A Melhor carta de Amor
Riqueza é ter alguém pra contar um segredo.
Dar uma notícia em primeira mão.
É ter para quem contar uma novidade.
É ter alguém pra pedir opinião.
Riqueza é ter alguém que faça o coração pulsar de alegria quando encontra.
E ter alguém pra falar de tudo ou qualquer coisa. Ou até mesmo nada com nada.
Dar risada de tudo que talvez nem seja tão engraçado.
Riqueza é ter alguém pra chamar de amigo, amor, irmão ou qualquer título cabível.
Se faz sentido você tem um tesouro.
Se não proporcionar isso, talvez seu tesouro não tenha tanto valor.
Qual é sua riqueza?
(C.F.)
Contigo...
Eu te conheci
E ao medo me entreguei
Não querendo um compromisso
De você eu me afastei
Agora estou entregue
Sinto algo aqui nascendo
Do meu medo eu fugi
Teu sorriso eu estou querendo
Tão bobo e natural
Tão carinhoso e sorridente
Tem um jeito que eu amei
Te quero sempre aqui presente
Então vem ser meu namorado
Meu amante e meu amigo
Quero tentar tudo que eu puder
Mas se puder ser só contigo
Ninguémsabe quem sou
e nem de onde venho,
só eu carrego a minha dor,
luto muito pelo que tenho
Ninguém pode imaginar
tudo que na vida já passei,
andei depressa e devagar,
mas bom caminho tracei,
Sigo sempre pela reta,
para conseguir ser melhor,
viver bem é minha meta,
sou da paz e do amor...
Ser correspondido é tão importante quanto sentir, quanto amar. Não adianta de nada você depositar o seu amor, e não receber nada em troca. Busque se interessar/relacionar pelas pessoas que te valorizam, te respeitam. É necessário ser amado SIM. Não vem com essa de que você ama tanto que vale pra dois.
N Ã O!
Não é exigir o amor de alguém, ou que alguém corresponda o que você sente de forma igual. Nunca é igual. Mas se não é correspondido, mude. Joga tudo pro alto e pensa em você.
Se ame! A partir do momento que você se ama, você entende o quanto é necessário receber isso dos outros também. Não por ego ou vaidade, mas porque as coisas mais lindas da vida estão na RECIPROCIDADE.
Reciprocidade é TUDO! Queiram ser amados, se importem com isso. Nenhuma relação é verdadeira se não for mútua.
Sinto,por onde quer que ande o teu
Perfume...
Lembro,onde quer que eu olhe a cor de teus olhos...
Desejo,sempre que posso o sabor do teu beijo...
Ah...bela moça és a razão de todas as minhas noites em claro,das manhãs simples e cheias de paixão...
Você é simplesmente as estrelas e as estrofes...
Que componho com meu violão.
Proposta
Permita-me tentar
tentar te orgulhar
tornar-me um pouco do que você foi ao mundo
Permita-me lembrar de ti
E me sentir perdoado pelos desacatos
encher-me com as lembranças de teu abraço
Permita-me, meu pai
Que eu possa dizer que fui amado pelo senhor
e sentir que meu amor por você é recíproco
Permita-me dizer
Que fomos felizes, apesar de tão poucos anos, apesar das brigas...apesar dos pesares
E que ainda somos, e que sua presença ainda é real em mim
Permita-me, meu pai
Que estas palavras sejam honestas
E que possam curar minha saudade.
É muito bom estar com você, sua perfeição é magnífica, te saboreio como bebo o vinho, sentindo todos os sabores. É impressionante como você mexe comigo, prende meus olhos em teu corpo como um amante por joias degusta uma pedra preciosa. Me faz romper o limite que há em mim, entre o que consigo conter e o incontrolável, me deixa inerte e pressurizado com uma imensa vontade de ter você.
