A Melhor carta de Amor

Cerca de 76514 carta A Melhor de Amor

Depois de tanto sofrimento. Hoje posso me sentir um pouco melhor. Falar de você para o mundo virtual me deu leveza e a certeza que nada e nem ninguém pode me afetar de novo. Infelizmente você entrou na minha vida num momento triste, em que eu sofria de dores físicas e emocionais. Você deveria ter medido suas palavras, pois eu jamais teria me iludido tanto se você me tratasse bem, mas sem a melação e envolvimento. Favor na próxima vez que atender um cliente seja mais profissional e o trate apenas como cliente. Pois se vc tivesse feito isso desde o principio não teria criado expectativas em mim. Hoje enquanto você se diverte com outras pessoas eu choro por você. E você como você mesmo disse, não se apega. que bom para você ser assim tão coração de gelo e duro igual rocha. Já eu me apeguei tão fácil, dei tanto amor, tanto carinho para alguém que me tratou como lixo. Um mero lixo que é descartado e para um lugar distante. Eu me envolvi, me enredei. E você se fez de inerte como quem não tivesse culpa alguma do que sinto por você. Mas sim você tem culpa. Culpa por criar em mim expectativas que você jamais vai conseguir suprir e para quê? Me diga, para me fazer chorar por você. Derramar lágrimas por você foi um erro. Erro para mim, me humilhei para você. E você vem com conversinha de cliente e amiga? Cliente eu fui amiga nunca e jamais serei. Os favores que fiz para você eu farias muitos novamente para qualquer um. Mas meu tempo que perdi me dedicando a você esse não posso mais resgatar. O tempo que perco escrevendo para alguém do mundo ler não volta mais. Eu queria poder ouvir de você você é tudo para mim. Mas não suas únicas palavras depois de um abraço apertado foi vamos marcar de comer uma pizza. Sim eu disse fica somente na conversinha. E você vem e diz eu que sempre toco no assunto. Sem essa por favor não quero sua companhia. Já quis e muito. Mas agora não mais, se você tem vergonha de mim não merece estar perto de mim. Adeus...

Quero cuidar bem da nossa cidade e de nossa gente, ser o melhor o prefeito da região do Bolsão, cuidar com carinho das nossas crianças e idosos, ao lado da minha vice Neusa Junqueira e dos vereadores, com o apoio do governador Reinaldo Azambuja vamos fazer um grande trabalho para o bem de Inocência e o seu desenvolvimento.

Aprendi que a melhor escola é a vida. Que podemos aprender de duas formas, passando ou tirando exemplo do que outras pessoas passam. Que as pessoas mais cedo ou mais tarde vão nos decepcionar, mas que não devemos esquecer o bem que um dia nos fizeram. Que devemos ser gratos a Deus por ele não permitir que se realize tudo que desejamos e nos dar tudo que pedimos. Que tudo pode mudar em questão de segundos. Que agradecer é a melhor forma de fazer a vontade de Deus e que o arrependimento é a maior prova de que se aprendeu com o erro.

As vezes, em determinados assuntos, é melhor deixar o outro livre pra pensar e agir como acha que deve, pois, de certo ele precisa viver suas próprias experiências diárias para amadurecer, compreendendo a si mesmo e compreendendo a vida, assim como foi com cada um de nós "ontem", sabendo também que esse amadurecer é algo constante para todos nós!

Ah o tempo... Esse muda caminhos; historias; pessoas. Nos transforma no melhor que podemos nos tornar ou no pior que podemos ser, No mais sábio; talvez no mais tolo dos tolos, ele leva e traz paixões, o que ele não leva e nunca levará é o amor verdadeiro, esse tempo do qual falo ele parece ingrato, cruel, irônico... Nesse mesmo tempo em que escrevo está passando milhões de pensamentos em minha cabeça, os quais ele acaba levando noventa e nove por cento deixando apenas aquele um por cento. Ah esse um por cento conhecido por vagabundo, Mas que em meus pensamentos ele é mesmo um cruel amor que se foi e deixou apenas as lembranças para que com elas eu pudesse começar a escrever e alcançar o sucesso ao lançar um livro, sim lançar um livro porque não? A única coisa boa que esse amor me deixou foi as lembranças de quem eu tanto amei e tanto ainda pelos séculos dos séculos irei amar, e a tristeza, sim, a tristeza foi uma coisa boa que esse amor me deixou, parece irônico mas não é, é ela que me faz escrever grandes frases, que me fez começar um livro cujo qual tem trinta ou cem páginas escritas, Mas que quando lançar terá toda uma vida resumida em todo um amor que por si, iniciou-se naquela pracinha, sentados naquele banco, em baixo daquela árvores, o lugar que se passou essa história? Minas Gerais, por onde anda os personagens? Bom... Ela foi viver em São Paulo ( Piracicaba), Eu mudei-me para o Rio de Janeiro (Barra da Tijuca) entre nossos caminhos 496 KM me separa do grande amor da minha vida. Repararam que comecei falando do tempo? E termino falando do amor que esse tempo não levou

A melhor maneira de vc superar uma dor é viver o luto e sentir-lo sem tentar mascara-lo, pois essa atitude falsa com vc mesma, nunca fará realmente que tu saias desse dor. Chore o que tiver de chorar,geme o que tiver de gemer e perca o sono que tiver que perder. Mais saiba de uma coisa,quando vc se esvaziar por completo e o luto passar.Então a luz brilhará, vc será livre ,estará pronta e bem consigo mesma!! Uma nova pagina vc escreverá em sua vida.

Gratidão é a melhor maneira de dizer que quando mais precisei fui atendido, quando não tinha mais esperanças fui salvo, quando já não tinha mais fé, fui resgatado. Agradecer é a melhor forma de tornar o sonho possível. Só quem sabe agradecer, merece ganhar. Gratidão ao Senhor é o mais carinhoso jeito de falar: Pai aqui estou, faça de mim instrumento de seu amor!

* A melhor maneira de resolver os problemas é enfrenta-los. Não tenha medo das dificuldades, não fuja achando que é a melhor saída, não adianta porque seja para onde você for elas te acompanharão. Então encare seus problemas de frente, com coragem e fé que pode resolve-los, não desanime, busque forças que existem em você, com equilíbrio, discernimento e calma tudo será solucionando da melhor maneira possível. Lembre-se que nada é impossível, para tudo existem saídas!! Pense nisso!! *

*Vive melhor quem aceita a vida como ela é. Quem não vive de aparências, se conforma com o que possui, compreende suas limitações, se gosta, se ama exatamente como é. Feliz daquele que sabe ser grato a Deus pelo que tem, ao invés de reclamar o que não tem. A gratidão é uma virtude que caracteriza as pessoas sábias! Pense nisso!*

A missão da filosofia política não é inventar uma sociedade melhor (ou mais provavelmente pior), mas criar os instrumentos intelectuais que permitam compreender as sociedades existentes, e assim ajudar as pessoas -- governantes e povo -- a avaliar as conseqüências das suas decisões e escolhas. A filosofia política não julga a sociedade existente pela comparação com um modelo ideai, mas pelos critérios gerais da conduta humana estabelecidos por uma sã filosofia moral sedimentada pela experiência e pela razão. Se não há uma filosofia moral superior aos condicionamentos socioculturais das épocas, então estes se tornam os juízes soberanos de si mesmos e se instaura o império do fato consumado, o governo dos mais cínicos e brutais.

Quando se sentir desanimado, desmotivado, não perca a calma. Pois não vai existir momento melhor para você provar e analisar o que está havendo. Porque os momentos ruins de nossas vidas nada mais é do que fases transitórias e que quando a gente menos espera é que surge os momentos bons de nossas vidas.

O grande problema do ser humano e querer ser sempre superior, o melhor, aquele que nunca erra, porém as coisas não são assim, aprenda que somos seres imperfeitos vivendo em um ambiente com muitas variáveis e sem controle, onde o universo irá ditar as regras que você deve seguir. Por isso ame como se fosse o seu último dia, viva intensamente cada dia, seja uma pessoa de bom caráter e ético, e o que acontecer nesse intermédio? ah isso não importa.

A melhor forma de crescimento e de maturidade é a gente enfiar na cabeça de uma vez, que não conseguimos ser perfeitos sempre. Já falhamos, vamos falhar e na maioria das vezes não vamos conseguir fazer as coisas como deveriam ser feitas, ou estamos acostumados a fazer. Mas podemos, corrigir, tentar de novo. E aprender a nos aceitar, e nos perdoar, empenhar em fazer melhor e não nos condenarmos pelos erros dos passado, ou pelos erros que atribuem a nós. Sempre em pensando em agora fazer o certo, em fazer o nosso melhor, mas é preciso, querer e tentar tentar sempre acertar. E olhar lá no fundo de nós e nos perdoarmos pelas coisas ruins que um dia fizemos, quem não fez né. tentar com isso não sofrer pelo que já foi feito, pelo que já passou. Erguendo nossa cabeça e fazendo diferente.

Se tens a intenção de ajudar uma criança com um brinquedo, ajudas com o que de melhor tiveres, não com os restos ou com as sombras que consideras para ti imprestáveis ! Se é imprestável para ti, que serventia terá para alegrar alguém que só está recebendo o resto. Se é para encantar, encanta por completo ! Se é para doar, doa-te o todo, não as sombras !

"É melhor prevenir do que remediar, mas, existem pessoas que não se previnem no sentido de decisões, palavras lançadas...etc elas não olham as consequências de decisões e atitudes precipitadas, e desesperadas já vão procurando em uma farmácia qualquer, algum remédio que talves possa aliviar a sua dor".

Siga tranquilamente sua vida, faça o melhor, pratique o bem, esqueça mágoas, desilusões, não guarde rancores de qualquer natureza. As vezes sofremos muitas decepções, mas não morremos por isso.Sofremos é verdade, mas tudo passa na vida, tudo é aprendizado. Portanto siga o seu caminho e não queira agradar a todos, isso é uma tarefa impossível de ser realizada. Quem de fato gostar de você será do jeito que você é, nunca como eles gostariam que fosse. Não ligue, não se importe com opinião de ninguém, o que interessa é a voz de sua consciência aprovando os seus atos. Coloque a sua felicidade acima de tudo e entregue a Deus o que você não pode solucionar. Seja sempre o melhor que alguém pode ser!!!

Para liderar de maneira melhor, não foque apenas no que precisa aprender a fazer, pois muito do que é preciso para se tornar um(a) líder melhor, está em refletir, reconhecer e aprender sobre o que deve deixar de fazer. Eliminar alguns comportamentos e modelos de pensamento, podem fazer uma diferença positiva brutal em sua gestão.

Como que as coisas são, quando estou com você, tudo é diferente. Tudo fica melhor. O papo flui, a conversa rola, aquele papo que não acaba nunca, conversamos sobre diversas coisas, até mesmo sobre nós. Mas quando estamos longe, parece que tudo muda, você fica mais frio, parece até mesmo que não se importa, dando a transparecer que não quer conversar. Confesso, não sei o que acontece, apesar de me deixar chateada, vou deixando rolar, pois o sentimento que tenho por você é tão grande, que persisto em continuar.

Lembramo-nos melhor dos primeiros anos de vida do que dos subsequentes. Quanto mais vivemos, tanto menos os acontecimentos nos parecem importantes, ou suficientemente significativos para serem depois ruminados; todavia, este é o único meio para fixá-los na memória, caso contrário, serão esquecidos logo que passarem.

É uma pena ela não enxergar a melhor forma de se aproximar de mim. Sua falta de noção não a deixa perceber que só bastaria se interessar o mínimo pelo o que eu faço. Ou talvez escutar as palavras que saem da minha boca. Percebo que ela não faz por querer, é o jeito dela. Quando criança eu chorava calada o que tinha que chorar, hoje ignoro em voz alta certas coisas que possam me ferir. Pra ela eu já cresci, pra mim ainda estou crescendo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp