A Inteligencia Nao se Mede
Aprendemos que a morte é o fim, depois aprendemos que a morte não é o fim. Afinal, a morte é boa ou é assassina do ser humano? O corpo cai, a vida de algum jeito segue, é mistério que não conhecemos.
Você até pode falar que sou analfabeto, sim, pode falar. Porém, você não pode questionar por eu não entender a tua explicação. Você leu a mensagem na pedra, no entanto, você não conhece o desconhecido. Portanto, não peça para eu entender o que você não conheceu.
O que as pessoas pensam e falam de você não será escrito em muros, livros, nem em sua vida. O que realmente importa é a sua vida com o Criador.
O fracasso não bate na porta pedindo para entrar na vida do fracassado, os erros vividos sem correção levam ao fracasso.
Não fique preso em brigas rancor Isto não leva a nenhum benefício, tenha sabedoria conhecimento e memória.
A pressa é a batalha um confronto que não faz parte na vida do ser humano, porque tudo que for de ser acontecer vai acontecer, o céu conhece a situação de todos a bênção vai acontecer na hora exata.
Realidades na vida no dia a dia, quando você está com fome não é visto, se está desempregado não é notado, se está doente poucos vai te visitar, são fatores que estão presentes na hipocrisia humana.
O céu é uma esperança que todos querem mesmo não conhecendo a distância a um valor a ser pago, no entanto, a pessoas está do lado necessitado onde ninguém, ninguém estende a mão.
Fique atento para todas as situações, deste modo você não vai cair no próprio lamento evitando que possa destruir o teu melhor.
O deserto não está só nem vazio há muitas vidas no deserto que desconhecemos, embora no calor seja escaldante a vida encontra uma fórmula de viver mesmo no deserto extremo.
A irrelevância decerto tem influenciado as pessoas de mente pequena por não conhecerem a magnitude da vida.
Quem pensa ser melhor que o outro não está em sã consciência, afinal, a razão a classe social não determina o verdadeiro valor do ser humano.
A responsabilidade não depende da ação a ser tomada, o responsável conhece o diretor antes da ação.
Porque ficar preocupado com o pensamento das pessoas, a verdade você não vive a vida deles, você é o teu espelho seja você a imagem do criador.
Não vá nadar na fantasia de acreditar num sorriso um abraço um carinho num aperto de mão, até a alma desgarrada manipula qualquer um sem pudor para obter vantagens.
O respeito não é algo não é comprado por dinheiro nem bajulação, o respeito não cobra nem requer explicação, é grátis sem hipocrisia apenas atitude de bom caráter.
