A Mulher que Poucos Conhecem

Cerca de 31946 frases e pensamentos: A Mulher que Poucos Conhecem

Existem riquezas que poucos tem e o dinheiro jamais poderá comprar.
Que é a chamada luz espiritual e os poucos que tem isso, tem poucos amigos verdadeiros e muitos falsos que se dizem amigos, pois
Ser falso amigo é a maneira que os fracos encontram para esconder a incapacidade de conquistar a riqueza espiritual!

Inserida por alisson_souza_1

O amor sempre vai existir,
Penas que são poucos os que vão sentir

⁠ - Borboletas no estômago

Sinto
Ao perceber que estou a poucos passos da realização do meu objetivo

Não diria nervoso ou ansioso
Mas eufórico, tomado por um êxtase intenso que sabe o caminho de casa

Uma década sonhando
Um aprendizado recente
Da vontade a ação
Persistência na paixão, é amor

Implacável, vencerei.

Inserida por MaViTri

⁠Queres um conselho? Se quiser muitos amigos, minta, se quiser poucos amigos, fale a verdade.

Inserida por fausto_luiz

⁠muitos sabem o caminho mais poucos verdadeiramente sabem chegar lá

Inserida por kevincostasilva

⁠Para alguém com objetivo mesmo mil anos seriam muito poucos, mas para pessoas sem objetivo mesmo um segundo é uma eternidade.

Inserida por AJCPinheiro

⁠Todos morrem ao dormir. Poucos despertam.

Inserida por gilbearal2

⁠as vezes cair significa enxergar do alto o que poucos conseguiram ver.

Inserida por Lobos_Businessmen

⁠Superfícies

Sentir os poucos passos
Envolve rastros de uma superfície
Fascinante beleza
Singular toque.

Inserida por kaike_machado_1

⁠Uma imensidão de palavras
é incapaz de expressar
o que os olhos transmitem
em poucos segundos,
enquanto poucas palavras
extinguem o que os olhos provaram ao longo do tempo.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Aos poucos, Deus vai apagando a luz do palco da vida dos Seus até que ela desponte novamente no horizonte da vida eterna para nunca mais se apagar, a verdadeira vida!

Inserida por nufjdcb

Eu acho que aos poucos estamos se afastando..⁠

Inserida por Mayyy

Hoje em dia, poucos podem manipular a Força.

Ahsoka (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Nunca precisei pisar em alguém para me sentir melhor, aos poucos vou conquistando minhas coisas na humildade.

Inserida por marcelamarcari

⁠SAUDADE SEM FIM

Essa Saudade que meu peito invade,
mata-me aos poucos sem bondade,
e tudo Parece uma grande loucura,
de um amor que parece não ter cura,

No brilho da graça da lua me abrigo,
Eu queria que estivesse ali comigo,
Desviar a tristeza do meu coração ,
Que em silêncio chora essa paixão ,

Essa saudade me fere; saudades sem fim.
Mas me abandonastes, enfim ,
Sei que em teu coração, não há lugar para mim .
Nas noites te busco ,no fascínio do luar
Pra sempre irei te amar; choro; não vou mentir
Queria que o brilho da lua trouxesse você aqui

Direitos Autorais Reservados Sob a Lei -9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

Ocorre que poucos países preenchem os requisitos exigidos pelos trustes e monopólios. Dessa forma, os capitais, desprovidos de alternativas seguras, ficam bloqueados na Europa e se imobilizam. E imobilizam-se tanto mais porque os capitalistas se recusam a investir em seu próprio território. A rentabilidade nesse caso é efetivamente irrisória, e o controle fiscal desanima os mais audaciosos.

A situação a longo prazo é catastrófica. Os capitais não circulam mais ou veem sua circulação consideravelmente diminuída. Os bancos suíços os recusam, a Europa sufoca. Apesar dos enormes recursos absorvidos nas despesas militares, o capitalismo internacional encontra-se em apuros.

Mas um outro perigo o ameaça. Com efeito, à medida que o Terceiro Mundo for abandonado e condenado ao retrocesso, e em todo caso à estagnação, pelo egoísmo e pela imoralidade das nações ocidentais, os povos subdesenvolvidos preferirão evoluir em autarquia coletiva.

Frantz Fanon
Os condenados da Terra. Rio de Janeiro: Zahar, 2022.
Inserida por Mg10

Quando estamos focados em algo,aos poucos acontece o esperado e os problemas passam sem nem percebermos.

Boa noite

Inserida por Dumarciopensador123

⁠Nosso interior é dos lugares mais bonitos para se visitar, no entanto, poucos se atrevem a chegar até lá.

Inserida por ednafrigato

⁠Que tipo de alma gêmea é essa? Que depois de poucos anos juntos, já começa a te apunhalar pelas as costas? E você ainda se considera um homem de sorte? Acorda para a vida! Não é a pessoa que você imaginou que fosse!

Inserida por moura_marcio

⁠⁠⁠Aos poucos eu fui me recompondo, juntando cada pedaço que foi quebrado sem nem ao mesmo eu perceber, ou talvez tivesse percebido, porém não conseguia sair de tudo aquilo que me quebrava por dentro. Por que é tão difícil sair de algo que te despedaça o peito? A mente? Sim, existia um lado bom, existiam momentos bons, e talvez eu me pegasse a isso, como se tivesse me apegando à esperança de um dia ter tudo aquilo que almejei. Como se ainda existisse um grão de esperança que tudo se resolveria. Não posso dizer que não tive parte da culpa, mas posso dizer que tentei ao máximo, isso eu tenho certeza. Fui embora não por não te amar, não fui embora por não te querer mais, eu apenas fui viver uma liberdade que sempre quis. Fui embora porque provei da liberdade e me apaixonei por ela. Não aquela liberdade de sair por aí vivendo feito um adolescente inconsequente, falo da liberdade de "amar" sem esconder o amor, de viver o que queria viver com você. Não teve uma vez que eu não pensasse em você estando com ela, não existia amor, existia vontade de ser livre, e ela em partes, me proporcionou isso. Talvez você nunca entenda minhas escolhas, talvez você nunca me perdoe por ter ido embora, talvez você não acredite nos meus sentimentos, são "perguntas" que nunca vou saber as respostas. Só te peço que nunca desacredite no amor e que jamais desista de ser livre.

Inserida por Pensamentosinternos