A Ocasiao faz o Ladrao
Existe um perfume diferente que exalamos pelo olhar;
Esse cheiro nos faz amar e sermos amados;
Quando olhado em sua profundidade, nos tornam dependentes;
Esse é o cheiro do amor.
O que me faz é minha mente, se eu não ando contente é por algum motivo, longe de mim salvar o mundo, aliás tento ser surdo, não ouvir o que tens a me dizer, dessa realidade não quero ver, mas sem querer, sempre percebo, o que eles fazem com nós mesmos. Somos responsáveis por tudo que fazemos, e acreditamos em nós mesmos. Sempre sonhei com famílias, vizinhos legais, talvez eu sou uma cópia de algum dos meus ancestrais. Que lutou por algum propósito e morreu, talvez foi um alguém comum que ninguém percebeu. Todos que aqui passaram, lutaram por nossos ideais, perante a Deus somos todos iguais.
Mesmo que eu ande no vale da sombra, não temerei mal algum, pois tu estás comigo, e muita gente por ai fazendo inimigo, querendo passar a perna no irmão, que egoísmo no mundão. Queria ter um fim feliz, mas desde que nasci já tinha diretriz.
"Apesar de uma vez ou outra gostar de estar sozinha,nunca me sinto só,o amor insiste em mim fazer companhia."
Você faz algo impressionante: mergulha e desaparece em palavras que nunca foram ditas e ideias que não têm nada a ver com a realidade que vivenciamos.
vc percebe que n é sexy quando faz cara de sexy e as pessoas vem te acudir achando que é derrame ou infarte... KKKKKK
Eu me casaria com você, e é estranho por que eu te conheço faz um mês. Não casaria amanhã, mas sabe, eu me casaria com você, e pra quem não tinha casamento em planos, isso é um grande avanço.
De repente né, quem sabe. Quem sabe o que pode acontecer. Quem é que sabe por que a vida faz a gente esbarrar nas pessoas.
Faz parte da vida ..ta marcado na historia;
Paixões vem e vão mas amizades aparecerem e perduram...
ou pelo menos ate agora.
Nao sabemos do amanha, uma tragedia, uma briga;
mais ja que pra tudo tem jeito, a qualquer problema... nos encontraremos em algum lugar,
a luz do sol ou do luar,
la em cima ou aqui em baixo ou quem sabe no espaço,
Ja que a vida e uma viajem em um grande ou breve intervalo de viver ou morrer so temos que fazer valer..
Sou anacrônico, e daí? Não sou modelo, nem matriz para ser copiado. Uso o que gosto, o que me faz bem sem me preocupar com o estilo dos outros, tenho meu próprio estilo.
RECIPROCIDADE... É isso que faz as coisas darem certo.
Na atenção, no carinho , na lembrança, no amor...
Critérios para saber se é feliz.
gosta do que é ?
gosta do que faz ?
gosta de tudo que tem ?
então é feliz.
- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- A união faz a força: frases sobre o poder da cooperação
- Pequenos detalhes: frases que mostram que a simplicidade faz diferença
- Sua Inveja faz a minha Fama
- Faça o que te faz bem: frases para cuidar do bem-estar
- Aqui se faz, aqui se paga
