A Igreja do Diabo
"Expliquei à Tia da igreja: Eu não me apego a coisas materiais... Se essas coisas materiais forem de baixa qualidade."
Texto Meu No.1003, Criado em 2021
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
Um dos pontos comuns na Igreja é o complexo de incapacidade perante um Deus totalmente santo e perfeito. A tendência é termos uma auto-projeção de que não somos capazes de continuar nossa jornada em um caminho que agrada a Deus, com isso pecamos e tentamos nos justificar em frases como: “Não consigo, não sou capaz, sou sujo demais” . Como Igreja temos que nos projetar como Deus nos projeta, temos que parar de limitar nossas próprias forças e reconhecer nossa imagem e capacidade por meio D’ele. Não estou fazendo apologia à “auto-canonização” ou dizendo que temos que ser ou parecer “Santarroões” demais, não é uma questão de propaganda, temos que ter consciência que somos à Igreja que o Senhor escolheu, e Ele nos capacitou a preço do próprio sangue. Deus não exige nossa perfeição, Ele exige nossa santidade.
Igreja amante ou Igreja noiva? Qual tipo de Igreja temos sido?
A amante é egoísta e busca seu próprio prazer. Foge dos compromissos, vive em função do ego, viola os princípios do outro em busca da satisfação pessoal. Ela quer te usar, te fazer mais um. Não quer criar expectativas. Não quer amar, tão pouco ser amada.
A noiva vive em busca de uma união inseparável. O prazer dela é o prazer do noivo. Vive em função dele e nada pode tirar sua vontade de tê-lo. Deseja desesperadamente o dia em que o noivo colocará o anel em seu dedo e dirá:
-Enfim, eu sou teu e tu és minha.
Libertação para todo o corpo que se chama Igreja! Existem frutos podres e azedos que são produzidos em um corpo convertido em partes. Os nossos lábios precisam de confissão e conversão. Os nossos olhos adulteram e contaminam nossa alma. Nossos pés se apressam para fazer o que é mal. Nossas mãos tocam o que é impuro e se contaminam com sangue inocente. Estes frutos são a evidência de um corpo deficiente que precisa ser curado por completo urgentemente!
O conceito “religião“ ou “igreja“ vem perdendo seu verdadeiro significado e se transformado num comércio de almas.
Diante do poder supremo da justiça brasileira, a Igreja é como pedra, muda e entregue ao relento. E num olhar mais atento, pedra não seria o objeto adequado, uma vez que diante da justiça, nem objeto a Igreja é. Diante da justiça a Igreja é como vácuo que não delimita distância, sendo nada.
Segundo a Igreja Deus é aquele que da a vida , e é somente aquele que vai tira-la nada mais além disso. Mais também além das corrente das religiões (assim podemos dizer) temos aqueles que pensam ,que vale a pena viver sem cérebro, sabendo que a criança , não ira turar muito em vida , pouco se sabe o que se passa dentro de uma criança, com essa doença . Na verdade respostas como essas, são dificeis de saber..somente a mãe , com o carinho dela e o amor pode saber o que é bom para o viver de seu filho..
Enquanto a igreja estiver inerte as necessidades do mundo em termos físicos e espirituais, verá a estrutura sócio-cultural desmoronar bem diante dos seus olhos.
Meu sonho é te levar para o altar de uma igreja e ter a benção de Deus, na presença de todos, no nosso casamento.
Eu queria te ver de vestido branco, de salto alto branco, com a maquiagem mais linda, e aquele seu sorriso lindo.
Antes de tudo eu preciso que você me ame, mas não sei criar motivos, não sei como te encantar, não sei como posso mudar para te agradar, eu não sei nada...
De uma forma que esses pensamentos me deixa feliz, o fato de você não me amar, já derruba todo esse sonho.
A Igreja Maradonista, fundada por fãs argentinos de Maradona, num momento de aguda síndrome de abstinência, tem como divisa: Tu és pó e o pó cafungarás!
O facebook pode não ser diário para vc postar o que ocorre no seu dia, pode não ser igreja para falar de Deus, pode não ser a câmara municipal para falar de políticos; o facebook é seu, faça o que quizer nele, mas meça as suas palavras, não magoe pessoas, não as ofenda, não julgue sem provas.. faça do seu jeito, mas pensando nos outros.
Bastou uma breve menção do Governo do Estado, da Igreja Católica e da Imprensa para que doações em espécie, em roupas, alimentos, material de construção e de limpeza fossem arrecadados e distribuídos às famílias que padecem com a enchente. Existe caixinha de coleta de dinheiro nos melhores restaurantes da cidade, há postos de coletas espalhados pela cidade. A manifestação da solidariedade não parte somente de quem tem sobrando e sim de quem tem pouco, mas consegue partilhar o pouco que tem. O povo amazonense se mostra unido nas adversidades. Há quem pense em não ajudar porque pensa na minoria que desvia o dinheiro em causa própria, felizmente são poucos os que pensam assim, podemos sim confiar na bondade, nas pessoas, porque nem todo mundo pensa apenas individualmente e tem muita gente pensando no coletivo.
Pessoas que usufruem desse argumento para não colaborar acabam ficando sem contestação, falta preparo na defesa do “se me roubarem”, “se desviarem”, “se meu dinheiro ou minha ajuda não chegar”. A vida é sempre riscos, ficar projetando os passos com base nas maldades, ruindades e furtos é no mínimo paralisar a vida. É lamentável estagnar a vida em detrimentos as diferenças do bom e do mau, há quem não ajude porque é o papel do governo e/ou religiosos, há quem não ajude porque a iniciativa foi da Igreja Católica e não da minha igreja e minha crença. Para quem não quer há sempre uma desculpa!
Parabéns a todos que fizeram um pente fino no seu armário, no seu guarda-roupa, na sua carteira e no seu coração para ajudar anônimos desconhecidos.
A igreja de hoje em dia está precisando de homens e mulheres de verdade. As pessoas estão tão espirituais que estão deixando de ser humanas, deixando de ser de carne e osso.
Ir a igreja ou ser bom?
Para os cristão religiosos praticante, parece que é mais importante ir a igreja que acreditar em Deus, ter fé e ser do bem. O que me vem a mente é que são programados para ganhar corpo presente em seus santuários, e não em ganhar almas para Jesus
