A Ocasiao faz o Ladrao
Só nunca vou entender o que a vida nos faz. Aquele gostinho de saudade que ela nos dá ao trazer uma nova amizade e levar embora tempos depois, quando mais se precisa!
Vento ,será que pode me ouvir ? ,não quero ficar nesta terra onde cada um ser humano faz seu papel de monstro me ferindo e me fazendo chorar minhas lágrimas estão cada vez mais aumentando.
A cada critica que você faz a uma pessoa a primeira coisa que tinha que fazer é enxergar que você não é perfeito.
Nao sabemos de nada, estamos perdidos e um lugar do universo que faz parte do infinito, nunca descobriremos tudo que queremos saber, talvez porque nao tenhamos o direito de saber nada!!!
Quando a gente acha que já viu de tudo, vem um acontecimento novo e nos faz mudar de opinião, pra mostrar que a experiência é algo infinito.
Detesto quem tenta me agradar, quem me usa e quem me evita. Quem faz isso não tem carácter!
Quem tenta me agradar, muitas vezes está querendo me enganar para conseguir algum tipo de vantagem para si próprio;
Quem me usa, está perto de mim não por gostar de mim, mas por querer algo que tenho;
E quem me evita é porque já me enganou ou porque já conseguiu o que queria de mim.
A música me faz chorar, me faz mudar de ideias, me dar opiniões, acho que a música pode ser uma amiga e em meio as sombras ela será luz aos meus olhos.
Você me faz um pouco de mal
Mesmo sem querer
Mas eu me sinto tão bem
Eu quero sorrir
De cara pro espelho
E com seu reflexo também
Mesmo que a mochila pese o universo
Que o caminho seja eterno
E do mais complexo
Minha barraca e forte feito cânhamo
Me abriga feito semente dentro do fruto
Onde me sinto forte com seu ânimo
Perfumado, forte e sorridente
Me sinto bem
Pois a força do seu perfume
Me deixa encantado, alto e sorridente.
Não sinto nada, nem sei se deveria sentir.
A vida nos faz cair algumas vezes, e nesses momentos não sabemos o que fazer .
Pensamos em levantar, continuar como se nada tivesse acontecido. Vale a pena ?
Vamos lá, levanta, cai, se arranha. E as cicatrizes ?
- elas ficam, sempre com você. Serão suas companhias em todos os momentos.
Poetas me dizem para correr atrás daquilo que faz meu coração acelerar, outros mais racionais dizem pra não correr atrás das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até mim...
Sendo assim, digo-lhes: minha agridoce vida somente valerá a pena se lutar; Então que eu lute por mim e por quem me quer bem. E as borboletas.... essas vem, mas também vão, pois nunca serão bichos de estimação.
E ele faz meu coração vibrar numa frequência linda que ninguém nunca fez.
E as cócegas que minha alma sente, em todas as manhãs, devido aos sorrisos lindos que suas palavras me promovem? São incontáveis.
Doce inspiração para a minha alma. Ela flutua pelo Atlântico em busca do teu olhar.
Único. Singular.
Eu acredito em nós dois.
Nunca ouvir dizer que perdoar fez mal a alguém.
Ao contrário,perdoar faz um bem indescritível.
Pagues o mal com o bem e receba o troco em bençãos.
A Paz de espírito será o teu grande lucro.
Olhe bem para a escolha que voce faz hoje, tente ver la na frente se isso realmente irá te fazer bem , pois um dia pode nao existir mais outra opção, e voce pode perceber que nao era nada disso que queria , ai tarde demais, so vai restar aquele caminho, que foi voce mesmo que começou a construir, e sua unica opção vai ser segui -lo.
- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- A união faz a força: frases sobre o poder da cooperação
- Pequenos detalhes: frases que mostram que a simplicidade faz diferença
- Sua Inveja faz a minha Fama
- Faça o que te faz bem: frases para cuidar do bem-estar
- Aqui se faz, aqui se paga
