A Inteligencia Nao se Mede
Cada Ser humano pode ter até duas vidas na terra. A primeira, que pode durar até nove meses, limitada ao ventre da mãezinha. A segunda, podendo passar de 100 anos, livre na vastidão do universo.
E o céu lentamente se torna límpido
O Sol ilumina as fraquezas das pessoas
Uma lágrima salgada molha minha bochecha enquanto
Ela com a mão acaricia meu rosto suavemente
Com sangue nas mãos vou escalar todos os picos
Eu quero chegar onde o olho humano não alcança
Para aprender a perdoar todos os meus pecados
Pois até os anjos às vezes têm medo da morte
Ainda tenho uma folha de papel na mão e meio cigarro
Vamos fugir de quem tem muita sede de vingança
Desta Terra firme, pois agora eu a sinto sufocante
Ontem fiquei quieto, pois hoje serei a tempestade
Sei que nós vamos embora, mas estaremos sempre aqui para você. Do mesmo jeito que você esteve para nós.
Senti por ti desejos. Desejos explosivos e ardentes. Mais me faço por Indecente. Deixei transbordar em mim todas as vontades. E em desejos por ti. Expus o que sentia. E meus sentimentos já adormecido. Agora só resta a vontade de deslizarem minhas mãos entre tuas pernas com a pele sedosa e macias. E com toda a milícias vou fazer que todos meus anceios se acalme e entre suas pernas descansara. E só assim meu corpo descançara e irá se avança entre as emoção que só deixara o doce do seu sabor. E mais uma vêz irei na loucura outra vez em busca de lhe desejar.
J. A. N
Me diz se é pecado esse meu desejo insano sobre seu corpo moreno da pele macia. Me diz mulher. Será pecado desejar seu corpo e eternizar você nestes versos. Se não for me te algo de concreto. Se não for não digas nada. Só queria esta em seu universo. E sentir cada parte dessa sua pele morena. Não escrevo para expô-la. Mais por deseja-la. E exalta-la a beleza que a tens. Sabes que este meu desejo faz com que me tenha na palma de suas mãos. Queria poder invadir todo seu ser. E entre tantos desejo revelar que não mais suporto ficar sem te vê. És dengosa e repletos de mistérios. E isso que faz o seu encanto
Quer navega em meus pensamentos. E conhecer o que a aqui dentro. Se é que a desejas. Então deixe estravasa está vontade. Pelo meu olhar você sabe o que eu quero. E o que estou disposto a fazer. Sabe que a intensas vontade minha pelo seu corpo. E só a atrevimento de querer te roçar é sentir o transbordar tudo de uma só vez este meu desejos em ti. Diga-me que sim que tentarei me controlar. Mesmo que eu enlouqueça. Eu vou apenas lhe amar.
Jose A Nascimento
Nessa jornada evolutiva, preciso ainda de muitas vidas para quitar os inúmeros boletos gerados em função das tantas dívidas que contrai.
"A teoria da independência da Consciência Sistêmica: reconhecer a existência de um destino para saber como se libertar dele."
Quando adquirimos a consciência de que cada mal que cometemos nesta vida terrena, por menor que seja, contra nós mesmos, contra nosso próximo ou contra a natureza é aqui que vamos pagar, nos tornamos mais consciente.
Corpo Alma
No meu coração há lugares desiguais;
Um horizonte, um mar sem porto
E nas profundezas abismais;
Um vulcão, quase extinto e morto.
Mas, quando você, tão frágil; emana,
Uma palavra que vence minha resistência,
Tornando linda a liberdade humana,
Uma palavra – “ amo” -, óbvio, a essência.
Depois do passamento alguns conhecerão as esferas do tempo, as moradas das estrelas, a habitação dos outros seres, mas a ganância em outros fará com que nunca deixem à terra.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp