A Pessoa que menos te Liga
Quantas vezes encontrou um lugar que te permitisse sentir bem, e no exato momento alguma pessoa te enlouqueceu?
A melhor vida é da pessoa que vive para disfrutar das águas brabas do mar, da flor mas louca da terra,do céu mais azul, da vida mais saúdavel, da loucura mais incondicionável. Que está sempre com a mente aberta e pensamentos positivos, buscando um lugar melhor e tentar levar a vida mais perfeita, na beira de uma praia deserta e no fundo um pôr do sol lindo, acompanhado da brisa e o som do meu reggae, com a noite estrelada e uma fogueira a beira mar, esperando a chuva cair numa noite solitaria cheia de vida e esperança, para no outro dia ter um mar aberto te esperando, para tu dropar na melhor onda e sentir o amor pela vida e procurar a paz onde não se encontra em outro lugar a não ser nos seus pensamentos.
O AMOR E LINDO COSMOPAX UM SONHO UM JOGO COMO ESTE QUE EU CONHEÇO, UMA PESSOA NESTE JOGO QUE ME DEIXOU MANUCO BELEZA AMO COSMOPAX POEMISTA
A vida é tão complexa e tão cheia de emoções e sentimentos, que muitas vezes podemos ler uma pessoa através das cores que ela usa... As cores demonstram sim os sentimentos das pessoas...
Vermelho é sempre a cor da paixão e do amor, enquanto o preto está sempre representando a solidão e da dor.
As cores mais vibrantes e chamativas como o amarelo, o verde e o laranja, estão sempre representando aquelas pessoas que estão de bem coma vida! Sempre felizes, cheios de alegria, alegria essa que contagia.
O branco e o azul estão representando uma pessoa calma e serena, aquela que sempre deixa tudo para mais tarde.
A vida é uma natureza colorida. E as cores nos deixam vivos e fáceis de compreender.
A pessoa que está aqui e agora na minha frente não é a mesma que cometeu aquele ato contra mim. Só pensando dessa forma é que um ser humano consegue perdoar a alguém. Não existe perdão sem Heráclito.
Como toda boa pessoa, Maria não conseguia se calar ao ver algo errado em seu caminho na rua, tinha de exclamar, apontar e criticar.
A Pessoa certa ... procure uma pessoa para estar contigo que você goste de conversar, pois na velhice verás o quão importante isso será !!!
Beleza é passageira, os valores ficam e a amizade prevalece.É muito melhor buscar a beleza espiritual, ou beleza de caráter, do que meramente a beleza física.
Diz-se que “os olhos são a janela da alma”, e é através dos seus olhos que a beleza do espírito, o seu verdadeiro eu, brilha.
Seja a diferença pense Você é ÚNICA.
Para uma pessoa ser considerada sã, ela deve ter o perfeito equilíbrio entre a loucura e a lucidez. A loucura e a lucidez nunca estão em perfeito equilíbrio.
Eu não sou apenas a pessoa que te abraça e te beija, mas sim aquela que não para de pensar em você, pois te amo.
Lembrar da pessoa que partiu preenche a tristeza da ausência com o calor da recordação de tudo que ela construiu
Será que existe mesmo uma pessoa certa para cada um? Pois, se existe paixão, a paixão acaba, se existe amor, isso nunca experimentei ou nunca a entendi. e se a paixão acabar, vira amizade. O amor não acaba. meu Deus, onde está a pessoa certa???
Não a dor maior em uma pessoa do que quando ela se deita para dormir e não tem em quem pensar ou sonhar.
Eu não sou uma pessoa perfeita. Eu sou um simples destinado a morrer. Uma pessoa simples, não a perfeição, só com auto-retratos e rascunhos de uma vida . Uma pessoa que um dia você pode vir ajudar outra . Afinal, somos todos humanos e o nosso destino é amar, viver, lutar, sofrer, chorar, rir, brincar, crescer e morrer, como uma simples criatura : a criatura humana .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp