A Inteligencia Nao se Mede
O mundo está a competir com você, ninguém te avisou. Não é preciso aviso quando todos nascem com a missão de competir num mundo de competição.
Será que o mundo continua uma escola de alunos onde eles não conhecem o professor, ou tudo parou para continuar como está.
Não basta ver o alvo quando não tem objetivos para chegar, neste impasse todo alvo tornam-se fora do alcance.
Para de escolher por perfeição com o passar dos anos a perfeição será um simples flagelo quase não visto, talvez será lembrança de poucos e depois esquecido.
Onde não há justiça honra e lealdade, o povo branda em decomposição sepultando a própria imagem banhado em vergonha no caos.
Quem poderá acusar julgar condenar um caminho justo honesto, onde as palavras não é um triste amargo travado em falsa hipocrisia.
Não é preciso confrontar o mundo para conquistar, basta viver um dia por vez que dias melhores virão.
Quando só vivem uma vez não a nada a temer, não perdeu nada na história vivida por inconsequência da mesma ideologia.
A quem antecipa correndo contra antes do acontecido vivendo a velocidade fúria feroz, o que não sabem é que a oportunidade vem para todos debaixo do sol.
Deixa passar falar discutir que você é mais um ignorante, eles não sabem nem conhecem você é um templo que vive um dia por vez.
