A Igreja do Diabo
Existia um anjo que queria de toda forma ser igualzinho a Deus. A sua inveja era tanta que fez dele um diabo.
Deus deu ao homem inteligência e sabedoria para que com uma conduzisse sua razão e com outra a emoção. Quando fazemos diferente dos princípios de Deus, nossa inteligência e sabedoria deixam de ser privilegios divinos e passam a ser estratégias do diabo.
Não seja brinquedinho de satanás, aquilo que lhe diverte segundo o que é da carne e não provém de Deus é pecado e te levará a morte eterna.
Mau instinto
Pare de escuta-lo, ele não tem boas intenções
Cada momento de sua vida é cheio de provações
Esse mau instinto, que só te induz a escolhas erradas
“Dorme mais um pouquinho” até você se atrasar, e ter que correr na caminhada
“Come mais um docinho” até você se fartar, e depois se arrepender e perder o encanto
Estava gostoso mas, não valia tanto, assim, somos induzidos em cada má decisão
Mais uma vez você se pega na procrastinação, e de ação em ação, vem chegando a desilusão
De forma sorrateira
Esperando você errar de novo pra te dar uma rasteira
Então faça boas decisões, e então você vai ver
A cada novo dia seu lado bom fortalecer, porque é assim que funciona, então bora levantar, acordei, um novo dia
E hoje não vou errar!
A peçonha da pior víbora não se compara com as fake news disseminadas pelos filhos do pai da mentira
Pergunta aos Universitários: Se todos os artistas tivessem suas memórias apagadas e todas as referências de arte que já viram alguma vez perdidas.... se o ser humano tivesse seu cérebro deletado e todos os pensamentos apagados., E se colocassem-o numa sala com todos os suportes necessários para criar ..... qual seria a manifestação? De Deus ou do diabo?
O limite do sucesso para o demônio, o pai da mentira, é chegar no trono do céu, mas graças a Deus, que zela pelo bem da verdade e da humanidade, esse insano, ilusionista e falso líder, vai cair, permanecer e continuar para sempre no inferno.
Onde a mente evolui e quer permanecer, ali ficará eternamente enclausurada. Feliz é o povo que zela pela verdade, pela ética e pela moral, porque mais ou menos dias, terá seu livramento dessas pestes que se espalharam pelo planeta, e poderão viver finalmente: em paz com a Consciência, com a família e com toda a sociedade.
Deus acima de tudo.
Apocalipse
O dragão vermelho saiu para destruir as nações da terra lançando a sua praga em todos os continentes. Como ele quer o domínio de todas as consciências, tem por objetivo maior, destruir a mulher mais poderosa do planeta, que está sempre gritando por liberdade com a sua tocha flamejante em punho e que tem seus pés fincados numa rocha. Essa mãe gentil luta pelos seus filhos e vai derrotar esse dragão vermelho com suas moléstias e lançá_lo no fogo do inferno, que foi de onde veio.
Viva a mulher virtuosa
Que tem Deus como um pai
E protetor
Viva a nossa liberdade
A nossa felicidade
A nossa paz
E o amor fraterno
Que temos
Uns pelos outros.
A vida é bela
E vale a pena,
Viver.
999
Invertido estão os valores humanos,
os meus continuam intactos,
“Dê a César o que é de César!”
mas o que é teu, continua mascarado.
Vejo profetas semeando o ódio,
regando cega obediência,
se rebelando corvos.
Florescendo falsas esperanças,
tons de verde em cores,
pobres frutos doentes,
que já nascem podres.
Talvez não compreendido,
mas nunca conformado.
É sempre tantas guerras,
falta de diálogo.
Pregam paz pelo caos,
que os mesmos criam.
Ceifando cada um,
que entre no meu rastro.
1999, 1 eu, 999 versões,
escolha difícil, “querubins ou cães?” .
Cânticos celestiais, belas orações.
Ego insaciável, não basta um,
deseja multidões.
Quem sou?
O quinto não relatado,
o selo não aberto.
Não sou Peste, Guerra,
Fome e nem Morte.
Sou àquele chamado,
arrematador dos incrédulos.
Nessa fábula ingênua,
não perco e nem ganho.
Acredita no que lê?
prazer, sou eu, seu arcanjo.
Se alguém nunca viu a face de satanás, não teria dúvidas de que um de seus traços mais marcantes é o ódio, além do preconceito, da soberba e do propósito de justificar a violência e a guerra.
Os homens crêem em Demônios
Os homens matam
Os homens roubam
Os homens estupram
Os homens mentem
Talvez os homens sejam os Demônios
A ideia de céu e inferno é a forma divina de Segregar o pecador. Por que não punem só a ação, mas o abismo é para os do Diabo.
Por que diabos deveríamos temer nossa soberania para as ameaças de uma era digital, num mundo que só se possibilita compreender por analogias?
Pensando bem, tudo o que o ser humano cria é imperfeito — e pode, consciente ou inconscientemente, estar em comunhão com diabo. Tanto o capitalismo quanto o socialismo são criações humanas, e por isso, podem carregar sombras.
Não sou totalmente marxista. Rejeito, por exemplo, a crítica agressiva à religião, o materialismo como cosmovisão e a defesa da revolução armada. Na Bíblia, está escrito sobre Mamom, o deus do dinheiro. E, olhando para o mundo hoje, é evidente: tudo gira em torno do lucro, não da vida humana.
O ser humano deixou de ser o centro da humanidade; o dinheiro ocupa esse lugar. O capitalismo nos ensina a valorizar o lucro acima da dignidade, e por isso acredito que o socialismo — ou o comunismo — representa uma alternativa mais próxima da solidariedade e da justiça social.
Infelizmente, no Brasil, há uma imagem distorcida sobre a esquerda. Muitos acreditam que ser de esquerda é sinônimo de defender aborto, ideologia de gênero e legalização das drogas. Isso é apenas uma fração da pauta progressista.
Eu mesmo não sou totalmente a favor dessas bandeiras. Para mim, ser de esquerda é ter uma posição filosófica diante da vida em que a solidariedade prevalece sobre o egoísmo — como bem disse José Mujica.
A Balança Invertida
Contam lendas de um embate,
Entre o bem e o disparate.
Um Deus de amor e luz,
E um Diabo que seduz.
Mas a história, quem a lê,
Vê dilúvios, vê sofrer.
Vê cidades em ruínas,
Por ordens tão divinas.
Pragas, fome e inquisição,
Em nome da salvação.
Quantas vidas ceifadas,
Por espadas consagradas?
O Diabo, tentador,
Ofereceu saber, valor.
Uma maçã, rebeldia,
Contra a monotonia.
Quem pesou mais na balança?
A ira ou a esperança?
O castigo celestial,
Ou o questionar do mal?
Pense bem, use a razão,
Nesta antiga canção.
Talvez o anjo caído,
Tenha sido menos temido.
Jesus criou uma tremenda força psíquica com o jejum no deserto, para poder voltar em Israel e a disputar com os Judeus e a suas classes sociais judaicas, Ele mesmo treinou a sua psique para não cair em tentação com dopamina barata, Ele venceu seu ego(si-mesmo/Falso eu) e venceu todo o sistema judaico, Ele teve a Glória Divina, mas não foi nada místico, foi tudo orgânico, Ele sentiu dor física ao ser crucificado e a ser menosprezado pelo Povo de Israel a não atender as expectativas de ser o Rei dos Judeus trazendo o reino literal e Deus na terra de Israel aos Judeus, eles queriam que tirasse o domínios dos pagãos romanos, sendo que o maior inimigo é interno e não externo(sendo o diabo, os romanos e nem o mundo exterior).
Só Deus tem o Poder de matar a Alma Imortal, porque Ele mesmo criou as Almas, o corpo físico só morre em processos naturais e por descuido humano mesmo, o próprio humano é o Diabo ou Salvador da sua própria vida material.
NOITE DE INVERNO
O silêncio que perturbava a névoa
Trazia o mundo nas costas
De uma noite sombria e sem vida
Os ponteiros giravam em prol do destino
Que atormentava o homem na sacada
Fumando um cigarro e arfando problemas
Só mais uma noite comum de inverno
Em uma pequena cidade do século XXI.
Jesus o Cristo em sua individuação no deserto do saara falava com seu ego(Falso Eu/Sextra/Acusador/Opositor/Inimigo/diabo) em seus pensamentos verbalizando que iria sofrer para fortalecer sua energia psíquica e a não cair na tentação dos fariseus em Israel para ser o Messias dos Judeus.
