A Inteligencia Nao se Mede
A sua pessoa amada, não precisa estar contigo em todas as suas fotos, precisa estar dentro do seu coração.
Cuidado: proteja sua autoestima e não a deixe ser atingida, porque tentarão minar ela todos os dias.
Bom dia amada ouvinte,bom dia amado ouvinte,não perca o horário de trabalho,não perca a sua condução,vamos acordando com a paz de Deus no coração, este é o programa acordando com Deus; que acorda quem esta dormindo e levanta quem esta acordado.
A vontade humana, não é perdoar, mas tenho que dar o perdão para libertar um coração, o perdão não é vontade, é dever Cristão, para ver o coração viver, amar e receber o carinho das flores do amor e se livrar dos espinhos da magoa de dor.
Os degraus da sabedoria, são feitos de simplicidades, quem não consegue lidar com as falhas humanas, não aproveita suas grandes virtudes.
Nesse dia das crianças, vamos lembrar das crianças que sofrem, e dizer NÃO à violência contra criança ou contra qualquer outra pessoa, tolerância zero.
Deus quando fez a Mulher, começou do coração, botou Adão para dormir, por não querer sua opinião, fez da costela, não fez do pé nem da canela,para o Homem não pisar nela, não fez da parte de cima, porque não basta estar na cabeça, porque quem domina é o coração.
Beija-flor branco mirim, que beija as flores do meu jardim, só não beija a minha amada, ela é beijada só por mim, não tira néctar dela, ele é todo para mim.
Não consigo entender o porque de tanta falta de gentileza no mundo humano; atendimento frio e burocrático, falta empatia, carinho e até respeito com as pessoas. Porque não ser gentil e polido, se a gentileza no relacionamento é a única forma paz.
Os Homens "modernos" têm fama de namorar fazer loucura e ficar, mas acredito que não saibam a doçura de um beijo ao luar.
Não precipite palavras na hora da ira,espere a calmaria para audição, de dia você tem a agitação,mas é no silencio das noites que ouvimos o nosso coração.
Dar um sorriso não é difícil, não tem custos,só tem benefícios para a saúde de quem dá e de quem recebe. Qualquer rosto lindo fica feio se não souber dar um sorriso.
Amar acima de tudo, a pessoa que se acha ter tudo, se não tem amor, não tem nada,você poderia ser a pessoa mais importante do mundo, mas se não tivesse amor, nada seria para Deus.
Não sei porque a ignorância humana se importa tanto com a cor, se a pessoa é branca, preta ou não, visto que a bondade humana nunca esta na pele e sim dentro do coração.
As pessoas amargas não são gentis, porque gentilezas são palavras com açucar, que adoçam nossas vidas e relacionamentos, não espere sair gentilezas de uma boca amargurada.
Viajando pelo sertão, tocando minha boiada e cortando estradão, eu vigiava para o gado não ser roubado, mas eu encontrei uma mulher que roubou meu coração, apeei do meu cavalo, não toquei boiada mais não, minha vida sofreu um abalo, coração estremeceu ao ser roubado por uma morena que até hoje não me devolveu.
Na bondade seja ativo, dê valor a vida ao vivo, seja feliz agora, não jogue fora o amor e a felicidade; para amanhã não viver morto pela dor de uma saudade.
