A Inteligencia Nao se Mede
“Queria parar de pensar um pouco, mas pensar é mais fácil que agir, não é que eu não queira agir, só que ainda estou pensando em como fazer isso.”
“No fundo eu sei que o sentimento não morreu, mesmo não admitindo nem a mim mesma, mas eu o guardei lá, no fundo, na última gaveta, e a tranquei com correntes e cadeados. É difícil, as vezes ele tenta escapar. Mas eu me proibi a sofrer por aquilo novamente, mesmo que ele invada meus pensamentos de vez em quando, esqueço que as lágrimas existem, não vale a pena, não mais. Luto com meus pensamentos até que a gaveta pare de se agitar. Há coisas novas a serem guardadas em gavetas mais importantes.”
Aqueles que aparentam estar em cima do muro, que aparentam não ter opinião, que não se manifestam, no fundo, são os mais imprevisíveis e perigosos.
As mais belas obras de arte, surgem dos sentimentos expressos pelo artista e não pela sua sede de perfeccionismo
Alguem ja me disse: desista Renato, nunca vai dar certo, vc acha realmente que desisti? Não entra em meus pensamentos coisas que sinto q são erradas para minha decisão, eu simplesmente sinto, quantas vezes ja tentei e deu certo?
as pessoas anda perdendo as esperanças umas com as outras, e temta fazer com que vc perda tambem.
Me julgan por eu ser diferente, estranho, fora do padão, seja oque for, eu não ligo, mais lembre que nem tudo deve ser sempre do nosso jeito.
Não te traga a tristeza e sim so a felicidade , a vida é bela e se não aproveitar o dia de hoje amanhã pode ser tarde demais ..
Talvez agora seja a hora certa para fazer um único plano.. não fazer mais planos.
Não se decepcionar, não entristecer-se.
Guardar os velhos projetos na gaveta.
Deixar o vento passar e abraça-lo; deixar levar embora todo o sentimento. Sentir a anestesia da vida.
Ter um único desejo, desejar que isso passe; Pois tudo passa não é?
Eu espero que isso também.
Você deixou passar..
Não sei como e nem porque,
mas você deixou.
Fez isso tudo parecer fácil de lhe dar.
Você jogou fora a oportunidade que eu tinha pra te fazer feliz; pra eu ser feliz.
De repente meu sorriso não lhe deu mais sentido,
meu olhar não lhe intrigou mais.
E eu estava aqui; nesse tempo todo estava aqui a te esperar.
E você deixou passar.
E eu nem quero entender o porque mais, eu já chorei demais.
Mas eu desejo que seja feliz.
Não está errado procurar ser feliz, o que poder estar errado é deixar de procurar. Podemos nos surpreendrer com as surpresas que a vida nos dá. Todos temos uma ideia fixa pelo que é ideal, mas o que é ideal? Penso que viver sob os padrões da sociedade é uma verdadeira prisão. O ideal é aquilo que te agrada bem lá dentro da sua alma. É aquilo que te faz sentir viva, te faz ser uma pessoa melhor, transforma sua essência espiritual e humana, e com tudo isso, você pode ter condições de cativar qualquer pessoa.
A gente não escolhe se apaixonar , a gente acaba se apaixona .
Sem hora marcada ou dia exato apenas acontece .
