Me despi da minha apegação em você
E procurei outra pessoa para amar...

Fiz cartas....
Passei noite a dentro escrevendo poemas,
Enlaçando canções de amor
Que se expressavam no meu coração.
Algo começava a criar dentro de mim,
Um novo sentimento nascia
Com aquela outra pessoa...

Mas ao ver lembranças de nós dois juntos
Me deitei e comecei a imaginar
Você ali pertinho de mim:
Aquelas noites em que bastava um toque seu
Pra fazer esse coração aqui se derreter ...

Imaginei a claridade do teu sorriso
Que me trazia boas memórias
E que era a fonte dos meus sentimentos
Lembrei do dia que peguei nas tuas mãos
E as minhas suavam
Lembrei dos tempos que não tinha coragem
Nem de olhar pro teu rosto
De vergonha...
Um receio jazia de dentro de mim!

Dias que pra ti eu era um protetor
Dias que quando mesmo apartado de você
Olhava pra trás admirando a beleza do teu rosto
Antes de dormir passava horas pensando em nós dois

E aquele amor veio a tona depois de um furacão
Tentei buscar o que amar mas há um ímã
Que me liga a você
Não posso te perder
Não quero te perder
Preciso de você!!!

"FAMÍLIA é quem dá amor, quem se preocupa, quem liga...
O resto é um acidente INFELIZ!"

Amigos que somem

Um dia acorda feliz, liga para aquela amiga que mora longe... fala de tudo um pouco, das farras, noitadas, dos amores mal resolvidos. Até bater aquele sono e ambas as partes se despedir... sabe quando bate aquela saudade sem saber quando vão se falar dinovo... aí você se pergunta : Por on
de anda aquelas pessoas? É aquelas que me faziam rir? Que diziam ser meus amigos e que bastou um vento para mudar os nossos caminhos e nunca mais apareceram... Será que morreram? Será que enriqueceram? Aí será?
Eu fico me perguntando, porque as pessoas passam por nossas vidas e se vão.uns vão pra sempre, outros vão por que querem ir outros porque precisam ir... mais ligar não custa nada... (alguns centavos) mais enfim !!! Eu deveria nem me importar com isso, mais a verdade é que eu não consigo. Sinto saudade dos tempos de conversas, das risadas, da própria pessoa dita... do tempo, dos cheiros, de tudo.. odeio fazer amizades e ter que perder depois. Fica sempre um vazio! Uma dica para meus amigos... eu sempre vou ser eu mesma onde quer que eu esteja.

Me de um motivo pra ficar. Me liga e pede, diz qualquer coisa, só não me deixa dormir sem antes ouvir a tua voz. Me chama no canto e diz que vai mudar, que vai ser menos tão doida. Me faz querer ficar. Eu só preciso que você fale que me quer por perto, que quer que eu fique mesmo que as coisas estejam dando errado, eu só preciso que você: Fica comigo.

— Vai dizer?

Ser feliz pode significar muita coisa, mas jamais se liga à idade.

Abel Glaser e Adriana Glaser pelo Espírito Cairbar Schutel
Velhice: fase de regeneração do espírito. Matão: Casa Editora O Clarim, 2021.

⁠Ei, não liga pra torcida! Sua estrela sempre brilha...

Se liga Meu... Ela sim é diferente ... não é como as outras.... ela é forte.. independente... se sustenta e se basta... tem vida própria e não quer virar satélite do teu planeta... ela é estrela e é quente como sol... conhece seu corpo... sua beleza... usa tudo o que tem e conhece seu potencial... já sofreu decepções e tem experiência de vida...mas não perdeu sua candura por conta disso... tem senso de humor... e um sorriso contagiante... tem foco em suas metas e inteligência de sobra... Se um dia desses... por acaso ela bater em sua porta... pode ser Sorte ou pode ser Azar.... porque só um milagre vai fazer com que ela mude o seu status de perfil...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp