A Inteligencia Nao se Mede
O propósito do barulho é criar a falsa ideia de maioria para os que o ouvem, não para os que o fazem.
Entre esforços para sorrir e esforços para não chorar, nasce a zona desconfortável da falsa tranquilidade.
Verdadeiramente Insuperáveis são Àqueles que mesmo sabendo que a Perfeição é inatingível, não Desistem de buscá-la.
Posso não ser pago para oferecer o meu melhor, mas somente oferecendo-o, poderei me indignar com isso.
Não sou Contra o Aborto só por ser Pauta da Esquerda, e nem contra o Armamentismo só por ser Pauta da Direita. Sou contra a Morte Violenta _ dentro e fora do Ventre _ porque sou Cristão!
Uma das maiores Graças de poder conversar com a pessoa certa, é não precisar pisar em ovos a procura do que falar.
Se não quebrássemos nem remendássemos, seríamos facilmente convencidos que somos a máquina que o mundo quer que sejamos.
Não há Vocabulário que abaste os insensíveis! Para eles, os livros mais difíceis de ler e interpretar sempre serão os outros.
Ainda que eu não possa ter a Graça de vê-la Nu@ de preocupações, os olhos da minha Alma lacrimejam de Alegria e Gratidão por vê-la vestida de Sorrisos.
Que eles sejam sempre a sua segunda pele!
À Estimada prima, Valdirene!
Os que gostam de escrever anseiam pela solidão, mas não podem descrevê-la, pois eles não sabem o que é está só.
