A Medida que o Tempo Passa

Cerca de 119880 frases e pensamentos: A Medida que o Tempo Passa

As vezes fico assim, tentando passar para um texto simples o que realmente passa por minha cabeça. O que estou sentindo? Confusão, falta, saudade, medo, insegurança, preciso me encontrar, preciso focar novamente em meus objetivos, tenho sonhos e quero realiza-los, Muita coisa mudou, eu mudei, aprendi e aprendo a cada dia que passa, sinto falta de muita coisa que passou, mas a regra da vida é simples, o que passou, passou, se passou é porque não foi importante e não seria agora. Queria tanto que as coisas fossem mais simples, tenho controle das minhas atitudes, mas não do meu coração, realmente não sei o que ta acontecendo comigo, juro que estou me segurando, mas não mandamos no sentimento agente não consegue controlar, como controlar isso, como não gostar, sou um idiota ? acho que sim, tentei trancar meu coração e ser contrario a esta paixão, sei que vou me arrepender depois mas preciso pensar e resolver isso, preciso por uma certeza em minha cabeça não gosto de duvidas, me sinto acuado, confuso, isso não sou eu, tenho vontade de abandonar tudo sumir para o mundão, esquecer meu nome, esquecer que um dia estive por aqui, escuto coisas que não deveria, agüento coisa que normalmente não agüentaria se fosse um tempo atrás. Queria tanto saber o que acontece comigo?! Tenho um coração bom, com um tempo acabo gostando de quem não gosta de mim, não é fácil mas tenho que acostumar com isso, a vida é dura e sem dó.
Preciso viver sem expectativas, viver não vivendo, sem amor sem nada, isso é viver?!
Aonde eu erro? Aonde tenho que melhorar? Ou piorar?
Que mundo vivemos? Aquele mundo de indecisão, medo, falsidade, falta de carinho com o prox, muita descriminação, esta é a realidade, um mundo sem amor e sem nada!

A morte passa pela gente e ela sempre deixa um rastro sombrio em nossos corações. Mas só cabe a você escolher carregar esse fardo.

"Sou como o vento, inconstante...sou como as águas agitadas dos rios e mares, sou como um pássaro que voa sem destino!
Não gosto de rotinas ou prisões.Que ninguém se atreva a tentar mudar-me, perderá seu tempo! Deixem-me sonhar, voar e, principalmente, ser como sou...Afinal, a vida é minha!"

Se você tenta compartilhar alguma ideia inteligente com um idiota, o idiota passa a ser você.

Na verdade, todo dia é dia da saudade. A cada dia que passa é uma lembrança, um momento, uma saudade que fica para trás. Todos temos uma saudade, seja de uma época, de uma lembrança, de algo ou de alguém. Saudades do que foi bom e passou, saudades de alguém que não ficou, saudades e vontade de reviver um momento. Saudade de alguém que se foi, saudade de alguém que mudou, saudade de alguém que hoje virou simplesmente um desconhecido. Saudades de algum lugar, de alguma brincadeira, saudades de sonhar. Saudades do que eu já fui, do que eu queria ser, do que eu não voltarei a ser. Saudades de um riso, de um abraço, de um colo. Apesar de ás vezes amargar e doer, é bom, significa que algo, alguma coisa ou alguém na nossa vida valeu a pena.

O ser humano (não todos) é tão falho e tão contraditório que passa a vida toda querendo encontrar "a pessoa" ideal pra sua vida e quando isso chega perto de acontecer a única coisa que ele faz é estragar tudo.

Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre, faça suas escolhas e mude seu destino.

Não adiante tentar ser feliz
movido a álcool ou a drogas...
Depois que passa o efeito,
tudo fica do mesmo jeito.

Os momentos de nossas vidas são únicos, singulares e mágicos, como num clik, a vida passa! Por isso, quero viver a cada magia que DEUS me proporciona! Quero curtir cada sorriso, cada amigo, cada gesto, cada membro da família... quero tudo de felicidade. Quero irradiar luz! Quero brincar, sorrir, viver, sonhar, rezar, ACREDITAR na transformação de cada homem! A decisão de ser FELIZ é puramente minha. Afinal no palco eu sou o ator principal e devo atuar e VIVER intensamente a magia da VIDA!

