A Hora da Verdade

Cerca de 52615 frases e pensamentos: A Hora da Verdade

Leve a DEUS a sua DOR ,o que te machuca,entretanto CONVERSE TODO DIA,DEUS QUER SER A AMIZADE VERDADEIRA QUE PROCURA.

"A despedida dói tanto que o verbo partir só deveria ser conjugado se o sujeito voltar."

- Ame de verdade, não viva de perreco, de valor a quem te ama, se não perde pelo ego..!

Algumas vezes a vida nos coloca em teste, revela-nos preciosidades as quais desconhecíamos por fontes as quais nunca pudemos imaginar, só para ver até quê ponto vamos.

Então a gente aprende que algumas coisas não precisam ser reveladas, pois o importante é ser feliz e ter a paz no coração, pois a verdade sempre prevalece

Isso se chama DISCERNIMENTO!

A MENTE da maioria dos seres humanos irão optar pelo conforto do ENGANO que os tranquilizam, do que as VERDADES que os incomodaram a mudar.

Você não é um fracassado por que a vida te bate, mas se torna um fracassado por não enfrentá-la.

Quando você vai a um médico e lhe mostra um exame que foi solicitado por outro médico, caso ele não se interesse em ver esse exame, o melhor que você faz é ir embora e marcar consulta com outro médico.

O que mata uma pessoa não é o câncer, mas sim o remédio que ela toma para combater o câncer.

Mesmo quando se enterra uma verdade, ela ainda é capaz de brotar feito semente.

Humildade:
verdade sobre si mesmo.

Não se trata apenas de
conhecer e reconhecer
nossas falhas ou fraquezas,
porém mais:

saber de nossa natureza,
natureza integral,
a de sermos

espirituais, psíquicos e corporais.

As pessoas dizem buscar apenas pela verdade. Mas a verdade é que quando ela aparece, nem todos são capazes de aceitar.

A derrota nos incomoda,a esperança renova , a verdade anuncia que a fé em Deus transforma pó em ouro

Enquanto o governo de um povo não admitir a verdade, enquanto não deixar de representar a falsidade, enquanto não entender suas obrigações, e enquanto estiver usando o cargo para se engrandecer e se achar especial, não brilhará o orgulho nos olhos deste povo.

"Quando por omissão FALTARMOS com a VERDADE das escrituras, certamente estaremos pronto para depararmos com a MENTIRA."

As pessoas podem acreditar no que elas quiserem. Não significa que seja verdade.

Seja sincero e honesto com você mesmo, com as pessoas com quem convives, com as pessoas com quem tu cruzas pelo caminho. Nada melhor para nossa paz e autoconfiança do que não devermos explicações a ninguém, simplesmente porque tudo já foi dito, nada foi escondido ... por mais que tenha sido dolorida a verdade!!!

Reclamamos tanto de angústias, insônias, tristezas profundas, famílias mal estruturadas, etc. É realmente difícil. Talvez isso ocorra, porém, porque não crermos ou não atentarmos para uma verdade inevitável e genuína: Jesus é a única paz que de fato precisamos.

Somos o que somos. Nem sempre o que gostaríamos de ser.

"Mas lá no fundo, bem lá no fundo, nós sabemos da verdade. Só que por algum motivo, acreditar na mentira que criamos parece mais conveniente, talvez a saída mais emergente, para fugir de tudo aquilo que não era para ser."

Nem tudo o que queremos podemos conseguir. Por isso é tão importante aquilo que conquistamos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp