A Inteligencia Nao se Mede
Guarde os seus pés para não se tornarem tropeços na vida, vigiando os seus humildes passos para subirem no pódium dos vencedores.
Siga os passos de Cristo, porque eles não são invisíveis nos momentos em que aparecem em seu caminho perseguições, traição e covardia por parte dos supostos amigos.
Devemos expulsar o Malfeitor entre nós, e não o hospedeiro, senão disciplinar com amor e mansidão para que ele não sofre com a sua maligna presença.
Aprendi que, pela humildade não há possibilidade de perder a minha reputação, uma vez que a honra já traz grandes lucros à firmeza da alma.
Como Ministro e Conselheiro das relações interinas em Cristo Jesus não perca a fé, a luz, a inspiração e a confiança na Palavra de Deus para que, por meio de seu testemunho, os dirigentes desta nação saibam como conduzir o povo ao trabalho, ao sucesso e à prosperidade.
Nenhum presbítero é digno de corrigir um irmão ou irmã, se ele a si mesmo não corrigir primeiro as suas imperfeições, principalmente se estiver fora das padrões das Escrituras.
Admiro a cara-de-pau de alguns cristãos que viram gente assim e assada e não fizeram nada de útil; antes, tendo os corações de pedra.
Para cantar bem não é preciso de um microfone; mas, segure na mão de Deus e vai, vai cantando feliz glórias a Deus Pai.
Líderes como pastores, ministros e evangelistas que não pregam as leis morais, educacionais e espirituais às ovelhas do seu rebanho, já perderam
a sua autoridade, o seu conhecimento, a sua vocação, o seu respeito
e a sua moral diante do povo e diante de Deus.
Ensine aos seus filhos e aos seus netos a não jogarem lixos em vias públicas, nos matos, nas estradas, nas lagoas e nos mares, para que Deus não se envergonhe deles e o mundo não se torne a caçamba de Satanás.
Se você não pode assistir o Gato Félix sozinho no seu aplicativo, assista-o na Netflix junto da sua gata e ponha as suas garras nela.
Mais um item para voce carregar junto com o seu passaporte, a máscara: assim é o mesmo, se não levar a santidade do Espírito Santo para chegar descontaminado aos Ceus.
Deus não tem compromissos com homens diplomados, com títulos e medalhas, senão com aqueles que, sendo humildes de coração, atendem
à Sua vontade.
Cristãos não precisam incitar a violência a ninguém para obter as vantagens devidas, mas pode persuadir os corações a se renderem pela fé e pelo amor de Deus.
Às vezes você deixou de crescer muito, convivendo com pessoas que cresceram pouco ou não valorizaram o seu crescimento.
Você pode não ser considerado importante aos olhos humanos, mas você é um ser valioso aos olhos de Deus.
Assim como as flores que desabrocham e murcham, pode parecer que
o tempo não muda, nem o cenário, mas sempre há uma luz no fim do
túnel. O ponteiro que alterou o curso das coisas transformará cada
situação, e aqueles que escolheram o caminho da crueldade serão
derrubados pela força implacável da natureza. Há uma terra radiante,
cheia de sorrisos, onde os bondosos se banham na fonte da
verdadeira paz.
A vida apresenta cada situação, e quem não enxerga os pequenos
detalhes vive como se estivesse cego.
