A Inteligencia Nao se Mede
O amor do Pai não conhece limite, e está sempre pronto para receber seus filhos de volta, independentemente do que fizeram.
Não há pecado que seja maior do que a graça de Deus,
Sua graça e amor são maiores do que qualquer falhas ou erro que possamos cometer.
Não sou o que disseram;
cresci aqui, mas sei da onde eu sou, e para onde vou, e Nele me mantenho de pé, não vou perder a fé no Deus de Abraão, o Egito não ganhou o meu coração.
O amor foi feito para curar; e não para doer, Deus é amor! e seremos conhecidos por esse amor, pessoas não podem nos dar o que nunca receberam, mas nós necessitamos dar de graça, o que de graça recebemos.
Quando as pessoas não conseguem ver que Deus está fazendo, elas tropeçam em si mesmas, mas quando atentam para o que Ele revela, são as mais abençoadas.
Não seja lenha no altar da confusão, " o cobertor de fofoca é combustível da desarmonia, e palavras maldosas são como guloseimas que descem docemente para o fundo do ser".
Na vida muitos vão te desencorajar, até tentar esgotar as tuas forças, não perca tempo com essas pessoas, mas procura a companhia daqueles que te dão valor.
Mesmo não sabendo existe alguém que se preocupa com você, mesmo não entendendo existe alguém que te entende, e te defende, que sente a necessidade de interceder todos os dias por você.
mulher; não entregue o teu corpo na esperança de encontrar amor e aceitação, você estará sacrificando o próprio coração, sabendo que isso não é o plano que Deus tem para você.
Mulher; seja forte e corajosa, não deixa as suas dores falarem mais alto, e seus sentimentos guiarem seu coração.
mulher; você não tem poder sobre homem algum, mas pode evitar os maus se souber o valor que você possui.
Nesse mundo no qual eu vivo, a minha preocupação é agradar a Deus. E se você não quer se encaixar, vai se lascar.
Amo-te não segundo a minha vontade, mas segundo a vontade de Deus, se no amor tu me procurares a mim somente não encontrarás nada, mas se através de mim procurares Deus encontrarás tudo, é necessário sermos três para amarmos;
"tu, Deus e eu" .
Muitos trocam anéis; mas não troca aliança,
Não usa contrato, usa aliança; contrato tem prazo de validade, e a aliança é para eternidade.
Toda sorte de males vem do orgulho e da soberba, não deixa o pecado do orgulho ser uma praga na sua vida.