Ontem não foi diferente, foi tudo muito completo, tudo muito gostoso, você me faz sentir como se estivesse fazendo tudo o que você gosta, como se você me programasse ou comandasse meus movimentos e meu corpo passasse a ser um objeto exclusivo para seu prazer. Parece egoísta de um certo modo, mas fui percebendo que você conseguia extrair todo desejo de dentro de mim de uma forma que eu nunca tinha experimentado, de fato, você exerce um domínio ao nem deixar eu desabotoar minha calça, pois me obriga a explorar prazer de outras formas, seus limites ficam na mente como regras as quais devo me submeter e sem saber o que fazer acabo fazendo o que você quer sentir. Foi de certa forma incomum na primeira vez, me senti frustrado como se tivesse dado sem receber, mas com o tempo percebi que recebi muito mais do que fiz a você, quero continuar com isso e me aprofundar mais nessas águas submergindo ao mais profundo lugar e explorar cada canto seu.
A diferença de gosto de você e amo você é bem simples..
Gostar é igual quando você pega uma rosa e deixa ela em um cantinho só seu e só aprecia ela quando você quer,mas uma hora você esquece essa rosa e ela acaba ficando mucha e você tem que jogar ela fora.
E quando você ama você tenta encontrar a melhor rosa,ela até pode ter defeitos,mas você vai querer ela para ti,vai dar carinho e regar ela todos os dias para que ela fique pra sempre com você e que você nunca terá que ver ela ir embora...
Eu juro que eu tentei não procurar saber de você.
Eu juro que eu tento te esquecer e não te procurar.
Eu tento deixar você ser feliz da forma que escolheu.
Mas eu não consigo, durante a noite eu me mexo na cama... De um lado para o outro, eu tenho pesadelos com a sua tristeza. E isso me faz querer te ligar em plena as duas da madrugada.
Tem dias que sonho com você, com a nossa família, e é tão bom, no dia seguinte eu acordo feliz na esperança do meu sonho se concretizar!
O importante é que eu não deixo de sonhar com você, não deixo de te amar.
Por mais que você tenha me pedido para seguir outro caminho... No meu caminho ainda tem seus rastros, ainda sinto o seu perfume.
O perfume do meu amor, perfume doce que me enlouquece e me entristece.
Oh, saudade do meu bem!
Saudade de puxar o violão daquele canto, e te ver cantarolar.
Que saudade, meu bem, de te ver sorrir.
Um dia, o outro vai embora..
Assim sem nem avisar...
Um dia, o outro vai embora
Cansado surrado maltratado
Por um amor jogado fora
Assim sem nem avisar...
Vamos deixando de ser importante
Sorriso parado calado gelado
Olhar pensante distante itinerante
Assim sem nem avisar...
Vamos deixando pra outra hora
Se chamar, perdão minha flor
Um dia, o outro vai embora
Assim sem nem avisar...
Perdendo toda a vontade
Flertar elogiar paquerar
Tudo se torna vaidade
Assim sem nem avisar...
Depois da luta e do consolo
Sabemos que nunca houve esperança
Só a teimosia de um tolo
Assim sem nem avisar...
Quando já passar da hora
Se chamar, perdão inocente flor
Um dia, o outro vai embora
Seria um jeito certo
Se meu coração
Fosse um pouco mais esperto
Não batesse em beat forte
Onde tem que ser discreto
Enxergasse o sentimento em corpo que
Teoricamente tinha que ser
Apenas um objeto
Como é que faz?
Como é que faz?
Quando o amante quer ser algo mais
Quando o amante quer ser algo mais
O Eu Sou
Como ROSA de um jardim foi desarraigado.
Como LÍRIO DOS VALES foi cortado.
Como HOMEM de dores foi pisado por aqueles que no jardim andavam desatentamente.
Como CAMINHO mostrou aos homens a verdade, mas eles não o compreendeu.
Como OVELHA muda foi sacrificada sem postergar.
Como INOCENTE foi ferido sem motivo algum.
Como AMOR nos mostrou a face do grande EU SOU.
Não pude pedir desculpas
Mas uma forma eu encontrei
Toda noite antes de dormir
Por você eu orei
Foi um jeito de me desculpar
Por ter sido desumano
O perdão hoje vem do céu
A minha paz tô encontrando
Fiz coisas pra você
Que jamais faria a outro alguém
Muita coisa eu aprendi
E por isso digo amém
Você deixou aqui humanidade
Aprendizados e valores
Hoje eu tenho o meu perdão
Hoje eu sei, ninguém vem e vai em vão
Obrigado pela sua passagem
Na sua vida eu fui seu aprendiz
Que siga seu caminho colhendo rosas
Que as ruas te levem á ser feliz
Não fujas
Tão tarde te vais, que agora já me perdi nos Momentos mais lindos, quase esquecei me da hora
Tu lembras quando nos conhecemos ?
Era tarde e já passava das onze mas onde tu mora era nascer do sol...
E antes que te vás deixe me lembrar do beijo que trocamos tão rapidamente, aquele dia estava um trânsito infernal, e quase perdi nosso encontro...
Foi tão especial e logo tu fostes e me deixaste no embarque aguardando os sonhos os planos os beijos os abraços, estarei aqui te esperando não fujas . Linda Vênus
Pela madrugada acordo apenas para olhar um anjo dormindo.
Descortino a janela e a lua reflete sua luz.
Percebo que deitado a minha cama não estar um anjo, pois nem os seres celestiais podem ser tão lindos assim.
O silêncio da madrugada, a luz da lua em teu corpo e em tua face faz essa cena ser mais linda que os mais belos sonhos já sonhados.
Prefiro ficar aqui, sem sono e sem dormir, para poder sonhar acordado, olhando ao meu lado o ser mais lindo que um dia foi criado.
O mundo seria bem mais lindo e especial, se ao ligar a TV as notícias nos jornais da manhã fossem sobre as flores que brotaram na primavera.
A vida seria incrivelmente maravilhosa, se as capas dos jornais fossem dominadas pela beleza de sorrisos apaixonados.
Tudo seria belo e maravilhoso, se o amor ocupasse tudo e todos.
Se esvaziar.
As vezes a vida pede, as vezes o corpo pede, as vezes o coração suplica... Se esvazie.
Deixe as tristezas, as frustrações, o sentimento de derrota e fracasso partirem. Acredite, já passou!
Você não precisa mais sofrer, você não precisa mais ser triste, realmente acabou.
Independente do tamanho da perda, independente do que sobrou de você, acredite são novos tempos.
Perdoe a você mesmo, pelos erros que acha que cometeu, pelas chances que acha que perdeu, pelos abraços ou beijos que acha que deveria ter dado, já passou.
Seja o que for que tenha acontecido, já aconteceu, é passado. Passado não volta, passado ninguém muda. Acredite...Já passou.
Abra as janelas de sua alma, abra as portas do seu coração, deixe o presente entrar, deixe a vida te encher novamente.
Acredite sempre é tempo de viver, de aprender, de amar, de recomeçar!
Você chegou de mansinho trazendo a minha felicidade perdida no tempo.
Chegou revirando todos os meus sentidos, alojando esse perfume no meu corpo.
Trouxe tom de azul pra minha impaciência, fez da minha música teu refúgio.
Você desabrochou em sorrisos diante do meu sorriso tímido.
Fez do insano prazer, meu incomparável desejo.
Despejo de muita emoção em dois corpos, parecendo único.
Do meu mundo, você faz parte em suaves, constantes, instantes de puro amor.
Que só nós dois sabemos decifrar esses momentos intensos!
Ler teu corpo com minhas mãos pesadas, porém carinhosas e sentir cada curva do seu corpo arrepiado e explodindo de vontade de amar, para mim é o máximo do êxtase.
