A Ocasiao faz o Ladrao

Cerca de 76281 frases e pensamentos: A Ocasiao faz o Ladrao

Um bom amigo não fala mal dos amigos dele pra você, e se o faz, certamente também não é seu amigo - não se iluda.
Um amigo respeita a sua opinião, as suas escolhas, e consegue até mesmo discordar de você sem te desrespeitar.
Um amigo sabe tudo sobre você - incluindo as suas falhas, mas mesmo assim, não te julga.
Um amigo não é, necessariamente, alguém que você conhece a mais tempo...

Nada poso, mas sei que uma atitude faz muito, ta triste busque, ta alegre conquiste, ta amando ame mas, pois o amor é como a alegria não se constrói só mas com varias pessoas...

MEU AMOR PELA THALIA !

O amor que sinto por uma menina
O amor que isso me anima
Ela me faz sonhar e crescer
Por isso THALIA que amo você.

O amor que sinto por ela...
Me faz lembrar a Cinderela
O amor que ela me trás...
Junto a ela eu fico na paz.

Esse amor eu dedico a ela
Por que meu amor foi feito dela
Esse ano fizemos 1 ano
E ela é tudo ki mais amo !

E eu digo que me apaixonei
E te Amar é um prazer
Por que THALIA eu nasci...
Pra amar você (L)

A mediocridade faz o mundo andar.
A genialidade faz ele mudar.

Nada há de te fazer parar quando segues o caminho que faz teu coração vibrar!

Meu amigo

Tenho um amigo que conduz á lugares que me faz sorrir e ser feliz.
Quero sempre esse amigo aqui bem perto.

Quando lanço a alegria, ela faz uma curva e volta novamente para mim.
Não adianta que ninguém tirará o que sinto nesse momento. Nem você, a inveja ou uma lembrança da saudade antiga. Estou reescrevendo novamente a minha história.
Cada detalhe com muita atenção, para que eu não erre novamente. O que fiz, desejei e amei... tudo isso já passou, chegou a hora de um novo começo.
"Não importa onde parei, o que importa que sempre é possível e necessário recomeçar."

"Ninguém me faz de gato e sapato. Mas se conseguem eu retribuo. Quando gato fujo. Quando sapato - chuto."

Amor que ensina a arte da generosidade... nos faz cidadãos.

Decepção só me faz enxergar as pessoas como elas realmente são, e não como meu coração quer que elas sejam

Tua falta incomoda e faz doer. Tua falta incomoda e faz sangrar. Tua falta incomoda e faz sentir. Tua falta incomoda e me faz chorar. Tua falta incomoda e não me deixa dormir. Tua falta incomoda, me faz querer gritar. Tua falta incomoda, me faz querer sair, te encontrar. Tua falta incomoda e me faz lembrar do quanto eu ainda quero ser feliz. Tua falta faz arder, faz morrer, faz desistir, mas a tua falta é a prova de que metade de mim está em ti.

O importante é não se definir, não criar rótulos pra você mesmo (a), quem isso faz se alto limita, e todos nós mudamos com o tempo, muitas vezes por querer, outras vezes por pura necessidade.

- Menino, me diz o que é isso?
- Isso o quê?
- Isso que você faz: chegar do nada e sem algum motivo aparente, me conquistar tão facilmente e tomar conta da minha cabeça por dias, noites e madrugadas afora.

(Silêncio.)

- Até pelo seu silêncio eu me apaixonei. (...) Mas eu tenho medo de que você encontra alguém, não melhor ou mais bonita, apenas um pouco mais, digamos, disponível... É que tem uma coisa entre nós que não é viva, ou pelo menos finge não ser, mas me atormenta sempre e me faz lembrar de uma música que diz "I wish you here", e eu desejo você aqui mesmo sem você me desejar aí, e eu tenho tanta coisa pra te falar mas deixa pra lá, porque você não virá correndo dizer que toda essa distância - física ou não - não vai ser problema, e que você me cuida, me salva e me livra de todo esse abismo que eu sou.

[You drive me insane.]

Não entendo porque caiste de meu rosto lágrima maldita, este choro sem motivo me faz sangrar por dentro.

O ser humano é o único animal que destrói, polui, e faz inúmeras maldades com sua própria espécie, mesmo assim é o único animal que é considerado racional.

que faz você feliz? A lua, a praia, o mar, uma pessoa, passear, um doce, uma dança, um beijo, ou goiabada com queijo? O que faz você feliz? :D Rir e brindar à toa, um filme, uma conversa boa, fazer um dia normal virar uma noite especial... Afinal, o que faz você feliz?

Amor.
Amor é algo engraçado, que te faz rir e que te faz chorar, que te faz se surpreender com você mesmo, pela coragem que ele te dá, é frio na barriga é medo d perder, é sonhar acordado, é também uma linda realidade, que infelizmente poucos conseguem viver, não sei se por falta de coragem ou por medo de sofrer, mal sabem o que perdem.
Amor, é superior a qualquer coisa, a traição, a mentira, a falsidade, nada o abate, tudo para ele tem perdão.
Hoje sofro por amor, mas não quero que saias este sentimento tão bom do meu coração.

É muito melhor quando é inexplicável. Não entender já faz todo sentido.

Eu sei que você me faz tão bem, perco toda razão
Enlouquecido, entregue em suas mãos
Assim como um menino
que não sabe esperar
Vivo cada segundo só pra te encontrar.

Mudar de fila faz com que imediatamente a fila de onde você saiu comece a andar mais depressa do que a sua. Obs.: Lei das Filas.