Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

A Inteligencia Nao se Mede

Cerca de 598789 frases e pensamentos: A Inteligencia Nao se Mede

⁠Você pode doar a fortuna que quiser, mas se não for capaz de perdoar, ainda não entendeu o que é doação.

Inserida por JuniorLacerda

⁠Quando nossas pregações só exortam os outros, mas não a nós mesmos, quando nossos ensinos têm o único objetivo de instruir os outros, sem que sintamos a necessidade de aprender, e quando nossas reflexões não nos mostram a necessidade de melhorar, é sinal de que o Espírito Santo de Deus pode não estar mais encontrando liberdade para trabalhar em nós.

Inserida por JuniorLacerda

“⁠Você não foi esquecido, foi separado.”

Inserida por JuniorLacerda

⁠Às vezes, a insegurança nos alcança não porque duvidamos do poder do nosso Pai Celestial, mas porque sabemos o quão indignos somos do Seu favor. Nessas horas, precisamos nos ancorar na certeza do Seu caráter generoso e leal, lembrando que Jesus prometeu estar SEMPRE conosco até a consumação dos séculos (Mt 28:20).

Inserida por JuniorLacerda

Vencer na vida não é só sobre ser rico, e sim ter pessoas que você amam e que te amam ao seu lado

Inserida por aglair_ferreira

SAPO NÃO VIRA PRÍNCIPE COM BEIJO... MAS QUEM SABE COM SOFRIMENTO...

Inserida por JuniorLacerda

Aprendi que se pode viver muito bem sem o amor...
más não se pode viver somente dele.

Inserida por JuniorLacerda

Quando a palavra de Deus não me confronta, é porque eu entendi errado.

Inserida por JuniorLacerda

⁠A compreensão não presencia-se no simples entender de um momento, mas sim no conhecer por completo uma história.

Inserida por JuniorLacerda

⁠A falta de afinidade não denota ausência de amizade.

Inserida por JuniorLacerda

⁠Estar em paz consigo é resolver-se, como quem é capaz de dançar com o próprio passado, não sendo conduzido por ele, sim, conduzindo-o.

Inserida por JuniorLacerda

⁠Bem sucedido será o Homem, que não aceitar os conselhos dos corruptos, não imitar a conduta dos rebeldes, nem participar de reuniões depreciativas.

Inserida por JuniorLacerda

⁠Assim como não existe a escuridão, sim a ausência de luz.
Assim como não existe o frio, sim a ausência de calor.
Pode ser que não exista a tristeza, sim a ausência de alegria. Portanto, acenda a luz, se aqueça e se alegre.

Inserida por JuniorLacerda

⁠Se os olhos são as janelas da alma, já sabemos o que esperar de quem não consegue ver bondade nos outros.

Inserida por JuniorLacerda

⁠O segredo do sucesso profissional do jovem Davi, foi não focar na aparente conduta promissora dos seus irmãos, algo muito difícil, visto que o seu pai aprovava-os.
Com isso, aprendemos que se também quisermos alcançar tal sucesso, não podemos menosprezar nossas funções atuais, por menores que pareçam, pois se o pequeno e desprezado pastor de ovelhas, se tornou o maior rei de Israel, onde Deus pode nos colocar?
Contudo, Deus não mudou, e os seus princípios também não. Dê o seu melhor!

Inserida por JuniorLacerda

⁠A sorte não tem vida própria, é apenas uma ferramenta de Deus.

Inserida por JuniorLacerda

⁠Filho, o casamento será a maior aliança que você fará em vida, não se case somente com ela, case-se também com a família dela, observe minuciosamente os seus tratamentos, princípios e valores, pois você assumirá as guerras e feridas dela! Lembre-se, aliança é tomar parte nas dores.

Inserida por JuniorLacerda

⁠Não retroceda à lagarta, suporte a pressão, a solidão, o sufoco, a escuridão, o desconforto, a ausência de boas perspectivas; resista, aguarde, não se mexa, não mude o propósito, porque no tempo certo, o Senhor te soltará, e os mesmos que te criticaram e desacreditaram de você te aplaudirão, e dirão que tiveram parte na sua transformação e conquistas, mas não importa, porque estarás voando, alto, tão alto! Que as dores do processo já não importarão mais. Por fim, quem queima é lagarta, borboletas voam! E o maior medo de uma lagarta, é ver outra do seu cotidiano, se transformar e evoluir antes do que ela.

Inserida por JuniorLacerda

⁠Quando não comemos o suficiente ficamos insatisfeitos, e essa fome, nos faz desejarmos mais. Semelhantemente, buscamos na vida satisfazer os desejos de conquistas. O problema é que assim como teremos fome novamente no amanhã, permaneceremos desejando mais, como o vento que satisfaz e se vai.
O Criador nos empresta o fôlego de vida, o ar que respiramos, o alimento que comemos, a água que bebemos, o dinheiro que armazenamos temporariamente, os bens que conquistamos, as pessoas que convivemos, as posições que ocupamos, a saúde e vigor físico e, graças a perfeita obra de Jesus, recebemos também emprestado o seu Espírito Santo. Contudo, nenhum empréstimo do Noivo satisfaz a alma, somente tê-lo.
OBS: Todas as coisas carecem de manutenção e zelo.
MORDOMOS.

Inserida por JuniorLacerda

Ovelhas… doces e pequeninas, mas, quando mordem, suas mordidas deixam marcas profundas. Se você não estiver preparado para suportar a dor, talvez seja melhor não se envolver. Algumas ovelhas vão resistir, rejeitar suas tentativas de correção, preferindo os riscos do desconhecido. São teimosas, inquietas, e insistem em andar por caminhos que as afastam do Pastor.
Porém, quando amam, elas amam de verdade! Confiam sem reservas, entregam-se completamente, mas essa confiança precisa ser conquistada. Não é um amor automático, exige paciência e investimento. É preciso resgatá-las quando estão perdidas, compreendê-las em sua fragilidade, prover o que lhes falta, zelar e proteger, exatamente como O Bom Pastor faz.
As ovelhas dEle reconhecem Sua voz, e se você falar em nome dEle, com autoridade e amor, elas também te reconhecerão. Mas lembre-se: esse caminho é de entrega. É preciso carregar a marca do Pastor, vivendo e falando com o amor que transforma, mesmo quando ovelhas ferem e resistem.

Inserida por JuniorLacerda