A Medida que o Tempo Passa
Nossa mente
Flui e evolui a medida que trabalhamos as nossas ideias
E colocamos em pratica os conhecimentos que adquirimos
Aos longos dias de vivências....
Nos quais podem elevar o nosso estado de sobrevivência!
Portanto mantenha-se ligado em tudo ao seu redor
As pequenas percepções e sabedoria fazem do Ser Humano
Um'alma evoluída num mundo que exige tanto de nós!
O xadrez difere sob medida da vida, mas não enquanto jogo, em um, você precisa derrubar o rei para vencer, noutro basta você comer a rainha por exemplo.
"O Brasil vai sair da UTI à medida que a população se manifeste, se precaveja, se prepare e exerça seu papel".
Nada esta longe de mais ou perto de mais. Tudo está na medida em que cada um consegue alcançar. Lute!
"A democracia não é medida pela estabilidade de suas instituições e
suas regras”, mas “(...) pela possibilidade dada ao poder instituinte popular
de manifestar-se e criar novas regras e instituições”
Na medida em há avanços, as mais importantes modificações vão ocorrendo naturalmente e elas são reconhecidas quando os padrões comportamentais são percebidos nitidamente e de forma positiva.
Ser mãe é ser tudo na medida certa que nada pode faltar. É doar-se por completo deixando só um pouquinho pra quando sentir saudades. É querer sempre mais de dos filhos, deixando o mesto tando para o caso de você precisar. Ser mãe é ser tudo sem medo de perder nada.
Ninguém vai ganhar mais ou menos de mim, me puxando o saco. Tudo na medida certa da capacidade. Fora isso é pura perda de tempo e até acho engraçado que algumas pessoas me elegem como seu guru, sem eu nunca ter ofertado nada. Eu apenas existo e penso, mas não sou mestre e nem guru de ninguém. Cada um tem a sua própria luz, ninguém ao estar perto de mim ou me seguindo vai ganhar mais luz por osmose. Cada um tem que encontrar o melhor de si e não o melhor de mim, que pode não ser tão melhor assim.
Será que o amor tem medida?
Queria muito saber
Pois assim poderia dizer
A medida do meu amor por você!
Há uma diferença entre democracia e liberdade. A liberdade não pode ser medida pela possibilidade de se poder votar. Ela pode ser medida pelo âmbito daquilo sobre o qual não se vota.
Vaidade demais é pecado.
vaidade na medida certa e sucesso.
Pois precisamos de uma boa aparência para nos apresentarmos para o mundo.
Algumas adversidades são positivas na medida em que nos trazem o reencontro conosco... Servem para nos lembrar de que o sofrimento também é necessário para completarmos as lições a serem aprendidas.
Cika Parolin
O governo diminuiu a medida padrão da circunferência do crânio dos bebês, de 35cm para 33cm. É a pedalada da microcefalia. Estavam aparecendo muitos casos!
Sempre penso muito antes de externar minhas opiniões, a medida que vou envelhecendo fico mais criterioso quanto a dosimetria das palavras para não ofender as pessoas bem intencionadas, principalmente as ligadas ao samba.
Mas não posso deixar de salientar a minha preocupação quanto aos rumos que as escolas de samba estão tomando, haja visto que na minha humilde opinião, tudo que se pregava em relação a hierarquia e respeito no passado, esta sendo esquecido.
A semente quando bem tratada, gera fortes e raízes e conseguintemente bons frutos. O fruto de inseminação nunca vai ter o mesmo sabor, o que ate fere a regra da qualidade daquele original feito e criado por Deus.
Se pegarmos as escolas de samba pioneiras, veremos que seus mandatários tinha história dentro do samba, ou ate como me auto denomino sou "SAMBISTA DE CARREIRA".
Hoje não sei por quais motivos pessoas que desafinam ate batendo palmas se tornam mandatários do samba subjugando aqueles que ralaram para que a nossa cultura alcançasse o patamar que alcançou.
É lamentável que pessoas imponham suas egocentricidades, sejam aceitas sem contestação por nos verdadeiros sambistas, é por essa errônea atitude, que acabamos vendo o nosso Samba se atolando num brejo fétido, nos deixando sem chance da manutenção da nossa cultura.
E digo mais, conte a sua história no samba, que lhe darei a oportunidade de ouvir a minha.
OS VERDADEIROS SAMBISTAS SABEM O PORQUE DESTE RELATO, PRONTO ESCREVI.
TENHO DITO!
A infelicidade tem origem no vazio das pessoas, porque estas desconhecem a medida dos seus sonhos. Não sabem que devem parar e menos ainda quando, para apenas desfrutar do que se conseguiu e descansar. Contudo, continuam a querer mais.
À medida que as eleições presidenciais decisivas se aproximam, verificamos que há eleitores mais no ar do que poluição.
A vida adulta se torna chata na medida em que nossas pernas crescem. Compromissos, deveres e responsabilidades substituem a espontaneidade pela artificialidade, a emoção pela razão, o prazer pela obrigação.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
