A Inteligencia Nao se Mede
Te convido a entrar para desfrutar de bons momentos em aleatoriedade, mas não pense em ficar. Amanhã já me desfaço. Sou solitude. Boa parte do tempo contento-me apenas com minha própria liberdade.
Não há constância, vivo metamorficamente, (como o caos) tenho incontáveis formas, sou inteiramente fragmentado e transformado o tempo todo. Mas não pense que vivo só, há vozes que ecoam em minha mente e eu gosto do som delas. São rugidos temíveis, talvez de feras, monstros. Nem mesmo a própria coragem os enfrentaria.
Sinto coisas inexplicáveis, um tipo de vazio, mas que não é tão ruim. É como se eu tivesse muito espaço para criar e ser tudo que eu posso imaginar.
Não confie em mim o tempo todo, nem sempre sou algo bom para os outros. Ser inconstante é o meu pilar e isso é muito destrutivo quando tenho que me conter para não ferir quem se aproxima demais.
Já vivi bastante tempo para agradar as pessoas, como se eu tivesse essa obrigação, e isso me custou muito. Goste de mim pela graça de nunca me conhecer inteiramente, sou tantas camadas que nem eu mesmo conheço minhas definições ou limites.
Tenho alguns devaneios, mas meu apego é com o esquecimento. Querer que algo dure para sempre é um desejo egoísta demais. Querer que eu seja sempre o mesmo, é lançar o peso da eternidade em mim e o tempo, inevitavelmente, muda as coisas.
Silenciei as outras vozes uma boa parte da minha vida até perceber que isso era pior do que a morte. Cuidado comigo, as feras estão soltas. Algumas são perigosas estão sempre famintas, mas são as que não toleram correntes que você deve se preocupar. Se me deseja como luz, terá que aceitar as sombras que faço pelo caminho.
Tem crente que quer ver anjo dentro da igreja e não vê o irmão passando fome.
Tua Bíblia tá errada .
Da tempo ainda de se converter.
Ei, vão te bater, te decepcionar, mas você não quebra, pois o Modelo que usaram para te fazer nunca desistiu e nunca perdeu batalha.
"À Sua imagem, conforme a Sua semelhança"
"Poesia não é apenas aquela escrita e falada, mas sim aquela que você escuta e transmite apenas com simples gestos"
Não adianta tentar forçar as coisas que devem acontecer naturalmente, tudo a seu tempo e Deus a frente de tudo.
É tanto amor próprio que a pessoa não consegue acreditar que outra pessoa a ame de verdade, por não acreditar no amor ao próximo.
ÔXE, VISSE.
O Nordeste é o meu lugar
terra que me sinto bem
gosto do meu linguajar
não invejo o de ninguém
fale quem quiser falar
que não devo um vintém.
A maior luta travada por um político, não é para se manter no poder, nem lutar ideologicamente com os seus opositores, consiste antes, em lutar com a teimosia do povo que impede deliberadamente o progresso do seu País.
Não devemos ter medo da morte
Pois a uma beleza desconhecida onde quem explora não volta e é la onde fica o mistério
Eu anseio a morte
Eu espero por ela todas as noites
Eu me acalmo e espero enquanto ela não vem
Espero pelo seu beijo e pela minha partida
Ela vai vir me buscar e eu estarei pronta
Ela sabe que tenho medo mais da vida do que dela
Pois eu sei que ela vem a noite e sei com todo o meu corpo que não terei medo.
Fica um vazio quando lembramos de todos aqueles que foram embora. Depois da partida, não sobra nada. Não há tristeza, rancor ou mágoa.
Se a tristeza não vai... se ela faz questão de ficar. Ofereça uma cadeira para ela sentar e uma xícara de chá.
Por mais que você aprenda falar o necessário e expressar claramente grandes verdades, não faltará quem distorça sua fala com base numa moral reduzida.
Se me auto saboto para tirar vantagem em cima dos outros, passando de inteligente e esperto, eu não passo de um tolo idiota para mim mesmo.
Não se incomode com o que os outros vão pensar, busque seu objetivo de cabeça erguida sendo responsável ao seus limites.
Cabe a cada um de nós vigiar a sua própria honra e moral e não os outros.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp