A Inteligencia Nao se Mede
Não perca tempo chafurdando na lama cinzenta junto aos porcos, pois eles sempre tentarão lhe empurrar para o abismo, tudo isso por apenas algumas migalhas de um pão velho de cevada e mofado.
Eu não sou seu segredo. Sou sua verdade.
Estou farta de viver a vida que me mandaram viver e não a que desejo ter.
Todo Ser Humano, enquanto espírito encarnado tem uma missão a ser cumprida. Em quanto tempo não sabemos, pode ser em 1 dia, 1 ano, 10, 50, 100 ou mais anos, mas que missão? Já imaginou qual a sua?
Todo aquele que alega carência afetiva é um egoísta, não ama e quer ser amado, quer ser paparicado.
Imperfeita.
Mas de verdade! Eu amo
O fato de não ter uma imagem falsa para manter.
O jeito que você me vê.
é o que realmente sou!
Alguns dias eu sou incrível.
Outros dias sou puro desastre...
Mas,todos os dias eu sou eu!
Na verdade não somos donos de nada, nem das estrelas,
mas podemos nos contentar em observa-las à noite!
AMOR NÃO CORRESPONDIDO
Se eu pudesse, no teu olhar,
Ver uma demonstração do teu querer,
Eu viveria, mesmo sem te ver,
Na ilusão de um dia te ter.
Se ao teu lado houvesse um lugar vago, Onde minha alma pudesse repousar,
Eu aceitaria até teu silêncio,
Se nele eu pudesse descansar.
Seu olhar não quer florescer,
Seu amor está gelado,
Você vive ainda sem me ver,
Eu morro por não ter-te do meu lado.
Alma penada é aquela que vaga,
Na esperança de um amor recíproco,
Num mundo onde o amor se tornou nada,
Onde as pessoas não têm vínculo.
Não há nada intrinsecamente impossível sobre a ira e o amor serem levados simultaneamente ao mesmo indivíduo ou povo. Deus, em suas perfeições, certamente fica irado contra os rebeldes que, a despeito de levarem sua imagem, o ofendem; não obstante, mesmo, em suas perfeições, o Senhor é ser amável para os rebeldes que levam a sua imagem, porque ele é este tipo de Deus.
Eles irão perguntar o que você fez para mudar, mas não estarão dispostos a abdicar do que os deixa estáticos.
Não compreender a DIVERSIDADE que o Aspecto Divino expressa através de NÓS, é a causa de toda antipatia por SI mesmo!
