A Inteligencia Nao se Mede

Cerca de 596688 frases e pensamentos: A Inteligencia Nao se Mede

Quando se acredita em DEUS, não é necessário fazer experiências, pois ela só são necessárias por quem não acredita ou tem dúvidas de SUA existência!

Inserida por AdrianoP2

Fala que mil vezes já sorriu quando ainda não o viu delineando, contornando seu rosto e estampando-se em sua face. Fala em solidão quando ainda não experimentou a amarga sensação de acordar e adormecer só. Olhar todas as manhãs e noites para o lado e desfrutar de um infindável e insubstituível vazio.

Inserida por leandromacielcortes

Quando pensarmos em ajudar alguém não devemos fazer exigencias nem impor condições, pois, se assim fizermos, estaremos querendo pagamento antes de emprestarmos o dinheiro. Portanto, quando quiser ajudar, faça de coração sem esperar recompença, pois na maioria das vezes, ela não vem das pessoas que ajudamos, mas de outra forma e da maneira que menos esperamos. Gratidão ou ingratidão depende de cada um, mesmo assim, se pudermos, vamos ajudar pois se assim fizermos, estamos ajudando a nós mesmos. Estaremos plantando uma semente para o futuro.

Inserida por LuPAComunicacao

É que meu coração é alegre demais, por isso segue nesse ritmo de batidas que não dói.

Inserida por Enedliz

- Acontece que mesmo querendo não é tão fácil assim como se pensa... Querer não é ter o domínio do poder, mas já é um bom começo afinal para se poder tem de se querer e eu quero e eu vou! Só não exige muito, não acelera o tempo não pede pra mim escolher, pra mim decidir, por favor não torne as coisas mais difíceis do que já estão sendo... Pode parecer irônico, mas eu te amo e é porque te amo que preciso te deixar!
- Ah e isso é amor(ama e por isso deixa)? Você me ama e precisa me deixar? Que engraçado!
- É sim! Por exemplo, uma pessoa tem uma doença séria no coração e uma outra pessoa diz que vai ajudá-la porque a ama, mas pra ajudá-la precisará deixá-la, a primeira reação da pessoa doente será a mesma sua, questionar, duvidar desse amor, mas aí no outro dia a pessoa doente acorda com o coração novo e descobre que quem a amava foi o responsável por isso, ela deu o próprio coração para que ela pudesse viver, por acaso essa não é a maior prova de amor? Aprenda uma coisa deixar não é abandono, nem desistência, pode ser simplesmente Amor!

Inserida por robertruiter2

Agora não vou mais ocultar as palavras que estão para serem ditas. Não vou mais esconder esse desejo de te possuir. Não quero mais viver em prefácios nos livros da vida. Quero o primeiro, o segundo, o terceiro capítulo. Quero prosseguir com algo na minha vida. Não quero mais nada pela metade. Quero tudo. Completo. Não quero mais azul, rosa, verde, amarelo, tudo de uma vez. Quero só uma coisa. E vou fazer bem feito essa uma coisa que quero. Não vou viver atrás de figurantes, com tantos protagonistas ao meu redor. Não vou ficar triste por um motivo, se outros novecentos e noventa e nove me fazem sorrir.

Inserida por Katinllyn

Estou cansada. Cansada de sempre construir castelos. Cansada de tanto esperar príncipes. Não quero mais me encantar, apaixonar, nem sequer amar ninguém.

Inserida por Katinllyn

Queres mudar o mundo bela atitude eu vou rezar pra que ele nao te mude.

Inserida por ivanilson20

Tem muita gente deixando de ser feliz só pra nao contrariar os padroes da sociedade. E quando a coisa apertar, o que a sociedade faz por você?

Inserida por deboraadventista

Nao so perfeito so aquilo que so.

Inserida por ivanilson20

Hipocrisia não é deixar de viver a razão do seu sentimento, e sim deixar de viver a verdade.

Inserida por Ueriques

Temos que sermos adoradores, amigos, carinhosos não só no facebook mais sim no dia a dia, no trabalho, na escola, na rua, será que não estamos sendo bons de mais muito perfeitos; e não vivendo nada que postamos! Perante DEUS isso não vale nada, só mentiras, temos que surpreender só uma pessoa que é DEUS!!!

Inserida por ElizeuBarreto

Os lábios se tocam,
Os olhos se fecham e o que eu chamava de “meu mundo”
Já não tenho mais controle.
O que era dois se torna apenas um
Numa viajem profunda dos sentimentos
Em um mundo que agora chamado de
Amor!

Inserida por mariozanfreitas

Os olhos dos cachorros tem muito a dizer,
pena que não tenho tempo pra ouvi-los!

Inserida por HelomHeSo

Acredito que as pessoas não precisam deixar de ser quem realmente são. Perderem sua essência, ou ainda deixarem de fazer as coisas que sentem vontade. O problema começa é quando essas pessoas perdem o controle da situação. Isso sim não pode acontecer. De resto, a gente não deve deixar de fazer algo só porque alguém tem um problema com isso. Uma coisa é fato: ao tentarmos agradar todo mundo, estaremos sempre desagradando um. Que tal deixar isso pra lá e tentar NOS AGRADAR? Muito mais eficiente. Muito mais lucrativo.

Inserida por dayanemello

Agir não é falar, é reagir e transformar!

Inserida por felipewatter

Não se sinta na obrigação, faça de coração!

Inserida por felipewatter

Ser não é parecer!

Inserida por felipewatter

E antes que me perguntem eu falo: não quero palavras, não agora. Quero ler pouco, não porque não goste de ler, mas porque ler pede tempo e tempo eu não tenho. Quero tudo agora, tudo nesse instante. Sabe a eternidade em um segundo? Pois é mais ou menos isso que quero. Quero não. Preciso. Preciso de cor, de cheiro, de luz, de memória, tudo de uma vez. Quero que meus olhos se encham de água, de um pouco de mágoa e de um bocado de sabor. Quero ver o amor e sua dor, quero respirar arte, quero gritar tudo em imagens. Quero me inspirar para gritar e continuar andando. Eu quero. Quero agora. E agora será.
Porque eu gosto de gente. Eu me alimento de arte. E eu vivo de amor...

Inserida por tainabernardes

E lá estava ele naquela noite, na mesma festa, na espera de alguém, de alguma coisa. Não havíamos combinado aquele encontro,portanto, eu seria o inusitado , assim como ele seria pra mim. E lá esta ele, sem saber o que fazer com as mãos sem o copo. Parecia nem notar que eu o olhava.Os olhos baixos sem observar. Não pude identificar se sua expressão era de indiferença, talvez nostalgia de qualquer época em que se sentia mais feliz. Era ele ali, conversando, sorrindo mas lhe faltava alguma coisa, do mesmo modo faltava pra mim. De qualquer forma, estava ali, no canto, disponível e mortal.E ele surgiu na minha historia sem qualquer apega ou intenção, como uma alegria , dessas que passam a noite em claro com alguém pra dar e receber fôlego novo pra retomada da realidade.( Sei que observei tanto, que alguma coisa trouxe o olhar dele pra mim )
E lá estávamos nós, na mesma casa, na mesma cama: Tantas palavras derramadas nos ouvidos, na língua. Os dedos dele cruzando e mapeando todo o meu corpo, como se estivesse gravando na memoria através do tato. E ele sabendo o que fazer com as mãos mesmo sem o copo. Os olhos firmes, dentro dos meus. Era ele sendo o que estava, alguém disponível e mortal. A expressão de desejo. E a sensação de conhece-lo não me deixava, de reconhecer o seu toque quente e macio , seu beijo doce e sua respiração suavi, mas como se nunca tínhamos nos encontrado? E lá estávamos nós: dedos e línguas, sonhos e poros, sussurros e suspiros, suor e saudade, pulsação em todas as partes. E lá estamos nós, no ápce, nos tornando a lembrança mais gostosa, o amor mais inesperado , da noite acontecida pra preencher de alegria o dia seguinte, e o dia seguinte, e sempre , sempre ...

Inserida por AllanaCardek