A Inteligencia Nao se Mede
Quem ama sofre como criança
Pelo sentimento não correspondido,
Tenta recuperar-se da trama
Falha, triste ser abatido...
Quem ama não escolheu amar
É logo pego de surpresa:
— Oh, amor cruel!
Sentimento de incertezas.
E o que penso desta sensação?
— Verdadeira armadilha do diabo!
Acomete os fracos corações
Que acreditam ser amados.
Os que confiam no Senhor serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre.
Leitor, suponha que você seja um idiota; e suponha que você seja membro do Congresso. Não, aí eu estou me repetindo.
É certo que sou uma selva e uma noite de escuras árvores; mas aquele que não temer a minha obscuridade encontrará sob os meus ciprestes sendas de rosas.
Feliz Dia dos Pais!
Favor não confundir com genitor,
que gerou um filho.
Hoje é o dia de quem cuida, ama e educa.
Se você é considerado o herói de alguém,
você é PAI!
E é para você esse:
Feliz Dia dos Pais.
"Boxe não se trata apenas de preparação fisica,
saber atacar, defender, esquivar ou movimentar
boxe é muito mais que isso
cabe a cada um de nós
entender a essência"
Desculpar o que pode realmente ter uma boa desculpa não é caridade cristã, é apenas justiça. Ser cristão significa perdoar o indesculpável, porque Deus perdoou o indesculpável em você.
Se a vida não ficar mais fácil, trate de ficar mais forte... Um dia me perguntaram o porquê, de mesmo quando tudo parece dar errado, eu continuar a sorrir e não desistir da vida. Respondi que, simplesmente me recuso a ser infeliz pois, chega um tempo na vida que a gente aprende que ninguém nos decepciona, nós que colocamos expectativa demais sobre as pessoas. Cada um é o que é e oferece aquilo que tem para oferecer.
Então, "Seja persistente. Supere obstáculos diariamente. O mundo costuma ser cruel com aqueles que desistem e saiba que Só quem já perdeu na vida sabe o que é ganhar. Porque encontrou na derrota o motivo para lutar"
Simples Assim...
By Renato Maia
Em Deus não vi conforto
Em Deus não vi paraíso
Em Deus não vi proteção
Em Deus eu vi o desespero
Em deu vi a angústia
Em Deus eu vi o inferno.
Rapaz acorda para a vida e vê se ficas atento,
Eu não quero ser uma lenda,
só quero fazer parte da história e do movimento.
Não se rebaixe tanto por conta de um alguém. Se a pessoa não enxerga o quão especial você é, então tenho certeza de que não é você que está perdendo.
