A Mulher que Poucos Conhecem
Muitos vivem debaixo de um teto emocional pesado; mas, poucos conseguem trazer a paz e a felicidade como base de um fundamento espiritual.
Muitos se iludem com coisas materiais e passageiras e poucos sonham com coisas espirituais e eternas; mas, a alma se alegra sempre com as melhores escolhas para não sofrer as decepções da vida.
Poucos são os líderes de igrejas que agem com ética, civilidade, educação lapidada, ou melhor, com sabedoria, para lidar com um rebanho problemático de ovelhas aflitas, desamparadas, enfermas e afetadas por crises diversas e torná-las unidas, confiantes, responsáveis, firmes, determinadas e sadias na fé.
Os sábios deste mundo são poucos cultos: eles não têm respostas para os seus sofrimentos, não cultuam a Deus e pouco entendem suas falsas religiões à luz da sabedoria de Deus.
Muitos estão cansados da rotina do trabalho; mas, ainda assim poucos conseguem manter o hábito de tirar proveito de uma boa leitura, de uma paz mental e espiritual ao retornar para casa, pensando na incansável jornada de vida em prol de seus sonhos e em prol de suas famílias, de cujas forças tiram bons motivos e valiosos propósitos para gastarem mais tempo e energia com uma aposentadoria satisfatória.
Muitos cristãos vão à igreja à procura de sua transformação e regeneração espirituais; poucos são os que saem de lá com as decisões que tanto mentalizou durante a semana debaixo de más influências.
Muitos usam uma ferramenta eletrônica para jogar free-cell, enquanto poucos se apoderam da ferramenta bíblica para entrarem no Céu.
Muitas fantasias e ilusões têm milhares de homens,
mas quando vier a realidade poucos ficarão com ela.
Não morra pressionado pelos sistemas, sabendo que poucos dão valor à vida com liberdade, inteligência, criatividade e propósitos
A Bíblia é tão cheia de propósitos que, se eu vivesse mais 300 anos, ainda seriam poucos os dias da minha alma para realizá-los.
Viver de frustrações é o mesmo que bater em ponta-de-faca aos poucos até ver a cor do sangue para dizer a si mesmo que não vale à pena alimentar a causa do estrago mental negativo.
Família é uma árvore com poucos ou vários ramos, onde todos produzirão bons frutos, adubados, podados e regados pelo Senhor, cujo ciclo de vida contínuo ainda vão gerar os mais firmes, abençoados e duradouros propósitos em suas estações.
Pela humildade poucos subiram à grandes patamares na vida, porque perdoaram e fizeram o bem a muitos nas maiores humilhações.
Durante a pandemia poucos usaram de sabedoria: confiar na medicina e na prescrição divinas, trabalhando com alegria e disposição para servir a quem estava enfermo da alma, doente do coração, perrengue do corpo e iludido da fé.
Existem bilhões de livros no mundo e poucos homens inteligentes sabem desfrutar de suas informações como leitores de sucesso.
