A Inteligencia Nao se Mede
Se não houvesse a promessa de prosperidade, saúde e salvação, continuaria a seguir os ensinamentos do senhor teu Deus?
Não seja apenas um ponto fora da curva, lembre-se que, um simples ponto, não possui dimensão no plano...
- Se eu te contar, você não vai acreditar...
- Então é só postar em uma rede social, que eu acredito...
99% das pessoas serão capazes de realizar uma determinada tarefa, destes, 99% não serão capazes de realizar esta tarefa adequadamente...
Muitos comentam que não devemos reinventar a roda, mas, será que não é hora de parar e refletir; A roda que nos move, não está quadrada demais?
As pessoas estão mais interessadas no resultado do que no processo, porém, sem processo não há resultado
Hoje foi sobre mim, amanhã poderá ser sobre você, e nada poderá fazer, a não ser lamentar a ignorância e a estupidez humana.
E assim vou vivendo...
Se um sonho não me cabe no momento,
guardo ele de volta na minha Caixinha de Sonhos
e pego outro para vestir.
Lá dentro é cheio deles,
e sempre tem algum que sirva.
Nem sempre realizo todos,
mas nunca ando despida de sonhos.
Sonhos são tão essenciais como roupas,
sem eles é impossível sair de casa!
Sonhe!
A maioria das pessoas que eu conheço não fazem a menor ideia do potencial que tem dentro de si...
Fizeram-nas acreditar serem patos, quando na verdade são Cisnes.
O que elas precisam?
De alguém com a capacidade de enxergá-las na sua totalidade, todo o seu potencial, contar a elas e ajudá-las a desenvolvê-lo de maneira inteligente e saudável para o seu aperfeiçoamento. Fazendo-as se encontrarem dentro de seus dons, talentos e virtudes.
Se você se vê um pato, mas sente uma inconformação dentro de si...
Estou certa de que você é um Cisne, só ainda não sabe
A vida acontece para quem tem coragem, que ousa, quem se atreve...
É que ela odeia levar não.
A maioria das pessoas que eu conheço tem medo de mudanças...
Já eu, morro de medo que as coisas, nunca mudem.
Mudar é preciso. Se reinventar também, quantas vezes for preciso.
Viver é uma arte. Mas nem todos sabem disso.
A busca pela felicidade é algo que faz parte de mim, mais que qualquer outra coisa. A busca por aperfeiçoamento também.
Sonhos foram feitos para serem realizados. Dos pequenos aos grandes.
Amor para ser doado. Carinho para ser entregue. Pessoas especiais para serem valorizadas.
Não sigo moda, tendências, conselhos, nem opiniões de terceiros.
Não ligo para o que os outros falam. Vão falar sempre.
Levo minha vida leve, com bom humor e encantamento.
Não dou muitas explicações. Não mais.
A maioria não entenderia, meus amigos não precisam.
E sei que as pessoas que insistem em tecer críticas, são as mesmas que admiram meu jeito de viver.
E assim sigo, Deus no coração, paz na alma e sorriso nos lábios e nos olhos.
Não perca tempo em explicar a quem não te entende.
Viver (viver mesmo, de verdade), excede à qualquer entendimento.
E como diria o poeta: A vida é muito, para ser insignificante.
A verdadeira importância da música, não está em quem canta, ou em quem interpreta, mas sim no impacto que ela causa à alma.
A vida está o tempo todo mandando sinais para entendermos algumas situações, as vezes não estamos atentos e não percebemos estes sinais.
São milagres diários de Deus nas nossas vidas.
Não se trata de ver o lado bom ou ruim das coisas, trata se de ver tudo com bons olhos. Ver o lado ruim sabendo que o venceremos e ver o lado bom sabendo que nos fortaleceremos.
Prefiro acreditar que vale mais não ter vivido do que viver uma vida sem mudanças e sem alcançar meus objetivos.
Sua oração a Deus por ti não é mais lembrada, mas não foi apagada. A cada dia, testemunhas sua oração sendo realizada.