►Dama Dos Meus Sonhos
Você mal me conhece
Mas, não há problema
Eu também não me conheço
Mas, hoje venho aqui me declarar
Espero que eu não te assuste
Eu não sei o que é amar,
Mas, se não for incomodo, me escute
Desculpe, eu não sei cantar
Desculpe, eu não sei tocar
Mas, mesmo que eu não tenha um violão,
Espero, sinceramente,
Que minhas palavras alcancem o seu coração.
Não sei se você gostará
Confesso que tenho medo,
Que você possa odiar
Se você estivesse aqui agora,
Minha voz não me deixaria conversar
O papel agora tenta fugir de mim
Meus dedos dificultam, esperando o sim
Porém, estou dedicando
E, mesmo que eu não seja Assis,
Mesmo que eu não seja um poeta
Tentarei de agradar assim,
Com uma dedicatória sincera
As palavras que mais amo eu usarei,
Os versos prediletos eu escreverei
Os ouça, bela donzela.
Pudera eu ser capaz de resumir,
Mas não conseguirei, me perdoe
Me preocupo se você conseguirá me ouvir
Você já contracenou junto a mim tantos sonhos,
E sempre que acordo, eu percebo
Que você é a razão de eu ser feliz
Infelizmente não sou rico,
Não posso te oferecer um passeio sobre o Nilo
Mas, eu ofereço a você meus textos líricos
Estou desenhando o seu sorriso,
Estou imaginando os seus cílios, o seu brilho
Seus olhos me cativam tanto,
Que me vejo pensativo, inspirado, criativo
Novamente, perdoe, sei que estou divagando
Talvez o que estou passando seja amor
Um sentimento facilmente reconhecível,
Mas, tão pouco compreendido.
Talvez eu deveria escrever uma carta
Poucas palavras já bastavam
Que atrapalhado, acabei ficando envergonhado
Não sei se você gostará do que escrevi aqui
Escrevi tão pouco sobre mim
Mas, eu estou sonhando o mesmo momento
Em que você está aqui comigo,
Assistindo a um filme, abraçados,
Apenas aproveitando o tempo
Enquanto eu sinto o gosto do seu doce beijo.
"A mãe da mãe"
Enquanto os olhos do mundo estão no bebê que acaba de nascer, a mãe da mãe enxerga a filha, recém-parida. O papel de avó pode esperar, pois é a sua menina que chora, com os seios a vazar.
A mãe da mãe esfrega roupinhas manchadas de cocô, varre o chão, garante o almoço. Compra pijamas de botão, lava lençóis sujos de leite e sangue. Ela sabe como é duro se tornar mãe.
No silêncio da madrugada, pensa na filha, acordada. Quantas vezes será que foi? Aguentará a manhã com um sorriso? Leva canjica quentinha e seu bolo favorito.
Atarefada, a mãe da mãe sofre em silêncio. Em cada escolha da filha, relembra suas próprias. Diante de nova mãe, novo bebê, muito leite e tanto colo, questiona tudo o que fez, tempos atrás. Tempo que não volta mais.
Se hoje é o que se tem, então hoje é o que é. Olha nos olhos, traz pão e café. Esse é o colo, esse é o leite. Aqui e agora, presente.
A mãe da mãe ajuda a filha a voar. Cuida de tudo o que está às mãos para que ela se reconstrua, descubra sua nova identidade. Ela agora é mãe, mas será sempre filha.
Toda mãe recém-nascida precisa dos cuidados de outra mulher que entenda o quanto esse momento é frágil. A mãe da mãe pode ser uma irmã, sogra, amiga, doula, vizinha, tia, avó, cunhada, conhecida. O fato é que o puerpério necessita de união feminina, dessa compreensão que só outra mãe consegue ter. O pai é um cuidador fundamental, comanda a casa e se desdobra entre mãe e filho, mas é preciso lembrar que ele também acaba de se tornar pai, ainda que pela segunda ou terceira vez.
❤️
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp