A Mulher que Poucos Conhecem

Cerca de 31104 frases e pensamentos: A Mulher que Poucos Conhecem

Nós somos apenas pessoas, com sentimentos bons e também ruins, mas poucos de nós saberíamos destinguir ódio de amor, felicidade de tristeza e amigo de um irmão ou de um inimigo.''

Inserida por RastaelShivaya

Poucos são meus amigos twitteiros de fato....add só quem realmente me traz de alguma forma conteúdo(inteligente), sejam eles cômicos ou não.

Inserida por samueljadson

O homem passa a vida inteira e não consegue conhecer a si próprio. Mas só precisa de poucos minutos para julgar os outros.

Inserida por lucemio

Pedir desculpas é pra poucos!
Assumir o que errou é pra poucos!
Mais perdoar, é pra Todos!

Inserida por HenriqueGelli

Amor eterno, ate hoje o sinto, sera que ele ira continuar a me matar aos poucos ?

Inserida por NewTimes

‎"A gente aprende que na vida existem poucos amigos e vários colegas .
Os verdadeiros ,a gente reconhece de longe."

Inserida por Ronialves

Quando faço algo errado poucos elogiam, mas quando erro milhares me acusam.

Inserida por RenanAlmeida

E de todos os "amigos que passaram por minha vida, poucos ficaram. Não que eu me contente com pouco. Eu me contento com o verdadeiro.

Inserida por MichelePorsche

E sabe, é assim mesmo. Pessoas que dizem se importar com você, aos poucos se afastam. Pessoas que vivem sorrindo, ao ver a noite chegar, de repente choram. Algumas pessoas que dizem amar, infelizmente, não sabem o que estão dizendo. Dizem sem pensar, falam sem ao menos ter algum sentimento por si mesmo. E, sabe… É assim mesmo.

Inserida por m-eg

"Muitos de nós temos a mania de querer que as coisas sejam feitas, mas poucos de nós temos a coragem de faze-las"

Inserida por Diegoeboli

Muitos são aqueles que se deixam levar pelo tempo, e poucos são aqueles que o preservam.

Inserida por Shad

Tive a Sorte de ser acompanhada por poucos mestres.

Inserida por vanartcollection

O verdadeiro amor é privilégio de poucos.

Inserida por deby52deby52

Dignidade é pra poucos. Não conheço ninguém que tenha, viu?!

Inserida por LARISSASUMMER

Ando bem nostálgico. Larguei o emprego a poucos dias. Penso em viajar, recomeçar tudo sem você. Talvez consiga, ser de novo, enfim feliz. Me distanciei das pessoas, ando bastante solitário. Não faço barba, sempre mancho a camisa de café. Voltei a fumar também. As vezes bebo, nesses domingos monótonos, deito no chão e me sufoco de tédio, nostalgias, saudades e porres. Não sei se consigo continuar. Tá bem díficil. A propósito, eu morri ontem. Por dentro. Apodreci, congelei, sequei de vez.

Inserida por escravadainsonia

Aprender a respeitar as pessoas e seus sentimentos é uma nobreza de que poucos provém. Os fracos então, são capazes de tratar com frieza os sentimentos alheios simplesmente pelo fato de não saber distinguir o que é certo do que é errado!

Inserida por magana

Ousar: Esse é o caminho, mas poucos tem coragem para enfrentar os canalhas. E pessoas de bem são a maioria, só não perceberam o quanto é simples arrumar a casa, basta ousar unidos.

Inserida por MauricioFerreira

Sao tantos amigos, mas as vezes parecem ser tao poucos...

Inserida por diegomaggot

A reflexão não é um dom, é uma coisa que todos nós temos em mente, mas poucos de nós sabemos usar.''

Inserida por RastaelShivaya

A vida é uma escola em que todos estão matriculados, ou seja, nós, os viventes. Mais poucos aprendem o que ela realmente nos ensina.

Inserida por CleytonFrazao