A Ocasiao faz o Ladrao

Cerca de 76457 frases e pensamentos: A Ocasiao faz o Ladrao

Me cansar já faz parte da minha rotina. E meu maior cansaço é de mim mesmo. E eu sou tudo. Quando canso-me de mim, canso-me de tudo também.

Inserida por WebertGomes

Pele...

Pele...
"Pele... pele ...essa (que pele é essa não sei ...) pele que arde(se faz viva) em um simples segundo momento desperta os sentidos do olfato ao tato ...um arrepio ,um frio um acelerar de um coração ,pele todos tem a sua cor mais que muda o seu tom fica vermelha ,rosada ...pele estranha pele ...pele um toque que faz bater mais forte ...que abre um sorriso que teima em se esconder (que pele é essa não sei ...) ...olhos que se vêm ...que olham a pele a se estremecer em segundos instantes ...viva pele de todas as cores...pele viva que sente ...um arrepio presente (ou mesmo distante dessa pele)...pele essa (que pele é essa não sei...) pele...pele!!!"

(Carlos ...)

Inserida por carlossilva27

Ser feliz se faz necessário mesmo q a estrada seja dura e varias tentem te derubar

Inserida por jhonny1993

"Hey! Sai pra ver o sol....Sai pra ver o mar. A chuva, os trovões, a natureza. Faz a festa em sua vida. Não se acomode com a primeira pedra do seu caminho. Pegue-a, lustre e faça uma escultura. Pedras jogadas em nosso caminho só servem para serem esculpidas e lembradas, que jamais elas tem poder de brecar ninguem".

Inserida por marydenyse

"Toda mulher gosta de um rei. E eu ti chamo de meu rei, por que voce me encabula, me faz passar perto da sua guarda, e fazer reverências. Oh, meu rei, eu ti reverencio com agua de côco e mar azul".

Inserida por marydenyse

Um homem faz prova do que é quando encara sem culpa o que foi, porque pelo que é o que foi errado já não o faria, e quando encara sem medo o que poderá vir a ser, porque pelo que mudou ja não tem medo de mudança.

Inserida por davimgaldino

Tenho medo de deixar de ter medo. O medo faz parte da condição humana sem ele estaríamos expostos a todos os perigos, com ele vivemos e não comprometemos a humanidade à extinção.

Inserida por IsabelPinto

O amor nos faz os mais sublimes a ponto de enxergarmos os horizontes mais distantes da vida

Inserida por rodrigorabelo

Tento impor limites pré-estipulados, a mim mesma. Mas, algo me faz crer que os limites estão ali para serem ultrapassados, como se eu pudesse rascunhar fora da margem do papel. O que me instiga a tomar tais atitudes, é o desconhecido.

Inserida por silvanabreion

A falta de densidade nas tuas palavras me faz desacreditar em qualquer coisa que elas tentam me dizer, como se o silêncio fosse um manto que cobrisse meus ouvidos. E a pressão entre eles está a ponto de deixar-me surda.

Inserida por silvanabreion

A felicidade é o unico motivo que faz um ser humano viver,pois sem ela nada mais fará sentindo.

Inserida por expedito1987

Fogo (resumo da obra)

Azul. Amarelo.
A luz se faz de todas as cores
Todas as cores fazem o dia
Amanhece fogo
Nasce o dia
O fogo e o dia...

Inserida por landeira

Bom é aquele que faz sem errar, e o mais excelente faz sem medo de errar!!

Inserida por morenow

Se a situação não esta bem.. Faz de conta que o vento esta soprando ao seu favor. Disfarce esse momento, pois todo lamento não tem sabor!

Inserida por BrunoBelutti

Você é o que você faz

Inserida por WalberMizael

É triste saber que a fútil modernidade faz da Música Popular Brasileira uma rotulagem de sua verdadeira essência.

Inserida por Tamyriisantana

Inútil? Pudera! O capital hipócrita que faz do ser humano um rato fissurado, então, desapegado das lucrosas virtudes que pelo canal do esgoto se esvairam no desgosto.

Inserida por Tamyriisantana

Desagarre-se de tudo o que te incomoda, tudo o que te faz sofrer. Seja forte o suficiente para se libertar de você mesmo.

Inserida por monalisamacedo

Deus faz o melhor com o que a vida nos dá. Mas o melhor também depende das nossas escolhas.

Inserida por anwpetry

Só você não entende que eu preciso de você aqui do meu lado, por que só você me faz sorrir.

Inserida por lucaskoe