A Ocasiao faz o Ladrao

Cerca de 76431 frases e pensamentos: A Ocasiao faz o Ladrao

Se tudo que me faz feliz é tu aqui senta e vem curtir deixe tudo de lado e bora bater um papo e me dê mais um abraço?⁠

Inserida por MeuMundoEscuro

⁠Subir a escada do equilíbrio faz nossa verdadeira identidade, nosso eu primordial ascender em direção ao Verdadeiro Deus.

⁠Deus não costura corações partidos. Ele não faz emenda e nem usa durex. Deus não precisa de super bonder. Vou te explicar: Deus pega seu coração quebrado e te dá outro novinho.

Inserida por kerwinmuriel

⁠As críticas que o gato faz ao leão nada significam.

Inserida por Odairalves

⁠A vida devolve
o bem que a gente faz.

Inserida por SueliMatochi

⁠trago uma flor
esta que faz parte de mim
estendo-lhe a mão
num eterno sem fim
entrego-lhe de coração
esta flor do meu jardim
receba-a com emoção
e retribua com um sorriso
perfumado de jasmim
com beijos na alma!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

Nem só de acertos é feita a vida de alguém, o erro faz-se necessário para avaliarmos nossa caminhada.

Inserida por alexsandre_soares

⁠Não tenha medo do que faz teu mundo florescer!

Inserida por aleefakira

⁠O medo de recomeçar te faz pensar que não precisas de mais ninguém? As decepções nos faz criar uma casca se blindando do resto do mundo.

Você pode ser a pessoa mais independente do mundo, forte e experiente, mas será que você não pode ajudar alguém a ser uma pessoa melhor?

Se permita viver, se apaixonar, deixa alguém cuidar de você profundamente, se dê chances e seja recíproco. Acredita, que o universo te ouve.

Inserida por dayannamarcelle

⁠Há momentos que o silêncio corta como navalha e a indiferença faz sangrar o coração. Resta-nos segurar firme na mão de Deus, fixar os olhos no horizonte e seguir em frente. Que o amanhã traga de volta a alegria que o hoje tentou roubar...

⁠Tu é um solstício
Aquele que marca o início do verão em meu peito
Que faz-me inclinar 23,5° só pra admirar o brilho de teus olhos
Os quais denomino como o centro do meu universo.

Inserida por RayanneMarculino

⁠Sucumbo meus
sentimentos exorbitantes
sejam eles
quais sejam
Pois aspiro tudo aquilo que faz palpitar meu coração tão frouxo

Inserida por RayanneMarculino

⁠O que fazer com esse ser de ambivalências que habita mim?
Como não ser ambivalente?
Como faz?
Como acabar com essa sensação
De me perder a cada vez que me acho?
Como faz para ser uma só?
Todos são assim?
Será que meu problema
é que eu disfarço pouco?

Inserida por BrendaOliveira

"depois do fim da estrada tem mato, e no mato você faz sua própria estrada"

Inserida por beatriz_ramalho

⁠⁠Fazer o que tudo mundo faz é fácil... Quero ver fazer diferente e ainda dar resultado!

Inserida por ProfBeneditoGodoy

⁠O cientista social faz a organização teórica que validará os eflúvios capturados da cultura local
de um grupo social.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠⁠Seja grato, a gratidão enobrece a alma, nos faz enxergar a vida em cores vivas e alegres e nos faz experimentar a doce essência de ser feliz!

Inserida por francislanebraga

⁠A aura do ser transparece e reluz, a um brilho intenso,que o faz transformar em pó ao longo da tempestade.

Inserida por janailson_magalhaes

⁠Entrar na vida de alguém usando roupas de etiquetas caras não te torna elegante, o que te faz ser elegante é sair sem lavação de roupas.

Inserida por BrioneCapri

⁠As dificuldades moldam a nossas vidas. As dificuldades nos faz evoluir. De um simples menino, nasce um homem.

Inserida por tiagoramostigre