A Ocasiao faz o Ladrao
Se você não estiver disposto, às vezes, a correr o risco de parecer um tolo, dificilmente algo realmente bom acontecerá.
O AMOR
O amor é como a flor,
como um céu estrelado,
com um sol para uma boa praia,
como uma plantação bem regada,
como uma viagem perfeita com a pessoa certa,
O amor é tudo isso e muito mais ,
amor cura almas perdidas ,
o amor curou o mundo , a terra era cor , sem forma totalmente vazia nela só havia escuridão, um certo dia Deus viu que a terra podia ser um lindo lugar em sete dias criou um lindo lugar separando rios , norte, sul,leste , oeste .
A luz já habitava na terra e já não era sem forma ou sem cor , era um local restaurado , o espirito santos pairava sobre a terra. Deus viu que a terra era boa e que já podia ter habitantes . E então em Gênesis 2:7- E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente.
E agora era o criador e sua criação , o amor que superou tudo apesar dos erros do homem Deus sempre garantiu que com os verdadeiros adoradores está e que e nada pode desaparta o amor que existe do homem com Deus .
DISSE JESUS:Por isto o Pai me ama, porque dou a minha vida para tornar a tomá-la.
Ninguém ma tira de mim, mas eu de mim mesmo a dou; tenho poder para a dar, e poder para tornar a tomá-la. Este mandamento recebi de meu Pai.
João 10:17,18
É AMOR QUE CURA TUDO , ENTÃO AME DEUS NÓS E CONTINUA AMANDO E EMBREVE JESUS VOLTARÁ.
Minha amada menina, cabelos cacheados, pele branca como uma nuvem, com seu nokia vermelho, me esperando sentada com seus pés na cadeira, a brisa do vento que vem pela pista, anunciam a minha chegada, vez ou outra atrasada, contado segundos pra te encontrar, para em tua boca beijar, teu pescoço chupar, te fazer delirar, juntos nos amar, com um certo receio de alguém nos flagra, esse é um belo tempero da nossa forma de se amar, aquele teu short preto não paro de pensar, ah minha amada menina, tempo passa rápido, só queria saber onde encontro o botão pra fazer ele parar! Como é bom recordar, de um tempo recente que jamais nós dois iremos ousar de apagar, pode passar dias, meses, anos, que da minha memória, e do meu coração, minha amada menina, dos cabelos longos e cacheados, pele branquinha, tão meiga com a vida, irei guardar, todos os teus segredos, pelo resto de nossas vidas, para sempre irei te amar, minha amada menina dentro do meu coração.
As mulheres negras fazem de tudo para ficarem parecidas comigo, mesmo sabendo que jamais conseguirão.
Precisamos de uma pessoa que pense como os criminosos, que seja meio inconsequente e que não tenha medo de burlar as regras.
Não importa onde você esteja, tudo o que precisa fazer é procurar a Estrela do Norte e você nunca estará sozinha. Porque, onde quer que eu esteja, também estarei olhando para ela.
Boa noite, a lua vem me visitar,
E a escuridão começa a sussurrar,
Que o sono te leve aos sonhos mais lindos,
E que amanhã seja um novo dia de amor,
E que a noite seja suave e tranquila.
FRASE 0488
Se eu pudesse, votaria em mim mesmo para ganhar a Bola de Ouro. Humildade demais não é bom. Em Portugal, as pessoas são exageradamente humildes, mas por vaidade.
Cristiano Ronaldo, português, jogador de futebol.
- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- A união faz a força: frases sobre o poder da cooperação
- Pequenos detalhes: frases que mostram que a simplicidade faz diferença
- Sua Inveja faz a minha Fama
- Faça o que te faz bem: frases para cuidar do bem-estar
- Aqui se faz, aqui se paga
