A Inteligencia Nao se Mede
"As emoções são passageiras. O que fica são as memórias que revivem ou não este sentimento, a escolha é sua."
Estamos no limiar de uma era em que os humanos não serão necessários
em praticamente todas as áreas de atividade.
Mas ainda haverá espaço para poetas, dançarinos, cantores, atores e sua arte.
No fim, as pessoas ainda apreciarão um sorriso verdadeiro
e sentirão junto com os artistas a dor de um choro de verdade.
O sucesso não acontece em função dos acertos, mas pela ausência dos erros; o erro impede o acerto e o acerto não evita o erro. Não errar é mais lucrativo!
A diferença de um louco e um gênio é a plateia... pq vc não vai entender o conteúdo que eles estão falando mesmo...
O conhecimento mais relevante é aquele que você busca aprender, e não aquele que te obrigam a compreender.
Pessoas de sucesso não tem sucesso apenas pelo conhecimento, mas dentre outras pela pratica da leitura, que treinam seu foco e raciocínio.
A inteligência, a educação, o conhecimento é a arma mais poderosa, mais muitos não usam, muitos não tem, mais sempre esteve ao alcance de todos.
A Ignorância é como um filtro impermeável. Ignora - se a ponto de não se absorver nada de novo. Logo, todo ignorante é arcaico.
Tem gente que é tão ignorante que acha que o outro é ignorante. Que com a sua ignorância não entende o que o outro diz, e vai achar que o inteligente é 'burro'.
Um livro não é apenas, um simples presente que alguém pode dar. Ele é um presente que faz o nosso presente ficar presentemente melhor.
"Um diploma, não faz um bom profissional mas amar o que se faz, ter dedicação, correr atrás e ter uma excelente execução do que se ama fazer, sim! "
A maiores barreiras não são aquelas que dividem os povos, são das mentes que não procuram a verdade.
Sê o comportamento gerado após minhas emoções, tem prejudicado a quem está ao meu redor, não é um bom sinal. Preciso avaliar isso com carinho.
Diz nosso senhor Deus, que alguns nascem com poderes maiores do que outros.
Que não basta a palavra e sim, VER com seus próprios olhos o que na maioria da vezes não veem.
Pq nascemos brancos, pretos, amarelos, vermelhos?
Pq nascemos com olhos pretos, azuis, marrons, caramelo e, por vezes, cores indefinidas? Pq Deus assim nos idealizou.
Portanto, não basta querer ver e sim, ter a capacidade para "ver".
Não basta querer ouvir, se não temos capacidade de "ouvir" e decifrar..
Não basta ler, se não entendemos o significado do que esta escrito.
Isso tem um nome: inteligência!
Ninguem compra, ninguém troca, ninguém disfarça!
"Eu não vejo a genialidade como um domínio exclusivo, mas como um estado consciencial divinamente inspirado."
As vezes explicar é muito difícil mesmo e descobri que não é só por não querer ou não se interessar, é questão de inteligência mesmo;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp