A Medida que o Tempo Passa
Poetry
Poesias de velho
Uma canção para poucos
De amor sofri quase nada
De dor foi um terror.
Amor meu, criança dengosa.
Minha chata apetitosa
Beije-me, amenos me olhe.
Mais meu bem, meu bem, não vá mais sem dizer adeus.
Poesias para poucos
Uma canção de velhos
De amor jamais sofri
Mais das dores tive todas
Pequena minha, minha outra vez amada.
Não diga nunca, diga sempre, e nunca o fim.
Você sabe quem vai herdar a Terra? Os negociantes de armas, porque todas as outras pessoas estão ocupadas de mais matando umas as outras.
Num dá mais, já tô enganchado, desde que vi ela de vestidinho branco com o lacinho de fita no cabelo...Ô coisa linda.
"……Não andeis ansiosos pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã a si mesmo trará seu cuidado; ao dia bastam os seus próprios males……"
Autoria: [O Evangelho Seg.Mateus 6:34]
"Quando tiver que se aventurar, que seja de maneira consciente, segura, sem reservas, com os dois olhos fechados e a certeza que independente do resultado, valerá a pena "
"Não me importam as distâncias geográficas, as diferentes posições sociais ou faixas etárias, credo, raça, divergências de opções ou opiniões.
Amigo pra mim é coisa rara, cara, insubstituível e para sempre. "
Eu lutei muito por você. Lutei contra mim mesmo. Você nunca me enganou, desde o começo você tentou fazer eu desistir de você e quanto mais você fazia por onde eu desistir, mais eu me sentia desafiado, mais eu queria você. Eu achei que com o tempo, com a convivência, eu ia acabar conseguindo fazer você gostar de mim e acho que consegui.
Eu quero rever os lugares que marcaram minha vida. Tem certos momentos que a gente tem vontade de voltar pra trás, rever a história da gente. É como reler a página de um livro para poder entender a história que tá sendo contada e poder seguir adiante.
Eu sei que amar é mudar a vida por causa da pessoa que a gente ama (…) Palavras não valem nada, palavras qualquer um diz (…) Quando a gente ama não existe abismo. A gente salta de um abismo pro outro como se fosse a coisa mais fácil do mundo. Quantos abismos eu saltei por você, quantos?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor