A Medida que o Tempo Passa

Cerca de 119483 frases e pensamentos: A Medida que o Tempo Passa

Medida

um segundo do meu sentimento
é
o centímetro de minha poesia

Inserida por felipepauluk

Quando o ideal parece distante, você não deve desanimar. Pense na distãncia como uma medida do seu potencial,não de suas imperfeições.

Inserida por cidanasser

O nó na garganta apertava, a medida que ela se contorcia tentando evitar as lágrimas que se preparavam para jorrar na sua face sua única saída foi juntar-se a um lápis e um papel para despejar tudo aquilo que ela queria gritar, tudo o que implodia naquele vulcão interno de emoções retrogradas.
Seus olhos tinham um brilho intenso, tinham água que transbordavam de raiva – era ridículo chorar daquela forma -, seus punhos se fechavam de maneira precipitada e ela tentava esmurrar com toda sua força a parede, que por sinal não tinha um pingo de culpa por ninguém se dispor a escuta-la naquele momento. A melancolia doentia que invadia todo o seu corpo parecia absurda, nenhuma palavra sairia de sua boca sem que fosse aos berros, de fato ela agora parecia uma louca. Toda aquela raiva à transformava em uma pessoa extremamente masoquista; á aquela altura do campeonato ela não hesitaria em cortar os pulsos como o fez na última semana. Seu corpo enrijecido pela dor excessiva, parecia se romper a cada impulso agressivo e rejeitava toda a agressão; seus punhos apertados em um fio de náilon agora escreviam com tanta força, que chegavam a rasgar as folhas...ela não podia ver o quanto estava desesperada.
Era mais um estado depressivo, e contraditório aos dias de felicidade que ela vivera até ontem.
Era como se seus sonhos fossem apagados e seus amores queimados...

ERA UM CÉU NUBLADO SEM ESTRELAS.

Inserida por Gessikaflx

A medida que o mundo se desgasta acreditam menos em Deus, cujo o propósito é esse.

Inserida por neysmith

PALAVRAS


Eu escrevo

à medida que vou pensando

Fazendo de minhas palavras momentos de nostalgia

Alegria

Fantasia

Terapia

Curtas, diretas e sinceras

Por vezes magoa a mim mesmo

[ e outros]

Quem serei se não fizer uso delas

?

Elas libertam-nos das coisas materiais de pouca importância.

Do choro retido,

o qual não expressamos nossos sentimentos

Da angústia de ser ouvido

e ser olvido

Com elas escrevi cartas de amor

de rotina

D.E.S.E.

S.P.E.R.O.

Usei-as para ferir

e o fiz mais que pretendia

E não cai no imenso

mar de solidão.

Eternas companheiras de noites frias

manhãs ensolaradas e tardes chuvosas

aprendi a ser breve ao falar

e sincero ao usar

palavras para calar.



do Riicardo Xavier, aos amigos do face em 07/07/2011.

Inserida por Ziimar

A amizade cresce na medida em que os segredos diminuem.

Inserida por wendel086

Se a medida de Deus é amor, porque a dos homens é o ódio?

Inserida por palavraelouvor

Sonhos se tornam realidade, na medida que são possiveis...

Inserida por KleberGomes

Ser adolescente não é fácil, tudo parece grande de mais com proporções fora do comum, a medida que o tempo vai passando e amadurecemos, percebemos que tudo era pequeno de mais, nós é que enquanto adolescente transformamos as pequenas coisas em coisas gigantescas.

Inserida por LiviaMaraLima

A coragem de um homem só pode ser medida quando ele realmente estiver sozinho.

Inserida por neysmith

A força do amor não pode ser medida mas pode ser descrita conforme a autenticidade

Inserida por isawm13

Quando medimos os outros pela medida de nós mesmos, na verdade queremos apenas ressaltar seus defeitos e enfatizar nossas qualidades.

Inserida por davimgaldino

Nossa medida está em algum ponto entre o que julgam que nós somos e o valor que damos a nós mesmos. Não apenas o valor estético das nossas atitudes nem o que achamos que somos nos definem.

Inserida por davimgaldino

Na infância temos sempre uma mão pronta a nos guiar e ajudar...na medida em que crescemos vamos sentindo os abandonos para nos obrigar e responsabilizar das nossas próprias caminhadas...assim é sempre ao longo da vida...no principio há sempre uma mão que se vai afastando para que o que fazemos seja mesmo nosso...por isso sinto os abandonos como alicerces ao crescimento...quando mais abandonos sinto mais crescida me torno nas profundas reflexões onde não largo a infância do meu destino...sempre pronta a mais um caminho...uma estrada...uma bosque a desvendar...

Inserida por AnaCoelho

Todo ser humano quando nasce, é uma folha em branco. À medida que cresce, os adultos ao seu redor, vão pintando. Alguns pintam de forma desordenada, com ensinamentos esdrúxulos, outros com ensinamentos de caráter. Quando adulto tem a opção de decidir qual caminho escolher, o bem ou o mal.

Inserida por GERALDOQUINTAO

você é a medida do que você sabe, e não do que você tem. porque aquilo que você sabe é qualidade e o que você tem é quantidade.

Inserida por josiells

Experiência de vida não é medida pelo número de anos, mas pela quantidade de traumas.

Inserida por videcine

Contramão do mundo, fluxo inverso
A inveja cresce na medida do sucesso,
Eu sou consciente que eu não sou nenhum exemplo
Mais quem usa a mente ganha a vida no momento.

Inserida por lonp22

"Era daqueles homens tímidos que não possuem uma medida certa na relação com os outros. Se perdem a calma, perdem-na sem controle; se são gentis, o são até serem melosos como mel.(...) "

Inserida por Binha2309

Verás que seu filho não foge à luta ! A segurança só pode ser dada à medida em que sentimos seguros pra fazê-la, sem um mínimo de estrutura emocional e financeira, não há chance de ser imparcial em nossas escolhas e ter a paz que necessitamos para transmitir a tranquilidade de uma mão forte, o caminho será a Anarquia e aí "vocês" se arrependerão de jogar pedra e falar mal de tantos que morrem no lugar dos cidadãos de bens, dando o próprio peito como escudo, isso acontece todo dia, somente pois esses guerreiros decidiram ficar na primeira fileira dessa guerra velada, quando isso acontecer e se acontecer, poderá ser tarde demais ! Como podem retirar o pouco de quem dá a vida pra manter o equilíbrio, como podem massacrar mais quem já vive sendo chicoteado por seus superiores e a sua sociedade, oro que dê tudo certo e a classe policial não cruze os braços, se acontecer isso, a iminência de você ser o próximo da lista das vítimas fatais será aumentada de uma maneira exponencial ! Quem viver verá, quem sobreviver estoque alimentos e peça ajuda, pois a simples saída para comprar algo para seus filhos, poderá ser o fim definitivo!

Inserida por RodrigoChedid