A Mulher que Poucos Conhecem
É fascinante e assustador como as lembranças da infância, vão aos poucos desprendendo-se da memória, soltando-se, flutuando até o invento... Onde me lembro das pessoas, me lembro dos cenários, mas já não sei mais se aquilo realmente aconteceu de tal forma ou se é uma mera produção imagética do meu inconsciente.
"Há quem diga que o amor é feito mar, brisa leve invadindo a mente e aos poucos o coração.
Quando se vê, já dominou tudo.
Todo mundo torce para ter um amor intenso e profundo,
aquele amor que tem sempre uma novidade não importa o tempo, ele está sempre impressionando.
Toda vez que vamos ao seu encontro temos a sensação de que é a primeira vez, o corpo chega a arrepiar e os olhos se orgulham.
Não é complicado ter um amor desses, requer um pouco de trabalho, força de vontade e muita coragem para enfrentar as tempestades.
Pois,
somente permanecendo diante da primeira é que conquistamos resiliência suficiente para enfrentarmos outras."
A grandeza de Deus é para todos, mas poucos conseguem enxergar. Use os olhos da fé e você também verá.
Dizem que é na simplicidade que estão as melhores coisas da vida, mas poucos pensam o quanto nos custa para conquistar a simplicidade.
Alguns poucos homens são valiosos como um diamante escondido por Deus na rocha, outros homens são valiosos como aquilo escondido pelo gato na areia.
Os olhos são os espelhos da alma, olhos sofridos, alegres, descontraídos. Destes, poucos viram os que escondem a revolta das lágrimas, não tem como esconder o olhar da maturidade que aflora no curso da vida; mulheres frágeis os adornam escondendo assim a delicadeza do olhar verdadeiro, só os fortes sabem, há quem duvide de si mesmo, acredite há vida nos olhos molhados, me disseram que homem não chora! os mais valentes guerreiros que vi, foram firmes e seguros, decidido; porque antes da batalha choraram seus medos.
estar sozinho nunca foi uma fraqueza, é uma dádiva que poucos alcançam, para ser feliz com alguém é necessário ser encontar e ser feliz com sigo mesmo.
VIVO
Cicatrizes, batalhas, histórias contadas.
Poucos triunfos, perdas contabilizadas.
Próximo nível do jogo, não emocionei a razão.
Arritmia, luz, câmera, ação.
A solidão do tamanho do mundo.
Alpinista de um poço bem fundo.
Perdi a guerra, não estou no poder.
Ainda me resta a última bala, é bom você saber.
Minhas impressões digitais estão em tudo que faço.
O sentimento, edificado em cimento e aço.
Trovador solitário, semeador de estrelas.
Esse sou eu, meus ideais, minhas bandeiras.
Eu cresci no lado do crime
Lado do são paulo - sp
Continuo vivo sem desconversar
Em poucos segundos
As mães vão pra cama dos velhacos
Das favelas de são paulo
Enquanto algumas pessoas se acham, muitos estão perdidos, e, nesse meio, uns poucos se reencontram. A humildade é um aspecto que difere tanto do exibicionismo quanto da humilhação. Ao longo da vida, em uma busca contínua pela verdade, percebemos que não nos encontramos, mas, sim, somos encontrados pelos insights que nós mesmos criamos, moldando assim o nosso futuro eu. Este é o despertar de si mesmo é o que chamamos verdadeira eureka.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
