A Inteligencia Nao se Mede
" A violência gera no individuo uma especie de poder, porém a inteligência é que mostra a força e confunde até os que se acham sábios....
" Primeiro damos as mãos, querem mais
depois dedicamos nossa inteligência
acham pouco, levam nosso tempo
no final somos escravos assalariados,
pagadores de impostos
para engordar propinas
vão se foder
Reflexos inversos, pedaços de uma mesmo ser que se separaram e se modificaram. Um tanto frieza, outro tanto humanidade. Separados por diferenças pequenas, de silêncios e espaço. Presos à uma espécie de jogo, de teia, de… Sentimento. Não, sentimento não é palavra, ou talvez seja, mas ela precisa de um eufemismo antes de se colocar no meio deles. Tudo é eufemismo. Nada também. Tudo é sarcasmo, ironia e quiçá apego… Tudo é uma mistura tão louca que pode chegar o momento que algum dos reflexos se apague, que algum dos espelhos se quebre e tudo volte a ser uma coisa só. Isolada e sem par, como antes.
Sera que o pior erro é de não fazer nada ? esse erro é grave mas não o pior, porque se fosse o pior ele não seria tão comum; sim ele é muito comum por isso ele ganho o titulo "pior erro" por afetar muitas pessoas, mas se ele fosse o pior ele não existiria por simplesmente precisar dos erros para existir; este erro surge quando existem muitos caminhos para seguir, você não sabe pra qual seguir, você sabe que a metade deles podem te matar, outra metade você continua seus sonhos e se você parar os caminhos que te matarão aumentarão alem da metade ate que não sobre mais nem um que siga seus sonhos; tudo isso é questão de sorte, arrisque se gosta de desafios, mas se não então venha participar do grupo da infelicidade e da solidão unica coisa boa é que você fará é que não vai prejudicar ninguém aqui...fim.
As pessoas dizem que eu tenho um bom coração e que sou uma ótima pessoa. E eu sou, de fato. Mas só pra elas. Não para mim mesmo. Eu me cobro o tempo inteiro, não me deixo em paz. Quando as coisas vão bem, eu penso no que ainda vai mal e volto ao fundo do poço. Eu sou uma companhia boa de se ter, mas não sou um bom lugar para morar.
Sigamos sempre a frente dos nossos sonhos e desejos, eles são a força ancestral que nos impulsiona para África.
Muitas vezes achamos que não temos valor, que somos pequenos diante das circunstâncias. Mas Deus nos vê de uma forma completamente diferente: para Ele, somos como uma pedra preciosa, rara e única. Ele nos ama, nos valoriza e enxerga em nós aquilo que, às vezes, nem nós mesmos conseguimos ver.
E é desse amor que vem a força que necessitamos. A força que nos sustenta, que nos levanta, que nos faz continuar. Não é qualquer força — é a força que vem Dele, perfeita, suficiente e restauradora.
"Meu travesseiro e meus segredos"
Ser diferente pra mim é estar preparado para viver um dia de cada vez, e principalmente não se importar com a opinião alheia, pois só eu e meu travesseiro sabemos de muitos segredos 🫣
💔 Acesso Negado 🚫🔒🚪
Pra que ficar abrindo a porta?
Pra quem entrou, sujou e ainda deixou uma baita de uma lambança no seu coração. Desligue-o e feche a porta!
Original ou Cópia?
Muita gente se acha único, porém vive tentando ser a cópia de alguém.
E você, tá vivendo a sua versão original?
Traição Disfarçada
Cuidado com o tipo de pessoa que você anda se relacionando.
Jesus foi traído com um beijo.
-Van Escher
Fênix Felina
Eu já perdi as contas de quantas vezes eu morri, mas não se compara ao número de vezes que eu renasci.
Van Escher
Qual é o valor da sua bondade?
Se você sente muito e se importa muito, cuidado.
O risco é grande de alguém se apossar de você, assaltar o seu coração e também a sua bondade.
Mas é nesse risco que a verdadeira força se esconde: a de escolher quem merece o seu valor.
Van Escher
O silêncio de um espírito cansado
Sentir vontade de morrer não é matar a carne, e sim só um espírito cansado implorando por socorro.
Van Escher
