A Ocasiao faz o Ladrao

Cerca de 76281 frases e pensamentos: A Ocasiao faz o Ladrao

Tenho certeza que Deus ñ coloca ninguém por um acaso na sua vida. de uma forma ou de outra ela faz alguma diferença na sua vida, seja pra coisas boas ou mesmo pra coisas ruins.
Vc sempre vai lembrar daquela pessoa por um fato que aconteceu, um cheiro, um toque um beijo.
ou mesmo pq te queimaram, rasparam teu cabelo ou pela sua. ignorância

Viver se vitimizando não faz de você uma pessoa humilde.
Te faz uma pessoa fraca.

COMO DIZIA-SE o querido van Gogh ( olha as estrelas me faz sonhar. )⁠

A dor muito prolongada faz-nos cruéis e indiferentes à crueldade, o que é ainda pior.

É a transparência da água que a faz ser confiável a nós, para o seu consumo. É a coerência entre o que você diz, e suas atitudes e ações, que te faz um ser humano confiável.

⁠Ou você levanta e faz acontecer ou volta a dormir e continua sonhando.

⁠Sabe o que mais me cativa
A sua simplicidade, o seu jeito de ser
O seu sorriso me faz viajar
A sua beleza me faz delirar nos mais íntimos sonhos com você
Você toma conta dos meus pensamentos
Você toma conta dos meus desejos mais puros
Você já toma conta do meu coração.

⁠Não faz sentido acreditar no que vê, se você só vê aquilo em que acredita.

Sabe, não esqueçam que tem uma lembrança que faz bem, em qualquer situação: recordar que Deus nos ama e que Ele não desiste de nós. A intensidade da nossa relação com Deus permite serenidade aos nossos dias e uma profunda confiança de que dará tudo certo, no tempo certo. Sempre teremos muitas dúvidas, mas a certeza de que Deus nos ama deve estar acima de qualquer outra verdade.

⁠Não olhe para o relógio. Apenas faça o que ele faz: continue se movendo.

Sam Levenson
You Don't Have to Be in Who's Who to Know What's What (1979).

As vezes fico pensando, o que ela faz pra ter um sorriso tão lindo que dilacera minha alma. Uma versao de notas que modificam seu olhar a cada pensamento. Ah ela e tao doce, e tão ela em momentos que se recolhe, e se mostra pro mundo na sua melhor versão. Ela traz uma mistura de sensualidade com a parte mais bruta do seu jeitao que ninguém entende, so quem esta perto pra entender cada movimento. Ela e cheia de sonhos, de fases de canções que nao acabam com seu jeito de olhar. Ninguem a entende, nem ela mesmo, mais é um turbilhao de amor espalhado por onde passa. Te traz paz, luz, amor, ela e fechada como um pensamento que esta prestes a ser desvendado, mais traz em seu sorrisso uma confiança inabalavel. Ela e a nota mais perfeita que uma cançao poderia tocar em tarde de domingo. E menina, e mulher, ela e um furação perdida na sua propria versão. So sente ela quem está mais proximo da perfeição.

⁠A avó

Quanto saber!
Quanta vida!
Quanto tempo!
Agora o ciclo faz a volta
Precisa de cuidado, alguém que cuidou!
Precisa de alimento, alguém que alimentou
Quanto cansaço!
O peso dos anos!
Mas também alegria em continuar vendo a vida!
Alegria nos dá
ao falar sobre tudo,
comentários tão francos que nos tiram sorrisos!
Seus cabelos nos lembram
que viemos de ti
e é para ti que nós vamos!

Pri Fonseca

⁠Paz na alma,porque paz traz calma e faz bem para o coração.
Ivânia D.Farias

⁠Não faz da tua alma apenas um vaso de flor,mas faz dela um lindo jardim sem espinhos,onde só plantes o amor .
Ivânia D.Farias

⁠Aprendi a não julgar ninguém. Cada um faz o que pode, de acordo com seu grau de consciência. Aprendi a cuidar de mim, que a responsabilidade por mim está em mim.

⁠A distância entre nós me faz sentir saudade, mas também me faz valorizar cada momento que passamos juntos. Por isso, eu durmo com um sorriso no rosto, sabendo que vou te encontrar em meus sonhos. Boa noite, minha amada Vanessa!

⁠Olhe para a rede e suas muitas contradições. Você faz e desfaz a cada passo. Você quer paz, amor, felicidade, e trabalha duro para criar dor, ódio e guerra. Você quer longevidade e abusa da alimentação, quer amizade e explora os outros. Veja sua rede feita de tais contradições e elimine-as – o fato de vê-las as fará desaparecer.

Nisargadatta Maharaj
Eu sou aquilo (1973).

⁠Bem vindo Fevereiro!
O Senhor me mantém de pé
E me faz acreditar
Que tudo é possível para quem tem fé
Para quem vive para amar!

⁠Boa noite!
Como é prazeroso ter paz...
Sabe, a paz não se faz presente somente quando há silêncio ou quando tudo está em ordem. A paz é um estado de espírito, um jeito de pensar a vida, uma maneira de empoderar a esperança, sempre buscando na fé a inspiração para não desanimar ou desistir.

⁠O amor é lindo,
o amor é bom demais,
faz o homem virar menino
e faz a guerra virar paz!