A Ocasiao faz o Ladrao

Cerca de 76376 frases e pensamentos: A Ocasiao faz o Ladrao

Com o tempo aprendemos o que nos faz bem e que realmente merece ser preservado!
(Luiz Machado)

Inserida por luizmachado

Liberddade é fugir do que te faz mau,
é se esforçar pra estar bem
no meio da tempestade.

Inserida por DevanirSilva

A autoridade é a chave na mão da justiça, que faz a manutenção da ordem social.

Inserida por Tiaghost

Observo fenecer a tarde de um domingo. Isso me faz refletir como ele iniciou!
Uma gélida madrugada me fez recorrer ao cobertor, onde aquecido adormeci. E ao despertar, notei o alvorecer de um dia límpido e ensolarado que, detrás a eficácia vital para quentar o aroma das flores, exalando por toda dimensão da orbe através da suave brisa da natureza.
Os pássaros entoavam os mais belos cânticos em forma de agradecimentos ao ALFA e o ÔMEGA.
A euforia tomava conta do meu ser, pela prerrogativa de acordar e poder apreciar tudo o que acontecia. Foi quando clamei Glória a DEUS!!!
A tarde se aproximou e as nuvens cobriram o grande astro, o sol fechou os olhos lentamente pintando de alaranjado o horizonte. Os pássaros começaram se esvoaçarem, aos poucos pousavam nas árvores, era fim de tarde, um silêncio a pairar...
Por fim, chegou a noite! Continuo a meditar, observando a escuridão cobrir a terra com seu manto multipontuado de estrelas cintilantes.
A lua surge nesse instante, assim começa a chona. E mais uma vez me sinto privilegiado por DEUS me conceder a oportunidade de estar aqui e lhe dizer "Boa Noite"!

Inserida por HelioAssuncao

O segredo é doar primeiro, depois pedir. A fé faz o resto.

Inserida por isalmirjose

te amo nao somente pelo uki voce faz, +como vc é quando esta do meu lado.... Simplizmente te amo.

Inserida por Dilvano

Querer ser o que não se é, é uma das facetas do lobo que se faz de ovelha. E esse tipo de gente me causa pena.

Inserida por pradodelima

A VIDA NOS FAZ BRILHAR QUANDO VC ACREDITA QUE TUDO DARÁ CERTO.

Inserida por ROSELIAMORIM

Chega, o tempo da sua vez
De que contar até três
Não faz passar...

Inserida por djtorres97

"Não basta apenas existirmos é preciso amarmos, pois o amor nos faz humanos"

Inserida por CleberBrito

Qualquer coisa me faz te lembrar e tudo que acontece comigo eu quero te contar.

Inserida por Cecilia94

A vida é bela, para quem faz dela um meio de ser feliz, não importa onde estejamos, basta ter felicidade e paz por onde quer que andamos nós.

Inserida por Jherecardoso

Amor não é o sentimento que faz você correr atrás de alguém que não te quer, não é o sentimento que faz você esperar coisas boas de uma pessoa que vive magoando você, não é o sentimento que faz você aceitar uma traição. O nome disso é obsessão. Amor é outra coisa!

Inserida por LeandroHenriques

Uma dose de orgulho aplicada com distância sempre faz de quem te esnoba o(a) esnobado (a).

Inserida por magustoo

Fazer o que tudo mundo faz é fácil, quero ver fazer diferente e construir um mundo melhor para deixá-lo para o futuro.

Inserida por ProfBeneditoGodoy

Minhas tatuagens não fazem de mim menos meiga ou menos menina.
Minha sinceridade não faz de mim ogra.
Não faço a linha sonsa pra te agradar ou agradar qualquer que seja a pessoa.
Não preciso usar batom "rosinha santa" ou roupinha "cobre tudo".
Meu caráter não tem aparência,e minha honestidade vem de dentro.
Não tenho vergonha do que sou,tenho ORGULHO de quem sou.
Não tenho a pretenção de agradar a todos,aliás ninguém.

Inserida por Yaslopez

O amor e o sofrimento sempre andam de mãos dadas. Tudo que te faz amar, te faz sofrer. Se tivéssemos mais consciência disso, talvez seriamos mais racionais.

Inserida por atanirborba

"É complicado gostar de uma pessoa, que você faz de tudo para faze-la enxergar o que você sente por ela, mas ao mesmo parece que essa pessoa não se atenta que o gostar não é amar, mas se não houver um gostar não haverá amor, as pessoas escolhem demais, e acabam ficando sozinhas, elas tentam achar os príncipes encantados ou as princesas que precisam ser resgatadas, a vida não é um conto de fadas para alguns, mas pode ser para outros, pois você pode encontrar a pessoa que você sempre procurou por toda a sua vida, atente-se que você tende viver e deixar as coisas acontecerem, não force as coisas, as vezes é inevitável, mas deixe o amor acontecer, tente mostrar para essa pessoa que você gosta em segredo ou não, que você se importa com ela mesmo que ela não goste de você, mostre que você é diferente, mostre que você é uma pessoa especial, não somente por ter gostar dela(e) e sim por mostrar que o seu gostar não é somente o de ficar junto com a pessoa e sim fazer parte da vida dessa pessoa não importa como, mas se for o caso de acontecer de vocês ficarem juntos, isso só o destino poderá responder"

Inserida por jonathancardoso

Durante, as andanças diárias faz-se muito e além do esperado, quando há total conscientização sobre o que seja posto em prática.

Inserida por regisassuncao

"O Milagre do Dinheiro até faz do vulgar Homem o mais Inteligente" e o factor mais atraente para a Mulher visar constituir família, e apenas e tão só, segurança na sua eterna solidão.
Por Sortilégio da Sorte nunca contei com esse vil metal nos bolsos, e Bancos tenho-os nos jardins públicos, dos Oceanos as minhas piscinas, do Planeta uma grande e confortável Lar, da Saúde a minha Felicidade inesgotável".

ruifeio

Inserida por ruifeio