A Ocasiao faz o Ladrao

Cerca de 76610 frases e pensamentos: A Ocasiao faz o Ladrao

Quando o silêncio se faz necessário usa a música para manter o pensamento altivo.
Usa a fé como escudo e ora de joelhos agradecendo,gesto feito com amor também é uma oração!
Permita somente o que é bom, e vem com o bem em sua vida!
Até mesmo o silêncio é a benção que precisamos.

Inserida por Contodemulher

O tempo é algo tão valioso que, quando perdemos, faz falta.

Inserida por brunosoza

Em primeiro lugar eu odeio a sua altura, ela me faz sentir-se uma anã perto de você. Eu odeio a forma em que você me apresenta para os outros e me faz me sentir especial, Eu odeio estar abraçada com você e perceber que alguém está te olhando, eu odeio a forma em que você fala delas para mim, eu odeio esta minha pose de melhor amiga, eu odeio o corte perfeito do seu cabelo, eu odeio a forma em que você sempre repara no que estou usando, eu odeio ter tanta coisa para odiar e só conseguir me lembrar das vezes em que você me fez rir, você dá risada me chama de "seu amor" me abraça como se só existisse você e eu, e no final do dia me chama de melhor amiga. Acima de tudo.. eu odeio a forma confusa que você me deixa quando vai embora.

Inserida por MyllenaAlencar

A vida nos pregou uma peça chamada distância, e ela nem sempre faz bem para aqueles que se amam.

Inserida por alcylenematos

Uma palavra, um gesto, qualquer coisa simples. Faz falta e diferença.

Inserida por alcylenematos

Minha vida
Começa a dar certo
Mas eu preciso entender
Que você faz eu enxergar
Que é você que faz ela assim
Que é você que me faz cantar assim
Que me faz dançar assim

E eu penso no que pode acontecer
Eu vivo imaginando como vai ser
Eu e você juntos ao amanhecer
Pra ver o sol nascer

E que tudo acabe bem
Por que eu quero continuar
Vivendo este sonho
Sem decifrar
O seu real sentido

Inserida por apolo130

Senhor.
mais um dia que amanhece.
Faz-me uma mulher mais justa e humilde!
Dá-me um coração mais tolerante..
e afasta da minha alma o orgulho!
Dá-me a alegria de saber perdoar.
Tira de mim as ilusões e afasta-me da tristeza!
Enche o meu coração de esperança...
para que possa dormir na Tua companhia...
e na sombra da Tua misericórdia!
Quero entregar-me aos Teus cuidados.
Que os meus pensamentos sejam....
dirigidos constantemente a Ti.
Eu estava triste como se estivesse morta....
e Tu animaste-me!
Tornaste-me numa estrela cintilante...
e fortaleceste-me.!
A minha fé ganhou novo fôlego.
A Tua luz faz brilhar o Sol!
Faz-me crescer como as belas plantas do Teu jardim....
E que esse jardim floresça...sempre iluminado e belo!!
Faz das minhas lágrimas..
as gotas de água reunidas num único mar!
Faz com que me torne numa lâmpada brilhante...
como os raios de sol.
O Teu amor é que me consola!
O Teu afecto é a causa do meu ser.!
Que seja feita sempre a Tua vontade.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA E FAZ, PESSOAS NÃO SÃO BRINQUEDOS

Pâmela era uma mulher bem sucedida, uma empresaria de grande sucesso, tinha 35 anos, uma beleza extraordinária que chamava atenção por onde passava, ficava com os caras mais bonitos da cidade, tinha muitos amigos... Parecia ser feliz pois tinha tudo que uma mulher poderia ter materialmente sua empresa tinha cerca de 20 mil funcionários.
Ela era uma mulher comprometida com seu trabalho, e em uma segunda feira ela não compareceu, seus empregados ligaram para ela mas nada... na terça se repetiu a mesma história seus funcionários preocupados comunicaram seu sumiço a policia após muita procura, encontraram o corpo de Pâmela em um rio de uma pequena cidade e em suas mãos uma carta que falava assim:

