A Inteligencia Nao se Mede

Cerca de 591473 frases e pensamentos: A Inteligencia Nao se Mede

⁠A vida é essa nossa professora diária. Por vezes, não nos dá o que pedimos, mas em suas lições do cotidiano, o que, verdadeiramente, necessitamos.

Inserida por wiliam_oliveira

⁠Se todo mundo te amasse,
você naõ perceberia!

(Autor Desconhecido)

Inserida por thielle

⁠O problema não é o vento e sim o destino em que somos levado por ele.

Inserida por ConselheiroHs

⁠Nao cultive o medo por ninguém, todo homem pode morrer.

Inserida por IvansGustavo

Não adianta ter talento, sonhos, um bom projeto, ser o dono de uma grande sabedoria e até mesmo possuir tudo isso e não ter o essencial: não ter fé, não acreditar que você é capaz é pisar nos seus próprios dons e rejeitar que o destino te leve as alturas.

Inserida por william_castilho

⁠Não demore onde não é bem recebido.

Inserida por IvansGustavo

⁠O que outras pessoas pensam de você não é da sua conta.

Inserida por IvansGustavo

⁠Se você olhar ao redor e não saber quem é o alvo, então o alvo é você.

Inserida por IvansGustavo

⁠Não adianta ficar se martirizando por algo que deveria estar fazendo, apenas levante e faça. Por mais medo que dê.

Inserida por lais_cruz198

⁠Não importa a altura da queda, sempre teremos uma segunda chance

Inserida por yasmim_mary

⁠ Sentimentos, emoções, preocupações, estes mesmos não poderíamos viver sem, pois se assim fosse, não poderíamos nos considerar vivos, seríamos vazios com uma única função de vagar e buscar significados para uma triste existência, porém, este não iríamos achar e a busca continuaria até a morte, ou melhor dizer, até se dar conta que já estava morto.
Chego a conclusão que não faz sentido buscar significados e motivos para viver, pois se assim estivesse, de fato, não o iria achar em lugar algum. Nascemos com muitos, mas a maioria nos retirado durante a vida, e os poucos que sobram nem sempre nos levam ao sentido, e aqueles que se iludem com os falsos e no final veem sua ilusão, já não os sobrarão nada e se tornam homens fadados a busca de novas Ilusões.

Inserida por Nunesfillander

⁠O choro alivia a alma e a fé impulsiona a seguir, portanto chore, mas não desista.

⁠Você não era assim. Me lembro de uma época, onde tínhamos um acordo. Éramos dois seres de relações singular, mas aonde está sua empatia? Não acredito que deixou de acreditar no que construimos? Passou dos lineares de nosso acordo; Prometemos que iríamos nos respeitar... Porque tristeza, fizeste isso?

Inserida por elizeu_afonso

⁠Apoiar o amigo após o sucesso, não é apoiar e sim pegar carona. Sabe porque seus novos amigos te apoiam e os velhos não ? Os velhos não aceitam você sair de onde está e eles continuarem (TIAGO BARROS, 2021)

Inserida por TiagoBarros

⁠Nao sou o primeiro nem o único nem mesmo o último homem mais minhas qualidades superam meus defeitos e é assim que amo e sou amado por aqueles que me conhecem

Inserida por Cd981114075

⁠⁠E quando nos aproximamos percebemos que ali existem pedras, não pedras raras, mas apenas pedras.

⁠Traços de personalidade podem identificar uma possível LIDERANÇA, mas não caucionam de que se trata de um bom LÍDER.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Um LÍDER só alcança o verdadeiro nível conceitual de LIDERANÇA quando ele não manda em seus liderados, mas os INSPIRA.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Um verdadeiro LÍDER instiga o surgimento de novos LÍDERES, não teme o aparecimento de novas lideranças e, muito menos, tem como meta a conquista de discípulos.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Os pássaros são livres pois tem asas e vivem no ar livre... Os humanos nunca serão livres se não tiverem asas pra voar... Nunca deixe de ter asas por causa de uma pessoa.

Inserida por beatrizmacedq