A Inteligencia Nao se Mede
Tenho uma notícia boa e uma ruim pra te dar
A ruim é que não tem notícia boa
E a boa é que não tem notícia ruim .
Todos aqueles que odeiam negros e não gostam de veados por favor não assistam aos nossos shows nem comprem nossos CDs.
Quando eu era alienado
Culturas não eram opiniões
O problema não é perdoar, é confiar de novo!
A confiança é como um cristal, uma vez quebrado,
nunca mais volta a ser o mesmo. Você pode juntar
os cacos e tentar colar, mas as marcas serão evidentes.
Não podemos impedir que os pássaros voem sobre as nossas cabeças, mas podemos impedir que eles façam ninhos sobre elas. Assim também não podemos nos livrar de sermos tentados, mas podemos lutar para não cairmos em tentações.
Há quem ligue pra idade, pra raça, religião, mas quem busca perfeição, não busca amor de verdade.
Não tenho mais vontade de agradar os ingratos, de servir os folgados e de sustentar os inúteis. Não tenho mais interesse em nutrir falsos amigos, me alimentar com falsos amores e nem me apoiar em meias verdades. Daqui por diante só o real me interessa.
Eu sou a minha melhor critica, e também a mais severa. Sei o que é bom e o que não é. Uma pessoa que não escreva, não sabe o quanto é maravilhoso; eu costumava lamentar-me por não saber desenhar, mas agora estou cheia de alegria por, ao menos saber escrever. E, se não tiver talento para escrever livros ou artigos de jornal, posso escrever só para mim. Mas quero mais que isso. Não me imagino ser igual aquelas mulheres que trabalham, e são esquecidas. Preciso de ter mais alguma coisa a que me dedicar. Não quero ter vivido em vão como as outras pessoas. Quero ser útil para as pessoas, mesmo aquelas que não conheci. Quero continuar a viver depois da morte! E é por isso que estou tão grata a Deus por me ter dado este dom que posso usar para me exprimir tudo o que esta dentro de mim. Quando escrevo, consigo libertar-me das preocupações. A minha dor desaparece, o meu espírito reanima-se! Mas, e esta é a grande questão, conseguirei escrever algo grande, tornar-me-ei uma escritora ou uma jornalista? Espero que sim, oh, espero mesmo, porque escrever permite-me registar tudo, todos os meus pensamentos, ideias, fantasias.
Mesmo em momentos de profundo desespero, acho que ainda podemos encontrar esperança, não é?
(Hange Zoe)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp