A Ocasiao faz o Ladrao
“ Não existe uma vida perfeita, se você esta vivo terá que enfrentar os problemas, faz parte, o choro de hoje poderá ser o sorriso de amanhã, a vida é feita de momentos, bons e ruins, faça com que os bons se prolonguem e os ruins passe em um piscar de olhos. De nenhuma maneira se deixe abater, se você quer ser feliz corre atrás daquilo que te faz bem, faça a sua parte vai em frente, não desista, por que a única coisa nessa vida que não pode voltar atrás é o tempo. Não há sensação mais triste do que a de se lamentar por algo que você fez ou deixou de fazer, se o seu passado não foi da maneira que você queria, tente fazer um futuro diferente. Não repita os mesmos erros, inove, mude, quebre regras, sem medo, você é capaz! Só basta querer.. “
Enquanto o Pop faz um hit caça níquel pra moda, o Rock faz álbuns conceituais que viram clássicos pra história!
Responda:
Se você encontrar uma flor caída no chão o que você faz?
.
.
Reflexão da crônica "Flores Caídas" livro - Crônicas do dia a dia. Para comprar www.sharlysjardim.com
E a lua lá no alto
Aprendiz de retirante
Faz as vezes de amante
Se prepara paciente
Seu noivado com a gente...
mel - ((*_*))
"Teu cheiro, ainda em minha roupa me faz lembrar aquela noite;
Teu toque macio e delicado, aquecia meu corpo naquela primareva de outubro;
Um fogo sem fim, que me toma completamente. Uma brasa, uma lembrança que não se apaga."
O que faz nossas vidas terem sentido é acharmos que as atividades que fazemos valem a pena. Nossa determinação para levar adiante projetos que criamos para nós mesmos dá sentido às nossas vidas. Sentimos que a vida é inútil quando a maior parte dos desejos que julgamos importantes é frustrada. Achar nossa vida importante ou não depende de quais objetivos importantes são frustrados.
CRÍTICA MUDA
Para você, que faz comentário enjoadinho, crú... vive para a crítica muda (com receio do resultado), do pensamento sem brilho, querendo mas, nem vai, com medo até onde existe fantasia... Onde a criança interior parece estar sufocada, sem cor e alegria e, às vezes, num sono profundo ou, vai saber, já morta ou, até mesmo, petrificada mas não por isso que precisa ser escrachada! Onde não existe esforço pra manter ou arrumar um lugar bonito pra magia ou colorir seu dia!
Taí... É assim que sou.. Desculpe, mas é assim que eu me dou! Num caminho que, ás vezes, teima ficar sem flor, vou arando e plantando...Vou espalhando feitiços, brincando com a minha menina... colhendo amor;Voar na brisa da infância, meu interior!
Sempre agradeço a Deus, minha fantasia, minha força e a minha menina atrevida, levada, sonhadora e encantada que me protege o tempo inteiro e que uso e brinco, constantemente, sem o menor pudor! Morrer? Ah, com certeza, hoje eu sei, morrerei cobertinha de amor!
PERTINHO DE DEUS!
Quero muito pedir pra você esquecer as tristezas, as mágoas... o que te faz doer...Quero muito que fique em paz... Pertinho de Deus! Quero que você receba meu carinho e afeto... Que sinta, também, todo o calor da minha amizade! De repente, também, quero pedir para você relaxar, deixar os problemas de lado, fechar os olhos...Imaginar e curtir o afeto, o afago de um carinho... O bem querer! É assim a minha amizade por você!
Além de ser muito grata por tanta belezura recebida!
Que pena que não posso te dar, o anel de brilhante que te faz sonhar.
A minha bicicleta é o meu carrão.
Porque sou um pobretão.
Que pena que não sou o cara rico que te faz sonhar.
Que seus sonhos não pode realizar .
Porque sou um pobretão, e o que posso te dar, é só meu coração
Eu nao fecharia todas as portas assim, como todo mundo faz com tudo.
Deixaria um olho mágico a fitar seus olhos…
uma chave com segredos a falar em seu ouvido,
um maçaneta com fios ligados às suas mãos, para que sempre, tudo se abrisse, por sua vontadee força.
Mas o vento forte bateu a porta de uma só vez, tragando pra dentro da parede, tudo que se sonhou por tanto tempo…
AS PORTAS FORAM FEITAS PRA ABRIR E PRA FECHAR, NAO ESQUEÇA.
O tempo e a lembrança são como um vento forte que passa rápido e deixa uma poeira que faz lacrimejar nossos olhos.
Podemos não ter os melhores valores, mas Deus sempre nos faz conseguir os melhores resultados!
Que Deus abençoe a sua vida e de toda sua Família!
- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- A união faz a força: frases sobre o poder da cooperação
- Pequenos detalhes: frases que mostram que a simplicidade faz diferença
- Sua Inveja faz a minha Fama
- Faça o que te faz bem: frases para cuidar do bem-estar
- Aqui se faz, aqui se paga
