A Mulher que Poucos Conhecem

Cerca de 30871 frases e pensamentos: A Mulher que Poucos Conhecem

Sao Muitos Os Que Estudam, Mas Poucos Os Que Fazem Bom Uso Do Que Estudam.

Inserida por Onomnopaico

Sao Muitos Os Que Cantam Mas Poucos Os que Transmitem Mensagens Extremamente Da Vida.

Inserida por Onomnopaico

No Mundo De Hoje Sao poucos Os Relacionamentos Mantidos Pelos Afectos.

Inserida por Onomnopaico

Um grande artista é aquele que com poucos recursos, transforma pequenas coisas em grandes artes.

Inserida por andrezzaleaodonorte

Medos todos temos, agora coragem para enfrentá-los são poucos os que possuem

Inserida por VitoriaDemate

O amor é... para poucos!

Inserida por miguelaraujo

Findo

Parece louco
Meu passado corrompe meu coração aos poucos
Lembro-me daquele olhar
Como uma paixão eloqüente
Me pedindo pra ficar
De repente tão de repente
Ouço dos lábios teus
Palavras que a minha alma entristeceu
É como levar-me
A um profundo lugar escuro
Sem ter forças para retornar
Pois pusera em mim a incerteza de amar
E por fim voltas arrependido
Dizendo não ter me esquecido
Por que razão voltaste aqui?
Para depois zombar de mim?
Quero me esvaziar desse amor
E cerrar tudo ainda o que o tempo não curou

Inserida por meusprediletos

Não quero existir para tentar ser aceita, eu quero mais. Estou morrendo sufocada aos poucos pela insanidade que me cerca. Talvez o sentido seja esse: viver para sofrer e encontrar prazer na morte. De alguma forma, a liberdade tem que existir, em algum lugar, ou fora dele.

Inserida por suellenmaracouto

Um problema da humanidade é que muitos aprendem falar, mas poucos aprendem conversar.

Inserida por RodrigoQuito

Beleza não é aquela que todos vê, mais sim aquela que poucos tem que é a beleza que vem de dentro da gente...

Inserida por wenderlimaa

Poucos Loucos sabem que são loucos. Mais todo falso sabe Que é FALSO...

Inserida por VicenteJolvino

Não faça questão de ter muitos amigos, mais faça questão de ter poucos & sinceros.

( Chris Maximos)

Inserida por ChrisMaximos

Todos são capazes de realizar grandes feitos, porém, somente poucos conseguem. Vivemos em uma selva, onde o leão exerce seu papel de domínio e a gazela seu papel de ser subjugada, então, por que não se tornar um tigre e lutar por mais um dia? Os olhos do tigre são sua maior arma, pois assim que detecta seu alvo, por mais que tenham rios e pedras em seu caminho, ele permanece em sua incansável busca pelo alvo. Então por que teria de ser diferente com nossos sonhos e objetivos? Corra, lute, sonhe, alcance, ultrapasse seus limites, sue, sangre, chore, se desespere. Se falhar, recomponha se, levante a cabeça e tente outra vez. Se tentar o caminho mais fácil, vai falhar de novo. Pare e pense onde está errando, não culpe ninguém pelo seu fracasso. Se errar, o erro é somente seu, pois escolheu a direção do fracasso e você não nasceu para ser um fracassado. Mostre a você que é muito mais do que pode se ver no espelho, supere seus medos, sonhe grande, trabalhe dobrado, pois, no final, a vitória será somente sua. Pois você nasceu para vencer, você é um vencedor, somente não percebeu isso ainda. No dia que vencer, aqueles que estiverem ao seu redor verão não somente você, e sim os olhos de um líder, o olho do tigre.

Inserida por RaphaelBelfort

A amizade é a coisa mais bonita que à neste mundo, mas sem dúvida que é melhor ter poucos amigos e de confiança do que ter muitos e depois apunhalarem-te pelas costas

Inserida por joanamalhao

A plenitude da felicidade é ter poucos casos com as insignificâncias da existência.

Inserida por LexKwy

Poucos são os que pedem obrigado, perante suas ajudas.
Mas muito são aqueles que te apedrejam perantes seus fracassos.

Inserida por rhds

Quem não tem pra onde ir inventa seu próprio caminho. É livre; e poucos suportam essa liberdade.

Inserida por RodrigoQuito

Muitos tem idéias poucos absorvem o conteúdo .

Inserida por edsoncds

Crônica 02

Ontem eu encontrei as cartas que você me escreveu. Em poucos minutos vi acontecer nosso pequeno romance. Vi a minha pressa para escrever uma meia dúzia de termos carinhosos, porque eu sabia que ia você ia gostar. Nada que possa ser chamado de literatura. Eu já não sei o amor é paciente ou a solidão que é exigente.
Relembrei por que gosto de cartas. As imperfeições da letra de cada pessoa ficam marcadas pela tinta, e você não tem a ânsia de mandar o que acabou de escrever para alguém, como em um email. Você pode parar para pensar antes de entregar, mudar as palavras, apagar algumas frases. Quem sabe até nem entregar. Deve ser por isso que os amantes não mais mandam cartas. O silêncio perdeu seu lugar e o amor já virou notícia.
Após terminar a leitura, percebi que nosso romance era mais crônica que poesia. Percebi que algumas coisas mudaram. Agora eu me importo um pouco mais com a minha saúde, comecei a fazer exercícios físicos. Compreendi o real valor da liberdade, descobri que era eu mesmo que criava as minhas prisões, e já consegui sair da maioria. Não é tão fácil demolir uma obra que você levou tanto tempo para construir, e mesmo que você perceba que é algo que te faz mal, o orgulho se separa da razão no momento em que ela destrói suas convicções. Mas isso passa quando você descobre que existe sempre o outro lado.
Apesar das mudanças, algumas coisas continuam iguais. Ainda sou o mesmo bobo de sempre, quase um personagem de uma comédia romântica. As alças da minha mochila permanecem desajustadas, e de vez em quando caem, e eu tenho de arrumar. Continuo acreditando que vale a pena se arriscar por uma ideia, e acredito que se empenhar já é mudar.
A escrita e a fala têm a mesma pretensão tola de sintetizar as emoções, o calor e a frieza de um momento, o modo como você se sente quando o mundo te enxerga. Na escrita você tem a possibilidade de trabalhar as figuras linguagem, como um filtro ou uma lupa para os sentimentos, na inocente certeza de que está alcançando seu objetivo. O que é uma hipérbole comparada ao momento em que você está olhando dentro dos olhos da pessoa amada logo antes do primeiro beijo? Se alguém ironiza a vida, o que é mais irônico que escrever sobre algo que não vale a pena?
Guardei as cartas no fundo da gaveta, enquanto um pequeno sorriso me tomava o rosto pela lembrança do ponto final após o “infinito”.

Inserida por petronio.olivieri

Você decidiu ir embora aos poucos e eu permiti que nos afastássemos sem nenhuma possibilidade de retorno. Eu comprei um caderno novo e nem na última folha dele tem espaço pra eu rabiscar teu nome.
Você já teve lugar em cada canto de um caderno meu, enquanto eu nunca estive presente em nenhuma linha sequer da sua vida. Ainda assim eu te deixei ficar e te ofereci tudo o que eu tinha. Em troca eu só queria que você escutasse aquele texto que eu gostei como uma indireta pro teu coração frio.

Inserida por alaizaveronica

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp