A Inteligencia Nao se Mede
''não sou certinha como rimas,e estrofes,sou bagunçada como sentimentos. Não sou metida a ser poetisa,sou metida em ser poema!!!''
Não se gosta de ninguém por um único motivo,e nem se deixa de gostar por um motivo só...não deixe seu amado(a) colecionar desagrado não.
Deixa vir a tona a criança que vive em você...
Não ,ela não morreu,embora você tenta matá-la
todos os dias, com suas certezas incertas
e convicções adultas e adulteradas.
Essa criança rir melhor que você
Ama melhor que você
Se entrega melhor que você
Vive melhor que você
Porque ela esta a menos tempo aqui na terra,aqui no universo.
E você a quanto tempo está?
a 49 anos?
50?
Mas ainda da tempo de reverter,la acima eu disse;
Deixa vir a tona a criança que vive em você,VIVE...VIVE...
Eu por segundos a vejo,e a amo ...a amo mais q melancia.
Mas ela ta perdida nas suas confusões,nas suas bagunças.
Tire a mascara do dia a dia...seja leve
O sol se encarrega de de fazer luz pra não te deixar no escuro;
Assim como as estrelas se encarregará de embalar o
sono do adulto adulterado,que a vida fez de você,
Para despertar ,quem sabe para sempre,o garoto que está no colo do Senhor, fazendo peraltices com gargalhadas ensurdecedoras.
Toda vez que o AMOR. Falar ,todo sentimento contrario,emudece.
Onde ha amor,nao havera preconceito.
Pensamentos pequenos nao molda gigantes!
Cre Schroeder.
Nasça de novo,quantas vezes preciso for.
Mas nao perca as chances de conhecer a Deus,permita que Ele te refaça,te molde.
Vc eh um gigante cara,vc tem uma força desse tamanho,use-a a seu favor.
O mundo,pertence a vc,mas vc nao precisa pertencer a ele...vc foi desejado,criado para ser cidadao do ceu...vc nasceu para habitar la...O mundo e tudo o que nele ah eh passageiro. Vc nao! Vc carrega em sim uma alma imortal.
Nao deixe o mundo tirar o Deus que habita em vc. Coloque esse Deus lindo no mundo,no seu mundo.
Não tem oração dessa ou daquela forma que faz os ouvidos do Senhor nos escutarem. Mas tem uma conduta de nossa parte que desperta a atenção Dele sobre nós.
Os argumentos não se circunscrevem apenas à exposição dos seus particulares preconceitos, vestidos com novas-velhas roupagens mas sim, deverão ser entendidos como um conjunto de razões a favor de uma conclusão ou um conjunto de dados favoráveis a uma determinada conclusão.
25 de abril de 2007
O Ser Humano não é somente aquilo que nos aparece como material ou quantifical. O Ser Humano é material, espiritual, cultural, afetivo, criador, inovador ...
20 de agosto de 2014
A uma empresa não interessa somente criar valor, que é um dado radical da sua natureza, mas antes, que seja criado valor acrescentado, ou seja, um valor sustentável, humano e humanizador, transcendental à própria empresa, diríamos.
20 de agosto de 2014
Em tempos não muito distantes do presente, quando íamos a um Restaurante, o empregado de mesa apresentava-nos a "Carta de Menu" com a variedade de pratos ao dispor dos clientes. Na atualidade [2015], apresentam-nos o "Conceito". Perplexos no olhar ficamos sem saber se, primeiro, vamos "comer" a comida e depois o "conceito do restaurante" ou vice-versa.
02 de maio de 2015