Quem passa por essa vida, a espera de um amor, sempre a espera de alguém; perde agora em vida, todo amor que essa vida tem.

E sem ter um amor alguém consegue viver?
Não há como e nem porque, pois sem amor
Viver passa a ser só sobreviver para sofrer!
Guria da Poesia Gaúcha

E a cada dia que passa, a vida nos surpreende, fazendo caminhos inesperáveis, nos jogando em cantos onde jamais imaginaríamos estar. E assim nossas vidas vão se construindo e assim vamos aprendendo com as vitórias e derrotas. A vida é um quebra cabeça gigante, você pode não imaginar o que será daqui pra frente, mas já pode ir entendendo o que se passou, o que já se construiu. E cabe a você entrar em suas conclusões e aceitar. Pois nada é por acaso, só não desista de terminar ao meio de montar a sua vida.

Princesa, a dor passa. Passa a tristeza e a depressão. Pode demorar sim, mas passa. Você para de mentir e de fingir. Mais se ainda existe algum resquício de esperança, que ela não permita que você se afogue em suas próprias lágrimas.

Cada dia que passa estou me sentindo mais feliz, infelicidade prolongada é para as pessoas que tem obscuridade no coração.

Quero caminhar nesse mundo
colorindo o caminho de
quem passa por mim...

Eu realmente não sei o que passa na cabeça dessas garotas que acham que o mundo acabou só porque terminou com o namorado. Ok, é difícil no começo, mas nada que não dê para superar. Pare de se lamentar garota. Você é nova, linda e tem uma vida inteira pela frente. Você vai conhecer muitas pessoas. Sua vida não pode acabar por causa de um cara que ainda por cima nem te merece. Relacionamentos acabam. E isso faz parte da vida, serve para aprender. Foi bom enquanto durou, mas acabou. Agora faça algo de útil, faça sua vida valer a pena. E claro, mostre para o OTÁRIO que ele TE PERDEU !

Me sinto como um pássaro preso em uma gaiola.
Das grades do meu quarto vejo a vida passar, os pássaros voando, as nuvens passando ganhando formas inusitadas.
E eu aqui no meu quarto solitária.
De uma certa forma eu gosto da solidão, ela me dá inspiração, me faz pensar no que eu sou, em quem eu me tornei. Me faz refletir sobre tudo que eu fiz, sobre o que eu quero fazer.
Enfim, me faz pensar na vida que eu ainda não vivi. E sinceramente tenho medo de que não dê tempo de vive-la.

O sábio não passa a vida lamentando-se por um erro cometido, ele encara o seu destino de frente, empenhando-se alegremente em seus objetivos, nas suas novas conquistas, sem se esquecer jamais, no momento oportuno, da sua obrigação de corrigir, de reparar o dano causado pelo erro de outrora.

Sabe, cada dia que passa eu me apaixono cada vez mais por você. Seu sorriso meigo, sua simplicidade, seus passos, sua emoção por ver e ouvir minhas historias… Cada dia que passamos juntos pra mim é bem mais do que especial, é perfeito, porque a perfeição pra mim tem essa definição, VOCÊ. Já me declarei e você mesmo assim disse que me via como amigo, mais sabe … grandes amigos podem ter um ótimo relacionamento já que na verdade o fato de sabermos tudo um do outro evita brigas e fofocas. Eu amo tudo em você e seu caráter te faz a mulher mais linda do mundo sabia ?
Meu amor o tempo pode passar, e ele vai passar, mais saiba que eu vou estar aqui sempre, esperando por você pra te beijar, te acariciar e escrever poemas pra você, quando a noite cair nos vamos rir juntos e eu vou deitar no seu colo e com essa troca de carinhos vamos seguir em frente. Noivar, Casar, ter filhos juntos. Sabe porque ? pelo simples fato de TE AMAR como nunca amei nenhuma outra mulher .

Que maravilha!!!
O meu maior consolo é que mais cedo, ou mais tarde, tudo passa...