" nesse momento devem estar se perguntando o que o corpo de uma das mulheres mais bem sucedida desse país faz aí? poucas são as coisas que tenho a dizer, para começar queria agradecer a todos por me provarem que não vale a pena acreditar no amor, que ele é só uma ilusão e que acontece apenas em filmes. todo o tempo soube que não tinha amigos, apenas pessoas querendo se aproveitar o poder da minha influencia nesse país. sabem porque me tornei essa mulher forte e fria? porque um dia quando eu tinha apenas 15 anos, eu era uma sonhadora, sabem eu acreditava no amor, na bondade, que todos eramos iguais fui criada em um sitio em uma pequena cidade do interior... um certo dia conheci um homem que cheio de belas palavras me encantou, logo me entreguei aquele sentimento, o amei como ninguém, traçamos planos juntos e derrepente ele sumiu e eu, uma boba apaixonada fui atrás e perguntei o que estava acontecendo e para minha surpresa meu príncipe encantado falou assim: cansei de você, caí na real você foi só mais uma que eu peguei e me enjoei você é uma inútil e nem em sonhos me casaria com você idiota... naquele momento meu mundo caiu, misturou-se magoua com amor e ódio... passeis dias trancada chorando só Deus sabe o que vivi, após algumas semanas descobri que estava gravida, meus pais conservadores me expulsaram de casa, passei fome frio e não tive outra escolha a não ser dar o meu bebe. mas dali em diante decidi que ninguém mais me enganaria, voltei a estudar, aprendi a esconder minha dor com um sorriso idiota na cara, e me tornei quem sou hoje, mas sequer um dia deixei de lembrar das palavras daquele o homem, e pensar onde estaria o meu bebe, aquele que o destino arrancou de minhas entranhas. mas sou grata a esse homem, pois foi as palavras que ele me disse que me motivaram a ser quem eu sou... pois bem provei que eu não sou nenhuma inútil e agora continuar viva para que? "

O policial que encontro Pâmela, após ler sua carta chorou amargamente e disse para a equipe que acompanhava ele: pense bem nas palavras que saem da boca de vocês, elas tem um grande poder, eu destruí a vida dessa e não quero fazer o mesmo com a do meu filho, procurem-o e digam que eu fui o verdadeiro inútil, que iludi uma moça simples e de bom coração, falem para ele que a mãe dele foi uma mulher maravilhosa.
Após falar essas palavras ele se atirou no rio e não mais encontraram seu corpo.

Inserida por graditsch

Inventa e Reinventa
Faz e Desfaz
Constrói e Reconstrói, e depois?
Ainda existira o nós?

Inserida por AlissonQueiroz

Beija que faz bem
Beijar que mal tem?
Beija que convém
Beijar não faz mal a ninguém
Beija que tráz sorte
Beijar espanta a morte
Beijo de segundo
Beijo profundo
De parar o mundo
Beijo de momento
Beijo devagar
Beijo lento sem cessar
Beijo que aquece a alma
Beijo que trás a calma
Beija o beijo
Beija flor
Beijo sem amor não é amor.

Inserida por MagaiverW

As vezes eu me esqueço do quanto a música me faz bem.

Inserida por cello743

Buscar a Deus não é algo instantâneo, não é algo que se faz uma vez na vida, ou apenas esperando respostas imediatas. Nós estamos aqui para termos uma vida ao lado de Deus, e se quisermos ter uma vida eterna com Ele, precisamos que obedecê-lo, amá-lo e buscá-lo sempre! Seguir a Deus não é passatempo, é uma batalha na qual temos ao nosso lado, o Rei dos reis.

Inserida por JosianeBonifacio

O preconceito começa quando tudo o que você faz é dividido em grupos, então pare de dividir pessoas e comece a somar. Ame as pessoas pelo o que ela é, e não pela roupa que ela veste ou pela musica que ela ouve.

Inserida por natyvieira

Não é a fraqueza que te segura no fracasso, mas a força que você faz para não ter sucesso.

Inserida por CristianoRussell

Hó meu amigo, externar esse sentimento fraternal e colossal aqui, não se faz uma tarefa fácil.
Ao som de Brahms, essas letras seguem seu ritmo, minadas pelos afazeres acadêmicos, não posso me desdobrar por mais tempo ou linhas.
Nessas poucas aqui expostas, cada dia é um dia, um humor, um assunto.
Porque as noites não são iguais. Não essas quentes noites frias.

15/16 de abril de 2013

Inserida por JulianaBellafronte

CUPIDOS, CUIDEM DE SUA SAÚDE!

O que faz com que as pessoas se apaixonem? Qual é a fórmula, o segredo? Por que as pessoas, as vezes, ou quase sempre, não se apaixonam umas pelas outras, no momento exato e vivem esse sentimento juntas?

Já procurei explicação pra tal acontecimento, que sinceramente, tenho plena certeza que é culpa do cupido. Os cupidos de hoje em dia devem ser míopes, surdos e um tanto inconsequentes. Por que haveriam de flexar alguém se esse alguém não seria correspondido pelo seu objeto de desejo? Não consigo compreender por que a vida prega essas peças.

É bom olhar nos olhos, sentir o coração acelerar. Não tem coisa melhor do que abraçar, bem apertado aquela pessoa que faz tuas pernas ficarem bambas e o mundo todo lá fora parecer não existir. Quem não quer sentir isso? Querer todos querem, bom mesmo é se isso for recíproco. E o bom de tudo isso é que além dessas frescurinhas, esses chamego todo pode vir acompanhado de amizade, companheirismo, cumplicidade. Mistura perfeita não acham?

Mas pra que tudo isso aconteça, o tal do cupido precisa ir ao oftalmologista e a um otorrino, pra que quando você der uma ordem a ele, ele consiga ouvir o que você quer e enxergar o que realmente será bom pra você. Vamos lançar uma campanha então. Cupidos, cuidem de sua saúde...meu coração agradece

Inserida por monicaermirio

Deixe ir o que não te faz bem, o que não acrescenta nada em tua vida, o que te causa angustia, medo, saudade, incerteza, insegurança... Abra as mãos, os olhos, os braços, a mente e o coração para receber o que é seu por direito... O direito e a obrigação de ser feliz! Jogue fora preconceitos, reticencias, interrogações. Viva hoje, o amanhã pode não existir! O amanhã é hoje! Se quer, diga! Se quer muito, faça! Não deixe que nada nem ninguem lhe roube o prazer de ousar, experimentar... Experimente! E se voce gostar? Se não gostar diga, mas pelo menos experimentou. Mude sua rotina, mande flores, tome um banho gelado, olhe a lua, caminhe descalço na areia, tire o paletó, sente no chão! Saia da sua zona de conforto, aceite desafios, desafie. Beije, mas beije muito. Aceite um convite, faça um. Conheça gente nova, faça planos pro futuro, mas viva como se o futuro nunca fosse chegar... Viva intensamente! Não ensaie. Suba no palco da vida e dê um show, você merece os aplausos. Faça um filho, escreva um livro, plante uma árvore e viva um grande amor. Sabia que amor de cinema existe? É só querer viver um! Faça valer a pena! Voce é o maestro da sua vida. Mas se nada disso der certo recomece tudo outra vez e... "Continue a nadar, continue a nadar..." Seja feliz em poder recomeçar e escrever uma nova historia! Recomece... Sempre e quantas vezes seu coração precisar!

Inserida por monicaermirio

Não se apegue as coisas bobas. Se ele apenas te faz sorrir e não te faz chorar, algo está errado. O amor não é perfeito, tem contra-indicações: dar dor de barriga, falta de sono, de apetite, ansiedade, boca seca, acelera o coração, causa tremedeiras pelo corpo, suor frio e uma vontade danada de beijar na boca.

Inserida por monicaermirio

Supere seus medos focado no que te faz feliz

Inserida por ygorm01

Não peça pra mim te esquecer pois quem me fez mal eu não esqueço imagina quem me faz bem ?

Inserida por Itailson90